Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Azamerica S925 SKS ON!!! 9/4/2014

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• juanchoxs
    replied
    Postado originalmente por alambrito Ver Post
    Amigos, tengo un problema para hacer recovery en mi S925, se queda en Waiting. Cable null OK. He hecho exitosamente recovery en otro modelo de equipo. ¿alguien que me ayude?
    Tienes que conectar el cable null,habres el loader, colocas com1,luego le das donde dice Open,cargas el recoveri, le das ungrade star, y luego conecta el cable de alimentacion del deco y en ese momento empezara a cargar el archivo.Saludos.

Leave a comment:

• alambrito
    replied
    S925 off

Amigos, tengo un problema para hacer recovery en mi S925, se queda en Waiting. Cable null OK. He hecho exitosamente recovery en otro modelo de equipo. ¿alguien que me ayude?

Leave a comment:

• hackmaster00
    replied
    Postado originalmente por Ney Ver Post
    Segui las instrucciones indicadas y el deco funciona un par de horas. Los canales empiezan a irse de a poco hasta que queda en off. Repetí tres veces el procedimiento y tengo el mismo problema.
    Si a mi me sucede lo mismo funciona horas y luego todo off

Leave a comment:

• soligarcia
    replied
    Postado originalmente por mauricio83 Ver Post
    Estou com o problema ao tentar atualizar, pois o loader só fica na mensagem "Waiting" e não carrega. Fiz o procedimento igual ao video https://www.youtube.com/watch?v=-TjI-ug-gGw, mas sempre fica "Waiting" mesmo desligando e ligando o receptor varias vezes. Verifico no gerenciador de dispositivos e o cabo é reconhecido normalmente e indica que esta usando a COM1.
    Estou utilizando o cabo USB-SERIAL CH340 (USB/RS232 Macho) e um adaptador fêmea/fêmea. Só tenho notebook,por isso, comprei este cabo usb e utilizo Win 7.

Alguém consegue me ajudar ? Feriado sem tv, vai ser triste.
    Amigo no sirve para USB-Serial , solo RS232 directo a Serial

Leave a comment:

• Ney
    replied
    Ayuda S925

Segui las instrucciones indicadas y el deco funciona un par de horas. Los canales empiezan a irse de a poco hasta que queda en off. Repetí tres veces el procedimiento y tengo el mismo problema.

Leave a comment:

• Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por soufwp Ver Post
    Fiz um teste no Loopback Test e deu OK, mas não está dando certo, eu conectei na saída serial do PC
    Amigo,
    as pinagens são: 2x3, 3x2 e 5x5 são 3x fios só!

Leave a comment:

• soufwp
    replied
    Fiz um teste no Loopback Test e deu OK, mas não está dando certo, eu conectei na saída serial do PC

Leave a comment:

• soufwp
    replied
    Postado originalmente por leojusto1 Ver Post
    Se pc esta enviando os dados e nao chega no deco, pode estar rompido o cabo que vc tem. Ja testou ele?
    Eu comprei hoje, tem alguma possibilidade da pinagem estar errada? as numerações são iguais nas pontas.

Leave a comment:

• leojusto1
    replied
    Sim está na COM1 mas quando aperto start aparece para mim verificar o cabo.
    Se pc esta enviando os dados e nao chega no deco, pode estar rompido o cabo que vc tem. Ja testou ele?

Leave a comment:

• soufwp
    replied
    Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
    Amigo,
    num é ligar o cabo deco<>PC, vc tem que verificar kal porta no PC que tua porta esta configurada, painel de controler gerenciador de dispositivo veja la kal é a porta e configura idem no loader!
    Sim está na COM1 mas quando aperto start aparece para mim verificar o cabo.

Leave a comment:

• Costa_ZL™
    replied
    Alguém poderia me ajudar por favor?
    Eu comprei um cabo serial (fêmea/fêmea), coloque na entrada serial do meu PC mas só fica em Waiting e pedindo para conectar os cabos sendo que o aparelho está ligado tudo certinho mas não esta indo.
    Obrigado desde já.
    Amigo,
    num é ligar o cabo deco<>PC, vc tem que verificar kal porta no PC que tua porta esta configurada, painel de controler gerenciador de dispositivo veja la kal é a porta e configura idem no loader!

Leave a comment:

• soufwp
    replied
    Alguém poderia me ajudar por favor?
    Eu comprei um cabo serial (fêmea/fêmea), coloque na entrada serial do meu PC mas só fica em Waiting e pedindo para conectar os cabos sendo que o aparelho está ligado tudo certinho mas não esta indo.
    Obrigado desde já.

Leave a comment:

• San.ollz
    replied
    Vou falar a forma que eu fiz e deu certo: qq outro jeito não da.

1- faça reset de fábrica com o aparelho ainda na TV com todos os cabos ligados,
    desligue pelo controle e ligue acerte o idioma, saia, desligue pelo controle.

2- desconectem os cabos da antena e leve o aparelho até o PC com o cabo RS232,
    faça o recovery com os arquivos da pasta Step 1.

3- leve até a TV liguem todos os cabos, fazer busca cega, vão aparecer os canais com o "i",
    caso não apareça, volte ao passo 1, se aparecer, desligue o aparelho da TV sempre pelo controle primeiro.

4- ligue o aparelho no PC através do RS232 novamente e faça o recovery com os arquivos da pasta Step 2.

6- leve até a TV, ligue todos os cabos, já vai estar ON.

7- Enjoy.

(2x s925 testado e aprovado)

Leave a comment:

• mauricio83
    replied
    Postado originalmente por mauricio83 Ver Post
    Estou com o problema ao tentar atualizar, pois o loader só fica na mensagem "Waiting" e não carrega. Fiz o procedimento igual ao video https://www.youtube.com/watch?v=-TjI-ug-gGw, mas sempre fica "Waiting" mesmo desligando e ligando o receptor varias vezes. Verifico no gerenciador de dispositivos e o cabo é reconhecido normalmente e indica que esta usando a COM1.
    Estou utilizando o cabo USB-SERIAL CH340 (USB/RS232 Macho) e um adaptador fêmea/fêmea. Só tenho notebook,por isso, comprei este cabo usb e utilizo Win 7.

Alguém consegue me ajudar ? Feriado sem tv, vai ser triste.
    Pessoal,
    Resolvi meu problema, era o adaptador femea/femea que não estava fazendo funcionar. Arrumei outro cabo femea/femea e funcionou exatamente como no vídeo.

Leave a comment:

• Paulo Impacto
    replied
    paul delgado por favor nao fale bobagem atualizei uns 30 s925 e todos ficaram otimos ok.

Leave a comment:

Working...
X