Anúncio

Collapse
No announcement yet.

atual situação do s925

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • atual situação do s925

    Para quem está com problema com o sks ele está funcionando em iks ainda usando o step 1 e 2 ( 9 de abril de 2014) e quem não consegue usar o iks tem um recovery do tocomsat que faz rodar em sks de novo mas não tem flores no hd

    acho que esse é o último suspiro do s925, a última atualização via usb dele foi a 5.00 e no ano passado, lamentável pois eu mesmo nunca mais compro nenhum deco dessa marca. ...

  • #2
    Enquanto a "gambiara" com o loader da TS com a att dele depois e o step 2 funcionar, eele vai tendo essa sobrevida, porem hora que bloquearem essa opção simplesmente ja era. uma pena, pois vem a nos dizer, que os decos baratos da marca irão ter o mesmo fim, leia-se S926. uma pena.

    Comment


    • #3
      926 está perfeito, SKS/IKS.

      Qualquer coisa, ele funciona muito bem com Scode ou C$.

      Comment


      • #4
        NAo tem suporte

        galera a azamerica lamentavelmenyte faz isso quando os decos sao lançamentos ela da suporte quase q 24 horas mas quando vao ficando velho ela deixa de lado po de uma providencia nos pagamos por esse deco mesmo q seja barato mas custou nosso suor !

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Hugguito Ver Post
          Para quem está com problema com o sks ele está funcionando em iks ainda usando o step 1 e 2 ( 9 de abril de 2014) e quem não consegue usar o iks tem um recovery do tocomsat que faz rodar em sks de novo mas não tem flores no hd

          acho que esse é o último suspiro do s925, a última atualização via usb dele foi a 5.00 e no ano passado, lamentável pois eu mesmo nunca mais compro nenhum deco dessa marca. ...
          no meu caso so iks aqui nao pega o hispassate, vc ja testou esse deco no amazonas ?

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por samuca1425 Ver Post
            no meu caso so iks aqui nao pega o hispassate, vc ja testou esse deco no amazonas ?
            Pelo que sei tá lisao com Keys do amazonas

            Comment

            Working...
            X