Anúncio

Collapse
No announcement yet.

X-Link S900

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • X-Link S900

    Caros Amigos
    no dia 05/10 um amigo vai ate o py, vou ter problema se ele trazer um xlink vai encotrar ja disponivel? alguem sabe

    abraços.

  • #2
    X-Link S900 ?????

    Postado originalmente por obernaes Ver Post
    Caros Amigos
    no dia 05/10 um amigo vai ate o py, vou ter problema se ele trazer um xlink vai encotrar ja disponivel? alguem sabe

    abraços.
    O adaptador x-link é para receptores sem conexão rj45, o S900 tem entrada rj45, portanto não precisa do x-link.
    Vlw

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Winning10 Ver Post
      O adaptador x-link é para receptores sem conexão rj45, o S900 tem entrada rj45, portanto não precisa do x-link.
      Vlw
      alguns S900 estao com a porta RJ45 bichada, seria interessante a TEAM desenvolver um FW para xlink nesses casos.
      S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
      Zirok 90 - 70W
      Mox 75 - 30W

      R.I.P - dongle XLS

      Comment


      • #4
        Acho que ele se referia ao x-link sat que usará SS e não o x-link para CS, não é?
        Acho que dia 5/10 ele ainda não vai encontrar, pelo que estão dizendo só depois do dia 10/10, mas se ele achar avisa pra gente aqui
        Pirataria é crime, não roube navios.


        "Viva a sociedade alternativa"!

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por jbrock Ver Post
          Acho que ele se referia ao x-link sat que usará SS e não o x-link para CS, não é?
          Acho que dia 5/10 ele ainda não vai encontrar, pelo que estão dizendo só depois do dia 10/10, mas se ele achar avisa pra gente aqui
          é isso mesmo x-link sat para ss, se encontrar eu aviso

          Comment


          • #6
            O xlynksat só vai estar disponivel depois do dia 12/10

            Comment

            Working...
            X