Anúncio

Collapse
No announcement yet.

nao consigo fazer coneccao no meu xzlink com s810b

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • nao consigo fazer coneccao no meu xzlink com s810b

    amigos, preciso de uma ajuda, tenho um s810b, atualizo meu xzlink, tudo certo, mas na hora de fazer o read nos locais de rede da erro, nao faz a leitura ja tentei de tudo.. ja usei fonte externa, ja configurei meu roteador, ja fiz os dados como static manualmente e nao rola coneccao.... alguem sabe o que pode me ajudar??? é possivel que tenha algo estragado?

  • #2
    Que tipo de cabo se ta usando??
    Crossover= CABO INVERTIDO...
    Direto

    Primeiro passo, MODEN em MODO ROUTER, dai conecta cabo corretamente, e alias, testa o cabo antes em uma placa de rede e ve se carrega IP corretamente!!!
    Cabos feito de qualquer jeito gera isso, conectividade nula nao tendo carregando correto de IP e causando transtorno...
    Verifica esses passos antes...
    Depois veja como ira ficar...
    E atualize seu decoder com firmware recente, antigos ve-se falar muito de bugs e erro de conexao...

    Comment


    • #3
      --------------------------------------------------------------------------------

      cabo de rede normal, ja testei ele pra fazer coneccao com o modem e navega normalmente,...
      o modem ta pra rotiador ja o configurei certinho...
      tb ja chequei o 232 do aparelho pq ele atualiza normal, ele so nao faz o "read" pra pegar os dados de internet, ai logo nao adianta por os dados de xcode,...
      sera q o xlink pode estar estragado mesmo fazendo atualizacao dele?

      Comment


      • #4
        Cara, to meio confuso, se esta tentando conectar o DONGLE XZLINK por cabo de rede ou Adaptador Serial com XLINK EMU???
        Se for isso , acontece muito de dar falhas mesmo , e dizem ser com o servidor que da esses erros pra conectar, fica dando net send error config, algo assim...
        Infelizmente nao sei oq fazer nessa parte, eu ja testei via xlink e nao funciona muito bem nao, ainda mais se o server for instavel!!!

        Comment


        • #5
          O que aparece quando vc dá 'read' ?

          Tá aparecendo Xlink v2.5 ou só Xlink V ?

          Comment


          • #6
            Menu outro digite 8888 depois configure a rede ok

            Comment


            • #7
              no meu tambem ja fiz de tudo e nada ja nao sei o que fazer
              mas uma ajuda ai galera

              Comment

              Working...
              X