Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fotos dongle aberto - desmontado !!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Este post tá meio parado...

    Pelo que andei vendo nesta foto: http://img13.imageshack.us/img13/4571/dsc00091o.jpg

    E pelas imagens do software instalado no S810B "parece" que esse dongle nada mais é que um conversor de RS232 X ETHERNET, e não tem nenhuma "inteligencia" já que (aparentemente) todas as configurações (IP/DNS/GATEWAY/SERVIDOR, etc) são feitas no decoder.

    Tenho um conversor de RS232 X Ethernet que pode operar em modo "transparente", ou seja, não preciso configurar nada no módulo, tudo que vem da RS232 passa diretamente pra Ethernet, e vice-versa. Nesse caso a "pilha" TCP/IP teria que estar dentro do decoder.

    Me corrijam os mais experientes, não tenho os equipamentos para testar.

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por oxbox Ver Post
      Será que agora alguém vai querer construir um em vez de comprar por 60 doletas e ainda ganhar 4 meses de Xcode!?
      Cara tu só pode estar de brincadeira né o?!?!?!?!?! Todo mundo sabe que o Xcode não funciona! Eu pago 30 conto por mês e tenho Xcode ate final de outubro, nunca consegui assistir sem travar, mudei e estou em outro mundo completamente diferente com pessoas profissionais e sérias. Valeu, fica a crítica pq acho que voce é a unica pessoa que está satisfeita com o Xcode, porque será eu fico me perguntando...

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por theeNeEYpsiloM Ver Post
        Cara tu só pode estar de brincadeira né o?!?!?!?!?! Todo mundo sabe que o Xcode não funciona! Eu pago 30 conto por mês e tenho Xcode ate final de outubro, nunca consegui assistir sem travar, mudei e estou em outro mundo completamente diferente com pessoas profissionais e sérias. Valeu, fica a crítica pq acho que voce é a unica pessoa que está satisfeita com o Xcode, porque será eu fico me perguntando...
        Brincadeira... O meu xotario tem validade ate setembro e to vendendo por 1,99 ...
        Enquanto isso, to pagando um pouco mais caro, pelo menos tenho alta definição e qualidade no serviço...

        Comment

        Working...
        X