Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 num local sem N3T, só xzlink resolve??

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 num local sem N3T, só xzlink resolve??

    Olá!

    Tenho um S900HD desde janeiro. Usando com CS céu desde março, tudo perfeito!
    Mas há poucos dias, mudei-me para o litoral norte de SP, comprando casa numa região que não oferece nenhuma infra estrutura para internet.

    Só a rádio, que 512kbps (garantido só 10% desse valor) custa R$ 199 com ping médio de 758ms... lixo!

    Já li sobre o SS e creio que seja minha única opção. Tenho 2 antenas KU 60cm, inclusive. Mas tenho algumas dúvidas:

    1- sobre a estabilidade do sistema, se trava/codifica ainda? Pois no início, li muito sobre isso.

    2-
    após comprar o xzlink terei custo mensal?

    3- é verdade que eles irão parar de funcionar numa certa data? Li também sobre isso tempos atrás.

    4- o xzlink s2 o único diferencial é ser HD?

    Abraços!
    Last edited by SPEED99; 23-11-2010, 05:01 PM.

  • #2
    Recomendo ler as Regras do Fórum. Em especial o tópico sugerido para como florir novamente e tudo que ele aponta. Vai achar respostas pra TODAS as suas perguntas e algumas dicas valiosas a mais.
    Em tempo: o xzlink xls-02 é hoje o único SS no mercado que abre canais HD.
    Last edited by oxbox; 22-11-2010, 05:52 PM.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por oxbox Ver Post
      Recomendo ler as Regras do Fórum. Em especial o tópico sugerido para como florir novamente e tudo que ele aponta. Vai achar respostas pra TODAS as suas perguntas e algumas dicas valiosas a mais.
      Em tempo: o xzlink xls-02 é hoje o único SS no mercado que abre canais HD.
      OxBox: Sugestão: na formulário padrão do STATUS xls-02 poderia ser acrescentado de forma discriminada o ítem CAnais Hd(status), pois sendo nosso diferencial deveria ficar destacado, ou tb por exemplo:1-Canais Sd =
      2-Canais HD=
      P.s. Tem muita gente de olho nessa informação qdo consultam o tópico atualizado, já que os cocorrentes never.. Abs

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por oxbox Ver Post
        Recomendo ler as Regras do Fórum. Em especial o tópico sugerido para como florir novamente e tudo que ele aponta. Vai achar respostas pra TODAS as suas perguntas e algumas dicas valiosas a mais.
        Em tempo: o xzlink xls-02 é hoje o único SS no mercado que abre canais HD.
        Valeu OX, boa leitura àquelas indicadas. Gostei!

        Então, sem NET como estou resta SS. Hoje estou fora de casa, mas pelo que andei vendo pelo dishpointer, não haverá problema no apontamento para o 15W.

        XZlink está mais barato, pelo que andei procurando. Vou dar preferência então, pelo modelo S2.

        Uma coisa: meus PCs e laptop não tem porta serial. Quando comprá-lo pedirei que o vendedor mande atualizado com firmware mais recente.

        Durante a instalação, não precisarei mais usar cabo null/porta serial, correto? Ou seja, tudo se dá pelo controle do smart e configuração pelo controle do S900, estou certo?

        Vc me faria o favor de indicar algum bom vendedor via MP ?

        E vamos ao SS!!

        Abraços e obrigado!
        Last edited by So_Bad; 23-11-2010, 04:59 AM.

        Comment


        • #5
          sem internet, so com SS mesmo. Vc pode assinar a ragio, intenet por satelite se for do seu interesse ter uma internet estavel, mas limitada em 2gb de download. Aqui na bahia uso uma internet horrivel, mas consigo assistir com razoavel qualidade na TIA

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por samahel Ver Post
            sem internet, so com SS mesmo. Vc pode assinar a ragio, intenet por satelite se for do seu interesse ter uma internet estavel, mas limitada em 2gb de download. Aqui na bahia uso uma internet horrivel, mas consigo assistir com razoavel qualidade na TIA
            Obrigado pelas dicas! Consultei eles, mas o preço dos caras são exorbitantes (para meu bolso)!

            Então, estudei nesse últimos 20 dias o xzlink xls-02, acompanhando a thread e vi que a coisa já melhorou muito, mas ainda está meio feia... instável e tal.

            Sem ter para onde correr, peguei um pacote da Vivo 3G de 8GB, para pelo menos ter acesso a net em casa, pois já estava subindo pelas paredes. Mas rapaziada, aqui em casa conectou 3G, com excelente velocidade, estabilidade, downloads em média de 195kbps... como sempre ouvi falar muito mal, até que está me surprendendo.

            Bem, quando eu atingir os 8GB de tráfego mensal, a velocidade irá cair para 256kbps, eu sei.
            Mas para CS essa banda dá e sobra, pois sei que o CS e pouco exigente. O problema é o ping, de média de 260ms.

            De qualquer forma, já estou escolhendo o melhor router 3G (TP-link, Dlink e Edimax são os preteridos).

            Queria ver com o pessoal que já está em CESSE e 3G, como está a coisa, se rola numa boa mesmo??

            Abração!

            Comment


            • #7
              Dica: se tiver TIM aí ela tem 3G por 50 centavos por dia, em plano pré pago...dá 15 reais por mês em internet ilimitada assim.

              E se você entrar no Orkut e pegar o plano beta deles (Bloqueia Véio) com alguém te enviando o chip fica melhor ainda........o 3G tá rolando de graça...e o chip também é grátis.

              Comment


              • #8
                Rapaziada,

                Hj chegou meu router 3G, um TPlink TI-MR3420 de 300mbps. Legal o router, simples a configuração para ele discar/conectar a VIVO etc.

                Mas não consigo fazer o S900HD conectar meu antigo server CS com ele. Do server, nem as configurações mudei, pois desde novembro estava sem usá-lo.

                Mas tudo continua o mesmo, falei com o admin de lá e nada mudou. Mas simplesmente não conecta... login failed direto.

                Já tentei de tudo no S900HD, DHCP ligado/delsligado, coloquei DNS genéricos e nada. Alguém tem alguma dica??

                No mais, o router ficou 100%, navegando tanto com o laptop quanto a cabo no PC numa boa...

                Abração!

                Comment


                • #9
                  VITÓRIA!!!!

                  Reconfigurei tudo aqui com a ajuda de alguns users, tudo certo agora!

                  Nem acreditei, pois com média de 487ms (hoje, pelo menos) de ping achei que não daria certo.

                  Bem, agora posso dizer que CS É POSSÍVEL SIM, COM NET 3G COMPARTILHADA!!!

                  Obrigado a todos que colaboraram, deram uma força para a solução.

                  Valeu!

                  Comment

                  Working...
                  X