Anúncio

Collapse
No announcement yet.

xlink parou do nada

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • xlink parou do nada

    pessoal, preciso de ajuda.. até ontem conseguia ver tv normalmente, sem travadas nem nada.. acontece q de uma hora pra outra parou, fui nas configurações.. fiz o logout e quando fui fazer login de novo deu "set net conf error" .. estava usando a ultima atualização para meu S810B, do dia 11/07. Despois de tentar de tudo, refazer todo o procedimento de atualização e configuração o problema continuou, foi quando eu resolvi usar uma outra atualização, no caso a de 06/04.. configurei tudo novamente, porém quando tento o login aparece a mensagem "login failed", tenho 2 provedores de CS configurados e a msg aparece nos 2 sendo q ja confirmei q os 2 estão on.. Alguém tem alguma ideia de como posso resolver meu problema? desde já agradeço!!!
    obs: como ate ontem funcionava normal, e eu n mechi em nada.. tenho certeza que o cabo está OK, assim como as configurações da minha net/router

  • #2
    [QUOTE = ddsalves ; 118 374] Pessoal , preciso Ajuda .. Até Along geralmente tem a ver tv, Nem sem por nada .. q acontece Uma hora pra Outra Parou , eu NAS Configuração sett .. Fiz ou logout e login , quando eu Fazer de DEU novo conjunto " erro conf rede " .. Meu estava usando ATUALIZAÇÃO durar S810B , do dia 07/11 . Despois de Tudo tentador, Refazer todo ou Procedimento de atualização e configuração ou problema continuou , quando eu Foi Uma Outra ATUALIZAÇÃO resolveu usar , no caso de 04/06 .. Novamente configurei Tudo, porém tento ou login ocorre quando uma Mensagem login " falhou " , Tenho dois fornecedores de definir msg dois bis CS parece que confirmei Sendo q ja q 2 está em você .. Alguem TEM Alguma ideia como resolver o problema Meu Posso ? Obrigado desde Já !
    obs: como funcionava normal comeram Ontem, e eu n Mechi em nada .. Tenho a certeza ou se está OK , como a configuração da Minha sett assim net / [ router / QUOTE]

    caro amigo provavelmete deve ser alguma coisa na conexão , reveja a instalação dos cabos, as vezes os cabos saem do lugar e não tem conexão ,de uma verificada, pois o cs esta funcionando normal.

    Comment


    • #3
      Luisa, agradeço pela sugestão..
      verifiquei e testei tudo, porém ainda não consegui resolver o meu problema

      Comment


      • #4
        a quem possa interessar, rsrs.. eu estou desde ontem tentando resolver o problema do login failed.. acontece q eu havia desistido, porém como ultima tentativa antes de pegar a chave de fenda e começar a desmontar xlink e receptor.. resolvi rezar pro negocio funcionar, e por incrível que pareça não é q deu certo? kkkkkkkkkkkkk.. e eu nem sou de igreja mas depois disso estou revendo a minha posição
        abraços..

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por ddsalves Ver Post
          a quem possa interessar, rsrs.. eu estou desde ontem tentando resolver o problema do login failed.. acontece q eu havia desistido, porém como ultima tentativa antes de pegar a chave de fenda e começar a desmontar xlink e receptor.. resolvi rezar pro negocio funcionar, e por incrível que pareça não é q deu certo? kkkkkkkkkkkkk.. e eu nem sou de igreja mas depois disso estou revendo a minha posição
          abraços..
          Cara, tem fantasma aí? que vc fez pra resolver de fato?

          Comment


          • #6
            falando sério.. n fiz nada de diferente, eu atualizei tudo de novo e tentei só que continuava o problema.. tentei umas 3 vezes. Quando eu tinha desistido, antes de partir pra desmontar tudo eu só rezei e tentei logar de novo, foi na hora.. kkkkkkkk

            Comment

            Working...
            X