Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Xz link sat, me ajudem por favor

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Xz link sat, me ajudem por favor

    ola a todos, comprei o xzlik sat, baixei a atualizacao, eo scom, quando dou start, fica uma mensagem ( please reset stb ) esperei uns 15 minutps e a mensg nao sai nunca, quando ligo ele no receptor ( s 806) o led pisca e apaga se desconectar a antena do xz link ele acende e fica , poe a antena ele apaga, isso depois da tentativa de atualizar. agradeço se me derem dicas do que esta acontecendo.

  • #2
    Olá,

    Leia e entenda isso aqui:
    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=12611

    Abraço

    Comment


    • #3
      xlink sat

      fiz tudo isto, e nao adianta, quando liga ele acende e apaga o infravermelho, e se desconectar a antena, ele fica ligado

      Comment


      • #4
        é que na tua primeira mensagem, parece que você não fez isso:

        7º Passo: Clique em Start. Note que aparecerá uma mensagem na tela: PLEASE RESET THE STB! Neste momento você ligará a dongle na energia elétrica (use a fonte que vem junto no kit).

        Comment


        • #5
          xlink

          tudo que esta no tutorial eu fiz, mas a mensg PLEASE RESET STB nao sai, e ele nao atualiza, nao aparece nada alem disso. e quando coloco o cabo da antena o led vermelho apaga, como se ele se desligasse, e se tiro o cabo da antena ele liga, antes nao acontecia

          Comment


          • #6
            Bem, se você tem ele desligado da energia e depois do START no SCOM, liga ele na energia e ele não faz nada, eu checaria novamente a porta serial do computador. Depois, tentaria colocar a fw original (tem aqui no fórum mesmo) e, por último, faria tudo novamente.
            Reforçando: você faz os primeiros 6 passos do tutorial com o xls-02 desligado da tomada, ok?

            Comment


            • #7
              xlink sat

              segui exatamente como esta no tutorial, bom ja q quer me ajudar, primeiro, como faço pra testar a porta serial? seg: como achar o firm original, ? te agradeço .

              Comment


              • #8
                Eu quero de ajudar, mas você também precisa SE ajudar. Sugiro ler mais o fórum.
                Bem, vamos lá:
                1 - Tenta atualizar o teu S806 por cabo, com o loader antigo, como fazia no tempo do 4m4z0na5. Se conseguir atualizar, o problema não é a porta serial e nem o cabo
                2 - A fw anterior, V111, você acha aqui: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=12659

                Abraço!

                Comment


                • #9
                  xlink sat

                  te agradeço pelas dicas, mas logo que comprei o xlink, liguei ele, e estava normal, so nao decodificava, agora depois que tentei atualizar é que ficou assim,
                  nao entendo porque se desconectar a cabo da antena ele fica ligado, e se conectar o cabo ele se desliga (aquele led do cabinho apaga). acho q estragou.

                  Comment


                  • #10
                    Liga o cabo da antena dele no seu receptor. Se esse apagar também então seu cabo tá em curto.

                    Comment


                    • #11
                      Tenta a fw 111, não tem nada a perder mesmo...

                      Comment


                      • #12
                        xlink sat

                        liguei, o cabo dele e voltou ao normal, pega uns canais estranhos e um de portugal, mas os nossos no s 806 continuam codificados, era o cabo em curto ja troquei,

                        Comment


                        • #13
                          xlink sat

                          foi com a 111 que atualizei primeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e agora???????? sera q da para usar outra?????????????

                          Comment


                          • #14
                            Opa, agora já sabemos o que era......claro, mete a 112 novamente e vamos ver no que dá

                            Comment


                            • #15
                              xlink sat

                              baixei a 112 , o problema é que no loader eu ja botei em todas as portas, e so aparece aquela mensagem PLEASE RESET STB e nao acontece nada, aquela barra fica em branco onde teria que transferir, esperei uns 10 minutos e nao transfere a atualizçao. o que sera q ta errado, ( SE EU TROCAR O MONITOR DO COMPUTADOR PARA A PORTA SERIAL seria uma maneira de testar a porta?

                              Comment

                              Working...
                              X