Anúncio

Collapse
No announcement yet.

xls 2 Não abre a emissora japonesas NHK?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • xls 2 Não abre a emissora japonesas NHK?

    Ola amigos sou Marcos de Sinop-MT, eu tenho s900 hd e dongle s xls 2, mas não esta abrindo o canal Japnes da NHK nem os canais do pacote internacional da TIA Embaralhacel, levei meu s900 para testar na casa de um amigo que utiliza outro marca de dongle e abriu normalmente o NHK, então cheguei a conclussão que era o problema de que o o meu xls 2 é que não estava abrindo o canal, pois o sinal é 90 e 75, e da na tela codificado. Alguem pode me confirmar isto?

  • #2
    ola amigo, o team trabalha por tps, libera por tps, e estes canais, ainda estao sendo trabalhadas as tps, porisso nao estao pegando, se tu olhar todos eles sao a mesma tp, abraços a todos

    Comment


    • #3
      desculpe esqueci de explicar uma coisa, o sinal que tu tens de 90 a 75% é bom, mas este sinal é da antena do 70w (do deco) a outra antena é que libera as chaves. espero ter ajudado.

      Comment


      • #4
        Se vc não sabe o que significa isso ai em baixo não precisa deste canal!!!

        它必須是很難將從目前的家庭和海關
        http://williampaiva.files.wordpress....86_f.jpg?w=450
        Antes de perguntar que tal usar o "search" do forum e procurar no Google.
        Leia o Kit de Sobrevivencia, esclarece muita coisa. Demora, é mais facil perguntar, mais perguntar logo enche o forum de Tópicos do mesmo assunto.
        http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por MARCOS RENOVADO Ver Post
          Ola amigos sou Marcos de Sinop-MT, eu tenho s900 hd e dongle s xls 2, mas não esta abrindo o canal Japnes da NHK nem os canais do pacote internacional da TIA Embaralhacel, levei meu s900 para testar na casa de um amigo que utiliza outro marca de dongle e abriu normalmente o NHK, então cheguei a conclussão que era o problema de que o o meu xls 2 é que não estava abrindo o canal, pois o sinal é 90 e 75, e da na tela codificado. Alguem pode me confirmar isto?
          Cada uma em...
          Bom saber que temos um usuário no forum que fala japonês...
          Pirataria é crime, não roube navios.


          "Viva a sociedade alternativa"!

          Comment


          • #6
            aqui nao abre a tp 11094/28890/h no 61w maêzona

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por davis77 Ver Post
              aqui nao abre a tp 11094/28890/h no 61w maêzona
              O XLS 2 é para o 70w, e não para o 61w.
              Pirataria é crime, não roube navios.


              "Viva a sociedade alternativa"!

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Butiatuvinha Ver Post
                Se vc não sabe o que significa isso ai em baixo não precisa deste canal!!!

                它必須是很難將從目前的家庭和海關
                Bem ate que alguns Kanjis eu saberia ler, mas no caso dos qual vc postou deve ser uma frase em Chines e não em Japones plois não possui nenhum Hiragana, que é o que diferencia a lingua Japonesa da Chinesa. Sou decendente de Japones e morei 12 anos no Japão com a familia e gostava muito dos progama da NHK!

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por jbrock Ver Post
                  Cada uma em...
                  Bom saber que temos um usuário no forum que fala japonês...
                  Ola amigo, eu morei 10 anos no Japão e acho que o NHK tem uma otima progamação para familia, não postei a minha pergunta apenas para ocupar espaço no Site, mas acredito que como eu tenha algumas pessoas que utilizam o xls 2 egostariam de assistir frequentemente este canal. Obrigado.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por jbrock Ver Post
                    Cada uma em...
                    Bom saber que temos um usuário no forum que fala japonês...
                    Mas não tem porque da surpresa né?
                    Afinal de contas a imigração japonesa é uma das maiores do Brasil. A presença de descendentes na cidade de São Paulo, algumas regiões do Paraná, do oeste paulista e alguns polos do MS, MT e PA é muito grande! Tão intensa quanto dos italianos e alemães em algumas regiões do RS/SC.

                    Certamente TVs tipo NeHK, DeW, R4I, RTeP, etc. são muito bem vindas pra muita gente. Tem uma galera grande que curte.
                    Last edited by oxbox; 13-12-2010, 12:24 PM.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por naor Ver Post
                      desculpe esqueci de explicar uma coisa, o sinal que tu tens de 90 a 75% é bom, mas este sinal é da antena do 70w (do deco) a outra antena é que libera as chaves. espero ter ajudado.
                      Ola amigão, o sinal é mesmo do 15w o Telstar 12, esta dando de sina 90 e 75%, isto no tp11920 - Eu retiro o cabo do dongle e conecto no LNB IN no lugar do cabo que vem da minha DESEQC. Ja o sinal do 70w é em media nos tp 90 e 77% isto usando uma chave DESEQC.

                      *Meu deco é s900hd
                      *Meu Dongle S XLS 2
                      *Minha Chave Diseqc 4X1 Chieta WSD 2041 Heavy Duty (muito boa não queima tão facil)

                      Minhas antenas:
                      1)15w Telsatar 12 -------- Zirok 1,50

                      2)70w --- C2 Band K.U ----Off-Set 0,95 lnb universal off-set
                      3)70w --- C2 Band C ----- Zirok 1,50
                      4)84w --- B4 ------------ (de canona c/ C2 na antena Zirok 1,50)
                      5)40,5w - Nss806 -------- 2,40 de tela (Lnbf com plaqueta de teflon)

                      Comment

                      Working...
                      X