Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Xzlink XL-01, Quando sairá uma Firmware decente?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Xzlink XL-01, Quando sairá uma Firmware decente?

    Bom tenho um S810B com um Xzlink XL-01, já tentei de tudo, mas tudo mesmo, tem dia ao ligar o receptor ele conecta na hora, mas já tem dia ou horas que eu ligo, não conecta nem na bala, já fiz de tudo, fonte externa, última atualização, inclusive fiz todos os passos que um amigo aqui do forum ensinou em tópico, e nada! Agoro quero saber do "TEAM", porque até agora ainda não fizeram nada para melhorar essa firmware tão bugada? Será que quem tem esses decoders mais antigos tem que realmente ficar na mão e comprar um novo? Pois, um amigo meu tem um S808 e funciona que é uma beleza, não demora 5 seg. para se conectar com o server, e a cada atualização ele só melhora. E nós? com nossos S810B, S806 ..... Vamos ficar nesse lenga, lenga até quando? Somos clientes AzAmerica como os outros ou não?

  • #2
    Bem vindo ao time amigo!
    Cara vou te contar: Não se encomode mais. Baixe o xlink emu, faça um cabo serial grande o suficiente e esqueça o xlink!

    Pode ser que nunca mais saia uma atualização, nós já compramos o xlink, era o que eles queriam... Mas não vou me adentrar muito nessa parte senão logo chega a santa inquisição...

    As vezes pra mim é assim também - o xlink vai, não vai... Principalmente nos domingos de manhã ele teima em não ir de vez!

    Boa sorte!!

    Comment


    • #3
      Já chegou!!!
      Amigo, que a fw não é nenhuma maravilha todos nós já sabemos. Agora, também não podemos dizer que é um lixo. Imagine quantos usuários estão usando ela sem nenhum problema. Eu mesmo tenho um S806 e um s810B com XLS-01 e nunca me incomodei.
      Por favor, tenta com essa fw "ninja" aqui e depois reporta. Começa do ZERO.
      http://is.gd/jdlJk

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
        Já chegou!!!
        Amigo, que a fw não é nenhuma maravilha todos nós já sabemos. Agora, também não podemos dizer que é um lixo. Imagine quantos usuários estão usando ela sem nenhum problema. Eu mesmo tenho um S806 e um s810B com XLS-01 e nunca me incomodei.
        Por favor, tenta com essa fw "ninja" aqui e depois reporta. Começa do ZERO.
        http://is.gd/jdlJk
        Pomp essa aí é diferente da lançada pelo Team em 31/março?
        Se sim, é uma nova versão estável (pra substituir a última mesmo) ou é alguma beta pra teste? Se for um desses 2 casos acho legal criar um tópico sticky explicando a coisa pra todos verem.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por djdalton Ver Post
          Bom tenho um S810B com um Xzlink XL-01, já tentei de tudo, mas tudo mesmo, tem dia ao ligar o receptor ele conecta na hora, mas já tem dia ou horas que eu ligo, não conecta nem na bala, já fiz de tudo, fonte externa, última atualização, inclusive fiz todos os passos que um amigo aqui do forum ensinou em tópico, e nada! Agoro quero saber do "TEAM", porque até agora ainda não fizeram nada para melhorar essa firmware tão bugada? Será que quem tem esses decoders mais antigos tem que realmente ficar na mão e comprar um novo? Pois, um amigo meu tem um S808 e funciona que é uma beleza, não demora 5 seg. para se conectar com o server, e a cada atualização ele só melhora. E nós? com nossos S810B, S806 ..... Vamos ficar nesse lenga, lenga até quando? Somos clientes AzAmerica como os outros ou não?
          Amigo esse foi o primeiro firme, até hj utilizo msm e roda. Esses novos testei mas infelizmente dão sérios problemas de incompatibilidade.
          Pegue o sat amz e só mude a freq q vai usar, único problema. Mas primeiro configure o dongle sem cabo de internet e tb coaxial. após configure dongle com internet e em seguida antena.
          segue link http://www.4shared.com/file/8A3Bxd5X...etes_810b.html
          pessoal do forum me perdoe sobre url, caso não seja possível peço a gentileza de deletar

          boa sorte

          Comment


          • #6
            Ox, meu amigo, eu não sei qual o origem dela, sinceramente. Sei, apenas, que catei ela na rede e a tenho usado desde então. Como já relatei, uso em dois receptores (s806 e s810b) e nunca tive problemas. Obviamente, que também nunca mais atualizei os receptores, visto não haver nenhuma necessidade.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
              Já chegou!!!
              Amigo, que a fw não é nenhuma maravilha todos nós já sabemos. Agora, também não podemos dizer que é um lixo. Imagine quantos usuários estão usando ela sem nenhum problema. Eu mesmo tenho um S806 e um s810B com XLS-01 e nunca me incomodei.
              Por favor, tenta com essa fw "ninja" aqui e depois reporta. Começa do ZERO.
              http://is.gd/jdlJk
              Lamento informar mas firmware testado e reprovado também. Com o emulador vai, com o xlink não vai!
              Fico feliz que o seu xlink esteja funcionando, mas agora veja pela minha ótica: Na minha empresa são 4 pessoas que tem s810B+xlink e hoje só tem 1 funcionando ainda!!

              E o pior de tudo é saber que o problema é o hardware, vc olhar pra aquela caixinha que custou mais de R$160 e tá lá esperando um firmware pra funcionar que pode nunca chegar! Essa é a tristeza! O negócio é esperar...

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por marquito Ver Post
                Amigo esse foi o primeiro firme, até hj utilizo msm e roda. Esses novos testei mas infelizmente dão sérios problemas de incompatibilidade.
                Pegue o sat amz e só mude a freq q vai usar, único problema. Mas primeiro configure o dongle sem cabo de internet e tb coaxial. após configure dongle com internet e em seguida antena.
                segue link http://www.4shared.com/file/8A3Bxd5X...etes_810b.html
                pessoal do forum me perdoe sobre url, caso não seja possível peço a gentileza de deletar

                boa sorte
                Esse aí é o firmware 0804 que eu recomendo por ser o menos bugado/ruim! É o que já uso, infelizmente tb não vai.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
                  Esse aí é o firmware 0804 que eu recomendo por ser o menos bugado/ruim! É o que já uso, infelizmente tb não vai.
                  AHHHHHHHHHHHHH não é firmware pro XZLINK XL-01!!!! Eu tinha entendido isso!
                  É firmware pro deco mesmo.

                  A propósito......NUNCA EXISTIU firmware de 8/abril. O Team não lançou nada nessa data. Isso é um dump com base na firmware um pouco anterior que um forum X aí fez e espalhou o boato na internet. Quem tem dúvidas é só consultar o histórico de firmwares do Team....a sequencia de firmwares da época são 13/mar => 27/mar => 19/abr => 23/mai
                  Last edited by oxbox; 22-12-2010, 07:38 PM.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por oxbox Ver Post
                    AHHHHHHHHHHHHH não é firmware pro XZLINK XL-01!!!! Eu tinha entendido isso!
                    É firmware pro deco mesmo.

                    A propósito......NUNCA EXISTIU firmware de 8/abril. O Team não lançou nada nessa data. Isso é um dump com base na firmware um pouco anterior que um forum X aí fez e espalhou o boato na internet. Quem tem dúvidas é só consultar o histórico de firmwares do Team....a sequencia de firmwares da época são 13/mar => 27/mar => 19/abr => 23/mai
                    Sim é isso aí mesmo!! Na época que saiu esse firmware que foi o 'beta'zão pra CS eu não atualizei e deixei passar. DEPOIS eu tentei achar soluções e aí acabou que não encontrei mais essa atualização daí achei com esse nome 0804...

                    Comment


                    • #11
                      mas podem ter certeza que é a firm que melhor funciona no xlink, pois ja testei todas as outras lançadas é essa é a melhor que se comportou. Obs; deixem timeout entre 500 e 1000 se forem usar nagra

                      Comment


                      • #12
                        Como o amigo ai disse, é muito triste mesmo ver aquela caixinha preta que custou R$ 160, e o único problema é uma firmware, e a TEAM nem sequer se preocupa, tão simples! Uma pena agente não ter esse domínio para fazer uma que funcione! Mas fazer o que néh? Mas ainda vou tentar essa que foi a primeira a ser lançada, depois posto o resultado aqui!

                        Comment


                        • #13
                          O meu aqui, quanto ao servidor não posso reclamar, uso um server da céu, ele é excelente, mas o problema mesmo está na firmware do xlink, pois uma amigo aqui também usa o mesmo server em um S808, ele liga o receptor e no máximo 5 seg. já está conectado, é impressionante a qualidade desse receptor e desse server, não trava nadinha.

                          Comment


                          • #14
                            No inicio, eu também tive muitos problemas com o Xlink, só logava com muita sorte. De uns tempos pra cá, mais precisamente de 40 dias pra cá pra ser exato, nunca mais tive problemas, exceto nos dias que tava off mesmo.

                            Comment

                            Working...
                            X