Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## xMulator ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## xMulator ##

    PessoALL,

    Muita gente reclamou de ter que pagar para usar um emulador. Por este motivo desenvolvi um 100% free e estou disponibilizando para quem desejar.

    ULTIMA REVISÃO (REV 11) 28/08/2010

    DOWNLOAD XMULATOR
    Last edited by oxbox; 29-10-2010, 06:10 PM.

  • #2
    O grande problema de usar emulador ou ate o adaptador, sao os servers de cs, pois os caras na maioria das vezes picaretas e vc acaba sendo lesado...
    Mais vo testar aqui pra ver se mantem comunicaçao com DEco PC
    Se funcionar posto aqui...
    Duro é q nao axo nenhum server de confiança pra teste
    MInha net é ruim, e sem testar antes pelo menos 1 dia, como vo pagar 30dias!!!
    NInguem quer arruar xcode test de 1 dia ou algumas horas do dia.... Isso que ferra com o cara!!! Sem falar q querem pagamento via paypal, ou pagseguro, eu nao tenho conta nesses sistemas online... E se pedir conta pra enviar deposito, tb nao te arrumam!!! Ai esta a complicaçao pior desse lance =(
    Deveriamos ter Xcode free....
    o Team poderia arruma XCODE !!!

    PS: fico show a mulinha hehhe, sou fan de carteirinha do Emule!!!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por daltonrt2
      Quem vai instalar um executável desconhecido de um junior idem com 1 post?Qem se habilita?
      Eu!, Funcionou legal!
      TechBrasil.net
      Direto de Ciudad Del Este PY

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por daltonrt2
        Quem vai instalar um executável desconhecido de um junior idem com 1 post?Qem se habilita?
        Pode instalar sem medo... deu um trabalhão pra fazer e também pra montar o forum de suporte. O único intuito é ajudar aqueles que não tem xzlink e não podem pagar para usar um programa deste.

        Confere no forum do programa - que está aberto aos usuários - que tem várias pessoas usando e nenhuma queixa do programa.

        FORUM XMULATOR

        Comment


        • #5
          Leandro Ribeiro da Conceição??? Dono do software bina? Não acredito, que mundo pequeno. Aproveita a sua solidariedade e faz um software bina lite grátis tb. :-)

          Bem, se tratanto de quem fez, realmente o emulador deve ser verdade e funcionar muito bem.

          Testarei hoje mesmo.

          Comment


          • #6
            alguem pode me explicar como funciona esse emulador?? é FREE não paga cs? e xcode gratis? please help-me

            Comment


            • #7
              não amigo

              Postado originalmente por Kabrals Ver Post
              alguem pode me explicar como funciona esse emulador?? é FREE não paga cs? e xcode gratis? please help-me

              Ele faz o papel do zxlink ,(para quem não quer gastar com o aparelho do team) é a ponte para os decos que não tem saída para internet,s806 807por exemplo .
              paga cs normalmente ,
              não tem xcode grátis


              abraços

              Comment


              • #8
                muito bom

                Postado originalmente por ldconceicao Ver Post
                PessoALL,

                Muita gente reclamou de ter que pagar para usar um emulador. Por este motivo desenvolvi um 100% free e estou disponibilizando para quem desejar.

                DOWNLOAD XMULATOR
                cara parabéns pela iniciativa.
                vou testar com meu 806 mas quando fizer o cabo.

                abraços

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por ldconceicao Ver Post
                  PessoALL,

                  Muita gente reclamou de ter que pagar para usar um emulador. Por este motivo desenvolvi um 100% free e estou disponibilizando para quem desejar.

                  DOWNLOAD XMULATOR
                  Ola amigo estes xcode é da tia embromatel ou ceu?

                  Comment


                  • #10
                    xMulator

                    so´uma pergunta pra quem crior esse xMulator se eu instalar xMulator no meu pc tem qué ter o serial do xMulator ?

                    Comment


                    • #11
                      Xcode

                      nesse emulador , posso usar o Xcode da VIA???
                      grato
                      D.J Instalação - Poa - RS
                      Instalações de Receptores
                      El!t3/F36/F38
                      El!t3 DVB-C e DVB-S + CS Server 70ºW/43ºW + CS Chopps 70ºW
                      F36 + F38

                      Comment


                      • #12
                        So um defeito, exirge cadastro no site dele... Fiz cadastro e nao vem email de ativaçao pelo hot!!!
                        VO testar com otro email...
                        Porem vale dizer q virus nao contem... SO se for um bem mascarado!!!
                        Mais mesmo assim, vlw pela inciativa e agora vamos lutar pra conseguir Xcode com mais facilidades... So tem EXPLORADORES e DE POUCA CONFIANÇA NA NET ATE AGORA!!!PENA =(

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por segsat Ver Post
                          nesse emulador , posso usar o Xcode da VIA???
                          grato
                          Xcode pra usar em CS, pode sim!!! Quaquer um que use CS!!!

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por marciosurf301 Ver Post
                            So um defeito, exirge cadastro no site dele... Fiz cadastro e nao vem email de ativaçao pelo hot!!!
                            VO testar com otro email...
                            Porem vale dizer q virus nao contem... SO se for um bem mascarado!!!
                            Mais mesmo assim, vlw pela inciativa e agora vamos lutar pra conseguir Xcode com mais facilidades... So tem EXPLORADORES e DE POUCA CONFIANÇA NA NET ATE AGORA!!!PENA =(
                            ta no teu lixo eletronico do e-mail , da uma olhada por la ...o meu no hotmerda tava la!!! falou!!
                            Antena Zirok 90 Amazonas
                            Antena Telada 2,20 Rastreavel
                            do telestar 12 ate G4laxy 28

                            Azamerica s900HD

                            Lexusbox F90 emprestado
                            F30 MEU!! com um vezinho que estou querendo vender um!!! é nois mano!!!!!

                            Comment


                            • #15
                              Pelo hotmail nao veio ainda... Mais pelo GMEIO ja xego assim que cadastrado!!
                              Ja testei e parece q com o pc mantem contato e com a net!!
                              SO falta serve pra test!!
                              VLw

                              Comment

                              Working...
                              X