Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tutorial SS (Satellite Sharing) XZLINK Dongle S XLS-02 com AzAmerica

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Alguem sabe quando teremos a atualizacao oficial para uso dos dongle no S900 ???

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por vampiro19 Ver Post
      Alguem sabe quando teremos a atualizacao oficial para uso dos dongle no S900 ???
      Leia as Regras do Fórum e as siga.
      Já tem meses......

      Comment


      • #33
        Postado originalmente por vampiro19 Ver Post
        Alguem sabe quando teremos a atualizacao oficial para uso dos dongle no S900 ???
        Se vc parasse de sugar os outros e acompanhasse o fórum já saberia q o que vc procura está disponivel... Conhece o Search?

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por jCage Ver Post
          Se vc parasse de sugar os outros e acompanhasse o fórum já saberia q o que vc procura está disponivel... Conhece o Search?

          kkkkkkk é para rir né !!!!!
          Cada um ... sem comentarios !!!


          Foi mal OxBox
          "S800(Solução Alternativa – Sem suporte oficial do Team AZAmerica)
          O Team AzAmerica não disponibilizou até o momento(15/10/2010) firmeware oficial com a opção para SS, mas é possível fazer o mesmo utilizando um firmeware alternativo da logicasat do modelo LS200"

          Me Equivoquei-me no modelo do Box, Florista$ que tem s800, e estao afim do dongle, seria para o S800 a pergunta !!!

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por vampiro19 Ver Post
            Me Equivoquei-me no modelo do Box, Florista$ que tem s800, e estao afim do dongle, seria para o S800 a pergunta !!!
            aaaahhhhhhhhh bom! Pro S800 só De...oops Team sabe.

            Comment


            • #36
              Postado originalmente por oxbox Ver Post
              aaaahhhhhhhhh bom! Pro S800 só De...oops Team sabe.




              Ok vamos aguardar !!!
              TKS

              Comment


              • #37
                Senhores, passo minha experiência pra funfar os codificados no estrela um.

                1-apontar a antena (ideal o disco com 65/75 cm)
                2-apagar todas as TP que estejam no deco.
                3-inserir a TP 11130 V 29892.
                4-efetuar uma busca cega nesta TP. Devem entrar de 8 a 11 canais.
                5-Efetuar uma busca automática. devem surgir mais 12 novas TP e no meu caso, 132 canais.

                No Telestrela 12, 15W (Europa)

                1- apagar todas as TP que estejam no deco preste SAT.
                2- inserir as TP 11804 V 7595 e 11964 H 14714.
                3- efetuar busca cega na segunda TP.
                4-devem entrar uns 6 canais. É o suficiente.

                depois é só...
                Efetuar as ligações como descrito no forum, ligar a TV e o dongle, esperar um pouco e ligar o deco na chave traseira e, voilá! Curtam as flores.

                Comment


                • #38
                  Segui todos os passos para instalar o Dongle S, mas só da codificado.
                  Vou postar as fotos para vcs verem se esta faltando alguma coisa.

                  Fiz a atualização mais recente do Dongle:


                  Imagem do Dongle ligado na TV, esquisito q ele continuo 1.11 em vez de 1.12, é assim mesmo?


                  Imagem do satelite C2:


                  Imagem do satelite TS 12:
                  http://img195.imageshack.us/img195/5690/56548121.jpg

                  Opção Twin ligado:


                  Alguem sabe o q está faltando? Pois ja não sei mais o q fazer aqui. Já reatualizei o dongle diversas vezes.

                  Tenho q adicionar algum TP das keys?

                  Obrigado

                  Comment


                  • #39
                    Amigo LNB Frequencia deve ser Universal. Não funciona com outros modelos. Okey.

                    Comment


                    • #40
                      Pessoal, descobri o q eu estava fazendo de errado. Na hora de adicionar o satelite, eu adicionei C2 na opção 000.0 W, e tinha q deixar 070.0W. Eu não sabia como mudar esse numero. Por um simples detalhe não estava conseguindo.

                      Comment


                      • #41
                        Ola minha duvida e a seguinte existe alguma possibilidade do TEAM da azmaerica bloquear com uma filmewere os donges de funcionar nos seus decos ao não ser o X-link-sat?

                        Comment


                        • #42
                          Sem eprom

                          é possivel fazer ss ou cs em s900 sem eprom?

                          Comment


                          • #43
                            Postado originalmente por edu2008 Ver Post
                            é possivel fazer ss ou cs em s900 sem eprom?
                            ss não, mas cs sim! Vc terá que comprar uma eprom sadia para poder atualizar seu deco com as novas atualizações e poder desfrutar do ss!

                            Comment


                            • #44
                              ja tenho uma antena apontada no amazonas posso deixar ela como esta. e soh colocar a outra antena apontada no 15w ligada no xlink-sat que vai funcionar todos os canais codificados?

                              Comment


                              • #45
                                Postado originalmente por andreguenther Ver Post
                                ja tenho uma antena apontada no amazonas posso deixar ela como esta. e soh colocar a outra antena apontada no 15w ligada no xlink-sat que vai funcionar todos os canais codificados?
                                não,sua antena deve ta apontada pro sat 70w da embromel,por enquanto o 61w maezaona esta apenas em teste...

                                Comment

                                Working...
                                X