Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Azamerica S925 SKS ON!!! 9/4/2014

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• chucho reina
    replied
    hola colegas efectiva mente funciona por iks solo que despues de muchos intento pero funciono esperemos que dure
    1 paso cargar el set 1
    2 paso hacer un reset de fábrica y mandar a búsqueda ciega
    3 paso cargar el set2 por el R232 funciona no cargar por usb
    4 paso ponte cómodo y aver tv espero le sirva
    5 posó esto es temporal ya saldra nueva actualizacion
    Last edited by chucho reina; 14-04-2014, 07:49 PM.

Leave a comment:

• fnb
    replied
    Com meu receptor não está dando certo !! Só que eu só tenho como atualizar por pendEiveR meu not não tem a saída certa para o cabo

Leave a comment:

• micpoblete
    replied
    Funciona!!!! SKS cero frezz... No se si funcionara en IKS....

Leave a comment:

• rocketlauncher
    replied
    Funcionó perfecto, gracias SergioM507

Leave a comment:

• tacianobalardin
    replied
    solucionei o problema com o s925:
    comprei outro deco.
    adeus azamerica!!

Leave a comment:

• Eosilva.rs
    replied
    Novamente que tem S925 fica sem atualização, AZ America pra min perdeu a credibilidade, nunca mais.

Leave a comment:

• zick
    replied
    Postado originalmente por Alepovoa Ver Post
    O meu acontece o mesmo. após a primeira o aparelho fica travado. só retirando a fonte e colocando novamente para ele ligar. Faço a busca e o tuner 2 continua sem sinal.
    O meu aparelho deu este problema da primeira vez que tentei, ai fiz de outra forma antes de atualizar fiz o recovery , baixei no repositório o arquivo "S925_fwfactory", ou seja zerei o meu deco, fiz uma busca pra ver e ele só acha uns 4 ou 5 canais FTA, ai sim fiz os procedimentos pra atualizar.
    deu certo ta abrindo o 60W e o 70W de boa as keys continuam no 30W, pelo que entendi mudaram a TP das keys.

Leave a comment:

• zick
    replied
    Postado originalmente por chucho reina Ver Post
    Hola colega para cuando mandan solucion para el amazonas o ya lo dejaron tirado este 925

Estou usando o meu 925 no amazonas e no hispasat, com essa atualização ficou muito melhor do que tava, sem travadas, faça a atualização como explicado e confira.

Leave a comment:

• chucho reina
    replied
    Hola colega para cuando mandan solucion para el amazonas o ya lo dejaron tirado este 925

Leave a comment:

• leojusto1
    replied
    Amigos, eu fiz o procedimento em 3 s925 e todos estao ON em iks e sks.

Segui o tutorial, nao dei reset de fabrica, nao fiz busca de canais. Nao mexi nas configuraçoes dos decos dos clientes.

Peguei o deco do cliente sem mexer em nada. Coloquei na entrada rs232 do pc e fiz atualizei com a primeira etapa.
    Apos "upgrade success" fechei o loader e retirei do rs232 e da tomada, nao desliguei pelo controle.
    Instalei na tv e coloquei os cabos da antena (uso o 70w e 30w), aguardei ligar
    e cliquei OK no controle, na lista esta a esquerda o "i" e ha sinal no tuner2.
    Retirei da tv e coloquei no pc de novo via rs232, fiz a segunda etapa, aguardei terminar e voltei a instalar na tv de novo com as antenas e com cabo de rede.
    Pronto tudo funcionando 100%.

Leave a comment:

• Alepovoa
    replied
    Postado originalmente por El Ojo Ver Post
    No es necesario ligar o desligar con el control, lo unico que tienes que .hacer despues de la primera etapa es el Ajuste de Fabrica, desliga despues tirando de la tomada y faz la segunda etapa
    O meu acontece o mesmo. após a primeira o aparelho fica travado. só retirando a fonte e colocando novamente para ele ligar. Faço a busca e o tuner 2 continua sem sinal.

Leave a comment:

• El Ojo
    replied
    Postado originalmente por estevan Ver Post
    Após a primeira etapa, não consigo ligar e desligar pelo controle, somente pela energia... Alguem tem alguma dica?
    No es necesario ligar o desligar con el control, lo unico que tienes que .hacer despues de la primera etapa es el Ajuste de Fabrica, desliga despues tirando de la tomada y faz la segunda etapa

Leave a comment:

• estevan
    replied
    Após a primeira etapa, não consigo ligar e desligar pelo controle, somente pela energia... Alguem tem alguma dica?

Leave a comment:

• zick
    replied
    E ficou melhor que a outra atualização, quase num tá travando, testei nos dois sat: 60/30 e no 70/30, ficou 10 nos dois

Leave a comment:

• sicris
    replied
    Eu tambem fiz 2 tentativas ,só na terceira é que consegui,pois fiz primeiramente o reset de fabrica ,aí sim deu certo ,e agora tou desfrutando o sks no 70/30 liso.

Leave a comment:

Working...
X