Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não aguenta mas (Xlink) já tentei muito

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Não aguenta mas (Xlink) já tentei muito

    Uso xlink/S810 com CS privado da via a oito meses nunca deu problema, indiquei pro meu irmão que tem um S807 apontado pra amazonas, ele comprou o TAL xlink e eu foi instalar, dai começou! já tentei muito cara. Pra configurar rede com ip e etc é tranquilo mas pra logar só da login failed, o servidor cs não é porque é o mesmo que uso a 8 meses o cara me deu um login pra teste da tele--fonica e me garante que esta tudo certo. Então o que pode ser, a internet é via radio o servidor é publico o ip é automatico por isso que acho não é a internet OU É? NÃO SEI ALGU EM PODE ME DAR ALGUMA DICA.

    Desde já agradeço.
    Last edited by JOEL RAMOS; 09-11-2010, 10:42 PM.

  • #2
    tenta pingar o server e poste o resultado

    Comment


    • #3
      melhor é colocar www.yahoo.com na URL e tentar pingar. Pode ser que o server esteja com ping desabilitado.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por JOEL RAMOS Ver Post
        Uso xlink/S810 com CS privado da via a oito meses nunca deu problema, indiquei pro meu irmão que tem um S807 apontado pra amazonas, ele comprou o TAL xlink e eu foi instalar, dai começou! já tentei muito cara. Pra configurar rede com ip e etc é tranquilo mas pra logar só da login failed, o servidor cs não é porque é o mesmo que uso a 8 meses o cara me deu um login pra teste da tele--fonica e me garante que esta tudo certo. Então o que pode ser, a internet é via radio o servidor é publico o ip é automatico por isso que acho não é a internet OU É? NÃO SEI ALGU EM PODE ME DAR ALGUMA DICA.

        Desde já agradeço.
        Boa noite Joel.
        são 3 hipóteses
        1° Login para teste> use o login e password de teste que ele te deu no seu aparelho e veja se está logando ou não.
        2° Internet via radio> não é 100% estável
        3° Servidor público> Dependendo quandos usuários estão usando simultaneamente sua conexão baixa "trava" e o servidor não consegue ficar logado e nem logar.
        Pegue o xlink dele e coloque no seu e faça o teste.
        Um amigo meu usava o xlink e com internet estável travava bastante aí eu disse pra ele usar o emulador e ligar pelo pc, nunca mais deu problema, pode ficar o dia inteiro ligado q não trava nada mesmo. Garanto pq usei o login dele na minha casa com o emulador pra pc e funciona perfeitamente.

        Comment


        • #5
          Já tive problema semelhante e concluí que o problema é a combinação de duas situações: rádio+xzlink, infelizmente. Quer matar a charada de primeira? Leve um receptor que tenha lan própria (S808, S809, S812 ou S900) lá e testa...e depois volte aqui contar o resultado.

          Comment


          • #6
            Exatamente como o pomp_rs citou, em alguns roteadores que testei o xzlink não funciona nem a pau.

            Comment


            • #7
              Com o pc vai no prompt e digite ping (nome do servidor) e enter
              Se o tempo de resposta for alto não vai conseguir logar mesmo, tipo acima de 1000ms e se algum pacote for perdido então é sem chance, procure outra internet.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por MarkPS2 Ver Post
                Com o pc vai no prompt e digite ping (nome do servidor) e enter
                Se o tempo de responta for alto não vai conseguir logar mesmo, tipo acima de 1000ms e se algum pacote for perdido então é sem chance, procure outra internet.
                Não tome isso como certo! O servidor, principalmente se ele for bom mesmo, não responde ping!

                Comment

                Working...
                X