Anúncio

Collapse
No announcement yet.

x-link, atualização nova?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • x-link, atualização nova?

    Ola pessoal,

    aqui vão minhas dúvidas:

    Desde que CS se tornou necessário, tenho usado o xlink-emu apesar de ter 2 x-links em casa, razão óbvia.. O xlinks nao funcionam.

    Entre tanto, ainda tenho esperença de colocar os 550 reais que gastei na época para bom uso, então gostaria de saber se alguma outra atualização após a de 31 de março saiu para o xlink, e, se não, quando sairá uma versão estável e funcional?

  • #2
    Qual a versão do firmware do receptor que está usando?

    Se não for a de 08/04, sugeria vc tentar com ela, senão sugiro vender seus 2 x-link o mais rapido possivel.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Moritz Ver Post
      Qual a versão do firmware do receptor que está usando?

      Se não for a de 08/04, sugeria vc tentar com ela, senão sugiro vender seus 2 x-link o mais rapido possivel.
      Eu uso a de 08/04/2010 e nao tenho problemas...

      Comment


      • #4
        Me juntei ao grupo tb... 2 xlink que já eram! E estou usando o emulador perfeitamente... O jeito é nunca mais comprar nada do azamerica

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
          O jeito é nunca mais comprar nada do azamerica
          Sendo esse o teu caso tua presença não se faz mais necessária aqui, não concorda??

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por SPEED99 Ver Post
            Sendo esse o teu caso tua presença não se faz mais necessária aqui, não concorda??
            Não é querer ser desrespeitoso mas eu comprei mais de 1 produto da AzAmérica e agora estou neste barco também... Assim como vários náufragos!

            Por enquanto estou querendo não me afogar até o resgate chegar ehhehehehe

            Comment


            • #7
              atualização.

              Postado originalmente por Snipe Ver Post
              Ola pessoal,

              aqui vão minhas dúvidas:

              Desde que CS se tornou necessário, tenho usado o xlink-emu apesar de ter 2 x-links em casa, razão óbvia.. O xlinks nao funcionam.

              Entre tanto, ainda tenho esperença de colocar os 550 reais que gastei na época para bom uso, então gostaria de saber se alguma outra atualização após a de 31 de março saiu para o xlink, e, se não, quando sairá uma versão estável e funcional?
              A atualização mais recente para o xz-sat é de 26/10 é só clicar no link. E o seu receptor tem que estar configurado certinho twin y4/y6. O receptor não pode ser com problema on..on... E a antena para o 15 w e outra para o 70w. Todo mundo sabe que está funcinando o xz-sat.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por esouru Ver Post
                A atualização mais recente para o xz-sat é de 26/10 é só clicar no link. E o seu receptor tem que estar configurado certinho twin y4/y6. O receptor não pode ser com problema on..on... E a antena para o 15 w e outra para o 70w. Todo mundo sabe que está funcinando o xz-sat.
                Creio que o amigo está procurando ajuda para o XL-01 e não para o XLS-02...

                Grande abraço do Reverendo Jones

                Sweet Dreams (Annie Lennox)

                Sweet dreams are made of this
                Who am I to disagree?
                I travel the world
                And the seven seas
                Everybody's looking for something.
                Some of them want to use you
                Some of them want to get used by you...

                Comment


                • #9
                  Pessoal, com o objetivo de ajudar, acabamos inferindo muita coisa. Por favor, quem tiver dúvida deve explicá-la de uma forma clara, objetiva e completa, senão fica difícil ajudarmos.

                  P.S.: Sua bênção, Reverendo Jones...
                  Last edited by stitch; 18-12-2010, 05:01 PM.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                    P.S.: Sua bênção, Reverendo Jones...
                    Você a tem, bro... Vida longa ao XLS-02 e à toda família AZ_AM! Que possamos estar aqui, juntos no próximo ano e nos que se seguem, aprendendo um pouco mais sobre este fascinante hobby...

                    Aceitem todos um grande abraço do Reverendo

                    Sweet Dreams (Annie Lennox)

                    Sweet dreams are made of this
                    Who am I to disagree?
                    I travel the world
                    And the seven seas
                    Everybody's looking for something.
                    Some of them want to use you
                    Some of them want to get used by you...

                    Comment

                    Working...
                    X