Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S925 Solução

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S925 Solução

    Meu S925 esta travando de mais em alguns canais, fiz a atualização em abril/2014 com step 1 e 2 e floriu mas agora dá uma droga, alguém tem alguma solução?
    Ou posso aposentar este deco da AZamerica e comprar de outra marca?

  • #2
    Postado originalmente por Eosilva.rs Ver Post
    Meu S925 esta travando de mais em alguns canais, fiz a atualização em abril/2014 com step 1 e 2 e floriu mas agora dá uma droga, alguém tem alguma solução?
    Ou posso aposentar este deco da AZamerica e comprar de outra marca?
    ja vai pensando em um modelo novo pq esse ta ruim...azamerica nunca mais...

    Pesquisa pelo globalsat gs300 vendo ele por 500,00 avista ou 550,00 em ate 6x no cartão + frete !

    busswillian[*]gmail.com

    Comment


    • #3
      Pega um Naza que tu não te arrepende.
      Produto bom e suporte melhor ainda.
      http://nazabox.sytes.net/showthread.php?t=20269
      Abraço.

      Comment


      • #4
        Cada aparelho tem suas particularidades, vantagens e desvantagens, mas atualmente, se fosse comprar outro deco, iria de Duosat, pois o fórum é bastante ativo e há suporte para seus usuários. Além disso, gostei bastante dos aparelhos e de suas funções, e também, por já ter tradição nesse tipo de mercado.
        Minha opinião particular é essa, mas respeito a dos demais amigos. Uma boa tarde a todos e flores!
        Last edited by XaN_BR; 09-05-2014, 07:40 PM.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por XaN_BR Ver Post
          Cada aparelho tem suas particularidades, vantagens e desvantagens, mas atualmente, se fosse comprar outro deco, iria de Duosat, pois o fórum é bastante ativo e há suporte para seus usuários. Além disso, gostei bastante dos aparelhos e de suas funções, e também, por já ter tradição nesse tipo de mercado.
          Minha opinião particular é essa, mas respeito a dos demais amigos. Uma boa tarde a todos e flores!
          A Tradicao e importantisima, si nao pregunte aos usuarios de Peravox, Hi-Vox y outros y pra que ir lejos AzA

          Comment


          • #6
            Vou fazer os steps hoje no meu s 925.

            To atrasado...

            Esta on fazendo os steps via cabo RS232 en SKS?

            Comment


            • #7
              Esta ON tanto en IKS y SKS

              Postado originalmente por JASPER Ver Post
              Vou fazer os steps hoje no meu s 925.

              To atrasado...

              Esta on fazendo os steps via cabo RS232 en SKS?

              Comment


              • #8
                Prezados, estou tentando fazer os steps com o cabo Rs232/USB.
                Ja dei configuração de fábrica.
                Na hora de fazer o stel 1, abro o loader coloco em serial port: COM 1. Seleciono o Update e na hora d efazer dá: "Check COM 1 port".

                Alguem pode me ajudar?

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por JASPER Ver Post
                  Prezados, estou tentando fazer os steps com o cabo Rs232/USB.
                  Ja dei configuração de fábrica.
                  Na hora de fazer o stel 1, abro o loader coloco em serial port: COM 1. Seleciono o Update e na hora d efazer dá: "Check COM 1 port".

                  Alguem pode me ajudar?
                  Primeira coisa de tudo, já conferiu se o cabo RS232 está perfeito e sem danificações (exemplo: fios tem que estar soldados).
                  Está usando cabo adaptador USB (esse adaptador vem com um cd do driver, instalar o mesmo) ou está ligando o cabo RS232 direto na porta serial da cpu?
                  O driver da porta serial está funcionando corretamente (gerenciador de dispositivos do windows)? Se sim, já configurou a porta COM1 na mesma velocidade e demais configurações iguais a do loader?
                  Muitos dizem que as demais versões de Windows, sem ser o XP, às vezes acabam dando alguma incompatibilidade, por isso, configure o loader para abrir com compatibilidade win xp, caso seu windows seja de outra versão.
                  Enfim, são várias as possibilidades de não estar dando certo. Espero ter ajudado! Grande abraço meu caro e um bom final de semana.
                  Last edited by XaN_BR; 10-05-2014, 09:05 PM.

                  Comment


                  • #10
                    Valeu pela ajuda.

                    Estou usando notebook. Tentei em 2 Note 1 dele é win xp.

                    Conecto a femea rs 232 no s 925 o adaptador e o cabo usb no note.
                    Não sei oque é. Desapontamento grande porque corri a cidade intera atras do cabo.

                    Como seria abrir com compatibilidade?
                    Agradeço a atenção.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por JASPER Ver Post
                      Valeu pela ajuda.

                      Estou usando notebook. Tentei em 2 Note 1 dele é win xp.

                      Conecto a femea rs 232 no s 925 o adaptador e o cabo usb no note.
                      Não sei oque é. Desapontamento grande porque corri a cidade intera atras do cabo.

                      Como seria abrir com compatibilidade?
                      Agradeço a atenção.
                      Particularmente, eu também tentei muitas vezes com esse cabo USB adaptador e nada. Tive que utilizar o cabo RS232 conectado diretamente na porta serial da CPU de um amigo para conseguir acessar o receptor.
                      Recomendo você a fazer o mesmo meu amigo, pois sei como é tentar de tudo no notebook e nada de dar sinal.
                      Em relação a compatibilidade, você vai clicar com o botão direito do mouse no loader e quando abrir a cascata com as opções, tu vais clicar em propriedades. Na aba compatibilidade, marcar a janela Executar esse programa em modo de compatibilidade e escolher Win XP.
                      Sinceramente, já tentei aqui no note com esse adaptador e nada meu caro. Mas talvez você tenha a sorte que eu não tive e essas dicas surtam resultado.
                      Espero ter ajudado. Grande abraço e um bom final de semana.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por JASPER Ver Post
                        Valeu pela ajuda.

                        Estou usando notebook. Tentei em 2 Note 1 dele é win xp.

                        Conecto a femea rs 232 no s 925 o adaptador e o cabo usb no note.
                        Não sei oque é. Desapontamento grande porque corri a cidade intera atras do cabo.

                        Como seria abrir com compatibilidade?
                        Agradeço a atenção.
                        Amigo,
                        pode ser o driver instale este aki e mais use windows 32bits e desabilite o UAC, desabilitando o UAC caso tiver usando win-7, na barra de pesquisa digite UAC clik na bandeirinha Alterar Configurações poe a barra tudo para baixo e reinicio o PC.
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por JASPER Ver Post
                          Prezados, estou tentando fazer os steps com o cabo Rs232/USB.
                          Ja dei configuração de fábrica.
                          Na hora de fazer o stel 1, abro o loader coloco em serial port: COM 1. Seleciono o Update e na hora d efazer dá: "Check COM 1 port".

                          Alguem pode me ajudar?
                          Comece a fazer o procedimento com ele fora da tomada e depois que aparecer essa mensagem coloque na tomada que ele iniciará.
                          Aconteceu o mesmo comigo..

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por XaN_BR Ver Post
                            Cada aparelho tem suas particularidades, vantagens e desvantagens, mas atualmente, se fosse comprar outro deco, iria de Duosat, pois o fórum é bastante ativo e há suporte para seus usuários. Além disso, gostei bastante dos aparelhos e de suas funções, e também, por já ter tradição nesse tipo de mercado.
                            Minha opinião particular é essa, mas respeito a dos demais amigos. Uma boa tarde a todos e flores!
                            idem...
                            estão sempre ativos, inclusive informando via twitter, acho bem bacana isso da parte do team..

                            Comment


                            • #15
                              Via note book não consigo fazer de jeito nenhum.
                              Sempre dá: "Check COM1 port!!"
                              Alguem fez via note, me ajuda. Cabo RS 232/USB

                              Comment

                              Working...
                              X