Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CS + SS ao mesmo tempo?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • CS + SS ao mesmo tempo?

    ola, lendo no forum e fazendo algumas pesquisas, notei que houve alguns comentarios sobre usar ss com cs juntos, em satelites diferentes, mas nao se chegou a nenhuma conclusao. Alguem ja tentou usar um cs no 61 e um ss no 70, ou vice versa, com os dois funcionando ao mesmo tempo? acho que eh de interesse de todos nos da comunidade esta funcionalidade. grato

  • #2
    po, ninguem ajudou?

    entao, arrisquei e resolvei arriscar um tal de dongle box pra telecomica, 200 conto. O dongle ta no 15, uma antena no 61 e 70, coloqei uma diseq chieta, e ta pegando o cs do 70 e o ss do 61. Rodando liso os 2 juntos, so foi deixar no login automatico, e depois com o 8888 ativei o protocolo twin e agora so alegria.
    quem tem o s808 pode usar os dois juntos sem medo, tia e telecomica
    abracos

    Comment


    • #3
      CS e SS juntos

      Olá samahel,

      Tb tenho CS e SS juntos. No meu caso, tenho no meu apto e na minha lan um servidor CS linux c/ oscam na ceu (43°W) que serve meus tres receivers: S810b, DMVBox(dreambox) e S812. O S812 além do CS também está ligado em SS. Como vc, tb tenho uma chave disecq 4X1. Como a minha antena apontada para o 15°W tinha LNB duplo aproveitei a outra saida extra e coloquei também numa das entradas da chave disecq que estava vaga. Com isto além de pegar aqueles canais FTA do 15°, utilizo pra saber se a recepção do 15W está ok sem ter que retirar o cabo do dongle....

      ibiduja

      Comment

      Working...
      X