Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ethernet cai toda hora

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ethernet cai toda hora

    Prezados,

    Após atualização do firmware, o sinal verde da ethernet do meu aparelho nao fica constante por mais de 3 segundos. Com isto não consigo flores. Como faço para resolver isto?

  • #2
    Bem vindo ao Fórum.
    Bem simples te ajudar.
    Afinal todos sabem o aparelho que vc tem.
    A atualização que usou.
    Já é um bom começo.
    Last edited by jCage; 12-03-2014, 11:45 AM.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por mauricio83 Ver Post
      Prezados,

      Após atualização do firmware, o sinal verde da ethernet do meu aparelho não fica constante por mais de 3 segundos. Com isto não consigo flores. Como faço para resolver isto?
      Eu também estou com este problema, dias depois que coloquei a versão nova (5.00) passou a oscilar continuamente o sinal ethernet do meu S925 (problema menor porque estou usando SKS). Isto acontece porque o IKS está off? Além disto, algumas vezes, ao tentar ligá-lo, ele está travado, não aceita o power on pelo controle remoto. Tenho que desligar/religar da energia.
      Last edited by dudalp; 12-03-2014, 12:55 PM.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por jCage Ver Post
        Bem vindo ao Fórum.
        Bem simples te ajudar.
        Afinal todos sabem o aparelho que vc tem.
        A atualização que usou.
        Já é um bom começo.
        Prezado,

        Postei no forum do "S925HD - Mini", logo este é meu aparelho, e a atualização foi a "S925 Mini V5.00 - 24/02/2014 - Firmware Atual". Estou com os mesmos sintomas relatados pelo dudalp.

        Comment


        • #5
          a att 4.20 esta abrindo em iks ?
          agora e mais 2 meses pra atualizar novamente

          Comment


          • #6
            Alguem sabe como fazer o s925 florir em sks com esta mudança no hispasat?
            Tambem tentei faze-lo funcionar em IKS com dois adaptadores wifi e nao consegui nao reconheceu o ip nem usando um vonet.
            Alguem teria uma soluçao?

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por eliasangelo Ver Post
              Alguem sabe como fazer o s925 florir em sks com esta mudança no hispasat?
              Tambem tentei faze-lo funcionar em IKS com dois adaptadores wifi e nao consegui nao reconheceu o ip nem usando um vonet.
              Alguem teria uma soluçao?
              Aqui o iks esta indo !

              Simplesmente pluguei um cabo de rede atras do receptor e esta a florir!

              No aguardo por uma nova att, pq a team esta de zueira com nossas caras...falta de respeito com o consumidor.....cada vez que deixa de florir eh um mês de espera pela boa vontade deles.....sem conta que as att fazem apenas voltar a florir, o resto fica no mesmo.....sem suporte a adaptador wifi, não lê videos com pen drive.....Absurdo de descaso !

              Boa sorte a todos!

              Comment

              Working...
              X