Anúncio

Collapse
No announcement yet.

XZLINK Dongle S XLS-02 problema ou normal.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • XZLINK Dongle S XLS-02 problema ou normal.

    Amigos,

    Fiz o apontamento para o TP 11983 H 11429 no 15w e notei que o mesmo não está com o sinal estável ou seja ele fica oscilando consegui 60 de qualidade mais logo ele caí novamente para 20 e depois volta para 60 gostaria de saber se isso é normal porque aqui está travando muito.

    Abraços..

  • #2
    para achar o melhor sinal, tire o cabo da antena do 15w se estiver no dongle, e
    conecte no teu receptor, faça busca ,e ache canais, aperte o botao info 2 vezes, vai aparecer a intensidade do sinal, dai va direcionando a antena ,ate atingir a intens. mais alta, veja se nao tem arvores, ou predios na frente, a antena tem que estar com a haste totalmente aprumada, eu sofri um monte, ate descobrir estas coisas. , tambem da para afastar o lnb, e o lnb tem que estar em 45, ou 45,6 graus. espero ter ajudado.

    Comment


    • #3
      E sobre estar travando, hoje o dia todo ficou (e está) em manutenção.
      Aguarde!

      Comment


      • #4
        Xls 2 até o momento - Uma ilusão

        A grande promessa, em vez de dar resultados, está dando o que falar

        Comment


        • #5
          xls 2 Não abre a emissora japonesas NHK?

          Ola amigos sou Marcos de Sinop-MT, eu tenho s900 hd e dongle s xls 2, mas não esta abrindo o canal Japnes da NHK nem os canais do pacote internacional da TIA Embaralhacel, levei meu s900 para testar na casa de um amigo que utiliza outro marca de dongle e abriu normalmente o NHK, então cheguei a conclussão que era o problema de que o o meu xls 2 é que não estava abrindo o canal, pois o sinal é 90 e 75, e da na tela codificado. Alguem pode me confirmar isto?

          Comment


          • #6
            Não, não abre... Também não abre as outras do chamado "Pacote Étnico" ...

            Grande abraço do Reverendo Jones

            Sweet Dreams (Annie Lennox)

            Sweet dreams are made of this
            Who am I to disagree?
            I travel the world
            And the seven seas
            Everybody's looking for something.
            Some of them want to use you
            Some of them want to get used by you...

            Comment

            Working...
            X