Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ouvi dizer hoje de uma revendedora V1a, será mesmo?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ouvi dizer hoje de uma revendedora V1a, será mesmo?

    Hoje fui em uma loja que vende pacote de canais da v1a, e a mesma disse que tem uma equipe reunida no Rio de Janeiro discutindo uma forma de bloquear o sinal, ja que esta sendo "pego emprestado".

    A moça disse: " o pessoal lá ta estudando uma forma de que no envio do sinal, de alguma maneira fazer com que o receptor "pirata queime".

    É bem provável que seja verdade, pois tempos atraz li em um post que se não me engano dizia "*As operadoras enviaram no mesmo sinal uma *ECM *ATACANTE, voltado para os chips ALI), e depois disso alguns decos ficaram off....

    (*Se não me falhe a memória era isso que dizia, se estiver enganado me corrija.)

    SERA MESMO POSSIVEL ISSO???

  • #2
    Pode parecer coincidencia mas hoje por volta das 14hs, meu aparelho s810b perdeu todas as sua configuracoes nao sei porque, mas fica minha duvida?

    Comment


    • #3
      como que vão bloquear o sinal via satelite?????

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por sicris Ver Post
        como que vão bloquear o sinal via satelite?????
        Papo Furado...

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por sicris Ver Post
          como que vão bloquear o sinal via satelite?????
          Ah, isso é fácil demais. Basta desligar o satélite da tomada!!!!

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por SPEED99 Ver Post
            Ah, isso é fácil demais. Basta desligar o satélite da tomada!!!!
            é 110 ou 220-kkkkkkkk

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por quisa007
              aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh,eu vou te dizer aqui no forum pode deixar...
              O meu S806 tbem perdeu a configuracao ontem da rede e tal.. mas vou ver com calma o que houve e posto aqui..

              alguem mais teve a perda das configuracoes ontem ( sabado ) ?

              att

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Marcelo_smaa Ver Post
                O meu S806 tbem perdeu a configuracao ontem da rede e tal.. mas vou ver com calma o que houve e posto aqui..

                alguem mais teve a perda das configuracoes ontem ( sabado ) ?

                att
                aqui no Chat "nao oficial" do Az tem alguns falando sobre isso

                http://go.yaplet.com/?url=http://www...ode.com/forum/

                abracos

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por mithelo Ver Post
                  Hoje fui em uma loja que vende pacote de canais da v1a, e a mesma disse que tem uma equipe reunida no Rio de Janeiro discutindo uma forma de bloquear o sinal, ja que esta sendo "pego emprestado".

                  A moça disse: " o pessoal lá ta estudando uma forma de que no envio do sinal, de alguma maneira fazer com que o receptor "pirata queime".

                  É bem provável que seja verdade, pois tempos atraz li em um post que se não me engano dizia "*As operadoras enviaram no mesmo sinal uma *ECM *ATACANTE, voltado para os chips ALI), e depois disso alguns decos ficaram off....

                  (*Se não me falhe a memória era isso que dizia, se estiver enganado me corrija.)

                  SERA MESMO POSSIVEL ISSO???



                  Isso eu acho papo furado de queimar a caixinha, entretanto eu tinha um reciver (alias dois - um prata e uma preto) da BET original com card clonado N2 (azul) e todos os cards desse tipo aqui de CWB foram queimados. (na mesma hora , como se fosse um apagão) pra todo mundo ficou 'o cartão está inserido de forma errada' etc pra todos na cidade que usavam essa 'modalidade'
                  ai eu presumo que tem como como pois o card tem uma voltagem muito especifica e a rapaziada que fornecida usava cartões da tia mesmo (provavelmente 'extraviados' de lá ),
                  Talvez o pessoal da tia estudaram um clone e viram qual voltagem especifica os clones estavam , e sendo diversa do card Oficial mandaram no cabo uns volts (ou mvolts) pra cima e queimou mesmo . Ouvi falar desse pessoal que inventaram um 'blocker' por aqui que impede isso (um circuito que fica entre o cloned card e o reciver , mais esse nunca vi funcionando portanto não posso falar)
                  Agora queimar a caixinha via satélite seria ninja demais. Mandar corrente eletrica diversa via cabo coaxial é uma coisa , via antena satelite é outra bem diversa.
                  Sobre essa fita da queimada dos clone cards eu fiquei bem curioso , peço auxilio aos colegas de maior nível de conhecimento (speed99 e oxbox principalmente) para ver se minha teoria está correta ou não sobre essa queima dos clone cards aqui de Cwb)
                  Saliento que isso não é 'lenda' aconteceu comigo e com todo o pessoal da cidade mesmo, com todos que optavam pela modalidade clone card na mesma hora)

                  Entretanto a muito tempo eu não vejo um card azul

                  Ai eu pergunto novamente aos amigos:

                  Seria feito dessa forma que descrevi acima (voltagem diversa do clone para o original) ou derrepente os azuis já estavam quase inoperantes e mandaram uma voltagem que queimava alem dos clones os originais azuis , forçando assim os users (derrepente poucos) que usavam o azul a trocar pelo orange
                  Se alguém em CWB tiver tia oficial com card azul por favor informa que ajuda a resolver o 'misterio'

                  Abraços do nevermind
                  Last edited by nevermind182; 14-11-2010, 01:34 PM.

                  Comment


                  • #10
                    a rapaziada não deve criar pânico com qualquer noticia sem fontes...

                    Comment


                    • #11
                      Só pra salientar , isso ocorreu a 1 ano atrás mais ou menos .

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por nevermind182 Ver Post
                        Só pra salientar , isso ocorreu a 1 ano atrás mais ou menos .
                        Não é voltagem (tensão) que mandam por cabo (oou por satélite)... isso até queimaria o tuner primeiro, exemplo bem grosseiro p/ vc entender... na verdade mandam sinais com instruções de comando e/ou reprogramação (por cabo ou por satélite)...

                        Att

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por Oscar A Ver Post
                          Não é voltagem (tensão) que mandam por cabo (oou por satélite)... isso até queimaria o tuner primeiro, exemplo bem grosseiro p/ vc entender... na verdade mandam sinais com instruções de comando e/ou reprogramação (por cabo ou por satélite)...

                          Att
                          já mandaram pra você esses sinais ?

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por sicris Ver Post
                            já mandaram pra você esses sinais ?
                            Estou falando da possibilidade técnica, e não das ocorrências.
                            EX: para os decos de assinantes "oficiais" destas empresas, estes sinais (Comandos ECM) já são parte do sistema deles => para habilitar/desabilitar PPV, suspender/habilitar serviços, atualizar alterações de pids, mudanças de frequências, chaves, etc dos clientes deles.... não fosse isso, imagina cada cliente recebendo um técnico na casa de cada um dos clientes p/ configurar "in loco" nos receptores a cada mudança dessas (não daria né?!?!), pois vcs podem mesmo ver que frequências, pids, chaves, etc... mudam constantemente.
                            Não é impossível tbm, após estudo de decodificadores "não oficiais", mandar emc's que mudem as config destes, ou mesmo alterar/corromper firmwares vulneráveis.

                            OBS: eu não tinha s900 na época, e pode até ser que muita informação por aí que fala sobre o caso seja inconsistente, mas pelo que se lê por aí o pb de eprom de abril 2010 foi causado por um comando emc destes, que corrompeu a firmware, que estava vulnerável, e danificou a eprom dos S900.

                            Att

                            Oscar
                            Last edited by Oscar A; 14-11-2010, 04:06 PM.

                            Comment


                            • #15
                              Obrigado pelo Esclarecimento oscar , muito obrigado

                              Comment

                              Working...
                              X