Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ss com dois decos é possivel?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ss com dois decos é possivel?

    ja que o dongle é simplesmente mais um tuner,daria para
    usar dois decos para ss via rs 232, um para t*12 para chaves , e outro bobof..,

  • #2
    tenho um evo xl e um 810b
    c desse certo seria uma mão na roda

    Comment


    • #3
      Teoricamente sim. Na prática não.
      Os Teams teria que ter o interesse em desenvolver firmware específico pra isso, o que não ocorreu.

      Comment


      • #4
        Amigos possivel é. Só que para isso deve ser desenvolvido um firmware especial para o deco funcionar como dongle. Só que isso é inviavel por alguns fatores. O principal deles é de ordem economica. O negocio dos decos é um negocio. E se movimenta a partir de dinheiro.Se forem lançados firmewares para os decos atuais funcionarem como dongles, os dongles não irão mais vender. O que inviabiliza o negocio que precisa vender para manter o sistema, pagar os cards oficiais dos quais são retiradas as keys, para pagar o servidor, e o team que faz a manutenção da coisa. Além disso existe as questões técnicas, é muito mais facil vc ajustar um aparelho para fazer determinada coisa do que vc ajustar dez. Imagine o quanto de tempo e pessoal extra teria de se pagar para o suporte técnico e ajuste de 10 ou 20 modelos? Também tem a questão da dificuldade de ajustes. Veja bem, analise os problemas técnicos, travadas, bloqueios, bugs que são enfrentados hoje com smart e i-box. Até o momento esses problemas não foram solucionados. Imagine a dificuldade com 20 modelos. É ruim né. Mas possivel é. Basta alguém fazer a programação deste software pra nós. Pena que eu não programo. E vc?

        Comment


        • #5
          por outro lado iriam vender mais um monte de decos, ja que no py tem deco a partir de u$ 49,00 doleta, mais barato que um dongle.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por neivaldo Ver Post
            por outro lado iriam vender mais um monte de decos, ja que no py tem deco a partir de u$ 49,00 doleta, mais barato que um dongle.
            Talvez sim. Talvez não. Lembro-te que existe aquela famosa lei da oferta e da procura. Certamente qualquer dongle que está no mercado não vale o que estão pedindo. Mas como está todo mundo procurando... eles aproveitam para ganhar um pouco a mais.

            Comment


            • #7
              Novidade 2 deco um xlink

              Veja o video
              http://www.youtube.com/watch?v=1Bv8VKiuTDw

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por cljm Ver Post
                Chegou meu duplicador testei e funcionou legal, parabens!

                Comment


                • #9
                  Ola galera minha duvida e a seguinte existe alguma possibilidade do TEAM da azmaerica bloquear com uma filmewere os donges de funcionar nos seus decos ao não ser o X-link-sat?

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por antonio wagner Ver Post
                    Ola galera minha duvida e a seguinte existe alguma possibilidade do TEAM da azmaerica bloquear com uma filmewere os donges de funcionar nos seus decos ao não ser o X-link-sat?
                    Existir exite mas acho dificil ele fazer isso.
                    É muito complicado, ele teria que modificar muita coisa.
                    Acho dificil ele gastar energia com isso.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por quisa007
                      Amigo,todos nós trabalhamos soh para o bem da saúde de nossos "brinquedinhos"
                      Eu estava lendo em outro forum que os duplicadores são de fabricação caseira, ou seja qualquer um de nós pode faze los, peço então que alguem que tenha adquirido um, e tenha o conhecimento minimo de eletronica, abra o seu duplicador e poste ai o esquema para podermos fabricar.
                      E fiz a encomenda do meu ontem, assim que chegar vou abrir e ver se é possivel fazer um esquema para postar ai no forum.
                      Peço a colaboração de que já tem.

                      valew

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por jujulain Ver Post
                        Eu estava lendo em outro forum que os duplicadores são de fabricação caseira, ou seja qualquer um de nós pode faze los, peço então que alguem que tenha adquirido um, e tenha o conhecimento minimo de eletronica, abra o seu duplicador e poste ai o esquema para podermos fabricar.
                        E fiz a encomenda do meu ontem, assim que chegar vou abrir e ver se é possivel fazer um esquema para postar ai no forum.
                        Peço a colaboração de que já tem.

                        valew
                        Seria bom!!
                        Assim poderiamos até aumentar a capacidade dele + de 2 decos.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por Jonh Ver Post
                          Seria bom!!
                          Assim poderiamos até aumentar a capacidade dele + de 2 decos.
                          Acho que seria melhor 2 ou 3 dongles para um deco. O sistema ficaria estável.

                          Comment


                          • #14
                            Duplicador de dongle profissional

                            Já viram o vídeo?

                            http://www.youtube.com/watch?v=hnTe37FtoLk
                            Abraço.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por MARQUES200 Ver Post
                              Já viram o vídeo?

                              http://www.youtube.com/watch?v=hnTe37FtoLk
                              Abraço.
                              Muito bom, assisti todo. Legal que desliga o dongle. Vais vender?
                              S922 + DiSEqC 2X1 + 70W(75cm) + 61W(75cm) + 30W(75cm)
                              S922 + 70W(60cm) + 30W(75cm)
                              Na gaveta:
                              Dongle S XLS-02
                              S810B TT2 Controle branco
                              S810B TT0 Controle preto

                              Comment

                              Working...
                              X