Anúncio

Collapse
No announcement yet.

scode travando no s925HD

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • scode travando no s925HD

    alguem usa o sistema no azamerica s925hd com o scode?
    O meu congela a imagem e corta o som a cada 2 minutos, e a antena é de 90cm.
    Isso so acontece nos canais fechados pois a rede record ta aberta no sat e não congela.

  • #2
    É conflito com o IJKS nativo, procure uma atualização anterior que o IKS não funcione e instale.

    Comment


    • #3
      Ja tentei todas anteriores

      Postado originalmente por Ne0 Ver Post
      É conflito com o IJKS nativo, procure uma atualização anterior que o IKS não funcione e instale.

      Ja usei todas anteriore a 5.0, o scode continua tranvando muito, será que eu consigo pegar meu dinheiro de volta?

      Comment


      • #4
        Sem chance, o que pode fazer é vender para alguem.
        Uso no 812 e no 900 e roda liso.
        Aparelhos com IKS nativo costumam dar conflito com C$, alem disso, o IKS do 925 funciona bem,não precisava de Scode.
        Se o IKS do 925 não está bom, talvez tenha problemas no aparelho ou na na sua internet.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Ne0 Ver Post
          Sem chance, o que pode fazer é vender para alguem.
          Uso no 812 e no 900 e roda liso.
          Aparelhos com IKS nativo costumam dar conflito com C$, alem disso, o IKS do 925 funciona bem,não precisava de Scode.
          Se o IKS do 925 não está bom, talvez tenha problemas no aparelho ou na na sua internet.
          È então nâo tem jeito, o problema é no chip ( copy protetion) a loja que me vendeu o s925hd não quer trocar pra min, por isso eu comprei o scode pensando que iria funcionar.inclusive pedir opinião a loja antes de comprar e me falaram que funcionava sim.
          Errei duas vezes comprei o s925hd com defeito e não trocaram depois comprei o scode tb não devolvem o dinheiro, td na mesma loja.


          Aqui no forum tem alguem interessado em comprar um azamerica com os dois tuner bom, mas com o chip ruim?
          Ou vendendo um chip bom?

          Comment


          • #6
            Cara, normalmente esse erro pode ser corrigido retirando o chip e colocando novamente. Já peguei um S925 que tive que tirar o chip umas 5 vezes até ele reconhecer novamente. é um trabalho de paciência. Tira, põe, liga e vê se aparece o número d chip na tela de info, se ficar 000000000 não deu certo, repete o procedimento, sempre com o deco fora da tomada e persiste que uma hora funda. Abraço!

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por SEBASTIAO-RJ Ver Post
              È então nâo tem jeito, o problema é no chip ( copy protetion) a loja que me vendeu o s925hd não quer trocar pra min, por isso eu comprei o scode pensando que iria funcionar.inclusive pedir opinião a loja antes de comprar e me falaram que funcionava sim.
              Errei duas vezes comprei o s925hd com defeito e não trocaram depois comprei o scode tb não devolvem o dinheiro, td na mesma loja.


              Aqui no forum tem alguem interessado em comprar um azamerica com os dois tuner bom, mas com o chip ruim?
              Ou vendendo um chip bom?
              Usei ele no C$ bastante tempo com a versão 2.11, é só toda vez que você ligar o aparelho apertar a tecla Azul no controle pra ele trocar o protocolo pra Newcamd (privado), funciona que é uma beleza. Experimente a 2.11
              Se o problema do chip persistir, abra o aparelho, tire o chip e passe uma borracha nos contatos, muita gente resolveu o problema apenas tirando e recolocando o chip.
              Uma pena que o S925 foi deixado de lado, pois é um ótimo aparelho.
              Pirataria é crime, não roube navios.


              "Viva a sociedade alternativa"!

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por jbrock Ver Post
                Usei ele no C$ bastante tempo com a versão 2.11, é só toda vez que você ligar o aparelho apertar a tecla Azul no controle pra ele trocar o protocolo pra Newcamd (privado), funciona que é uma beleza. Experimente a 2.11
                Se o problema do chip persistir, abra o aparelho, tire o chip e passe uma borracha nos contatos, muita gente resolveu o problema apenas tirando e recolocando o chip.
                Uma pena que o S925 foi deixado de lado, pois é um ótimo aparelho.
                O tunner 2 está me enchendo o saco, é melhor trocar a ci? Ou tem uma solução mais econômica?

                Comment

                Working...
                X