Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual adaptador comprar????

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual adaptador comprar????

    Boa noite amigos tenho um s806 parado a um bom tempo só que agora resolvi que irei investir nele porém não sei qual adaptador comprar se o XLinkSat ou Smart, então solicito ajuda de vocês que já são experientes para decidir, obrigado no aguardo de resposta!!!

  • #2
    Amigo, aqui é a casa do MELHOR dongle do mercado, ou seja, Dongle S, XLS-02, AZ-AMÉRICA...

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por mc.vargas01 Ver Post
      Boa noite amigos tenho um s806 parado a um bom tempo só que agora resolvi que irei investir nele porém não sei qual adaptador comprar se o XLinkSat ou Smart, então solicito ajuda de vocês que já são experientes para decidir, obrigado no aguardo de resposta!!!
      como aqui é o forum dos azamericas ,eu lhe sugiro o xlinksat,pois na minha opinião,no momento é um dos mais estáveis no momento,e abre canais HD.
      e tem tambem a questão do suporte ,pois a equipe azamerica é bem atuante e sempre que ocorre um problema,que as vezes costuma ocorrer com o sistema SS,estão sempre pronto a resolver.

      Comment


      • #4
        Obrigado pela ajuda amigo, mas agora surgiu outra dúvida, continuo com meu 806 com dongle ou compro um lexus para usar com antena mmds, o que você recomendaria?

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por mc.vargas01 Ver Post
          Obrigado pela ajuda amigo, mas agora surgiu outra dúvida, continuo com meu 806 com dongle ou compro um lexus para usar com antena mmds, o que você recomendaria?
          Primeiro vc precisa saber se consegue o sinal da repetidora da Bet na sua casa para decidir qual opão é melhor. Como o sinal mmds vem lateralmente uma casa com telhado muito alto ja bloqueia o sinal.

          Financeiramente é logico que o x-link é mais em conta ja que vc ja tem o aparelho receptor.

          Outro ponto é que a Bet esta, gradativamente mais um dia será definitivo, codificando para n3 e ai vc terá que ir para "CS" ou se até la existir "SS" da tia bet.

          Espero ter ajudado!!
          http://williampaiva.files.wordpress....86_f.jpg?w=450
          Antes de perguntar que tal usar o "search" do forum e procurar no Google.
          Leia o Kit de Sobrevivencia, esclarece muita coisa. Demora, é mais facil perguntar, mais perguntar logo enche o forum de Tópicos do mesmo assunto.
          http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271

          Comment


          • #6
            Obrigado acho que vou optar pelo SS


            Postado originalmente por Butiatuvinha Ver Post
            Primeiro vc precisa saber se consegue o sinal da repetidora da Bet na sua casa para decidir qual opão é melhor. Como o sinal mmds vem lateralmente uma casa com telhado muito alto ja bloqueia o sinal.

            Financeiramente é logico que o x-link é mais em conta ja que vc ja tem o aparelho receptor.

            Outro ponto é que a Bet esta, gradativamente mais um dia será definitivo, codificando para n3 e ai vc terá que ir para "CS" ou se até la existir "SS" da tia bet.

            Espero ter ajudado!!

            Comment


            • #7
              Amigos, boas para todos vc's, aproveitei este tópico e venho tirar uma dúvida sobre o SS x-link, estou para comprar com amigos, três unidades deste, 01 para meu s900, os dos meus amigos serão: 01 s807 e 01 s812.
              Mas a dúvida é que ví num site desses por aí que a azbox vai cortar o sinal dos dongles clones, então existe a possibilidade de cortar do x-link? |Desde já agradeço a orientação dos amigos.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por rafael-lets Ver Post
                Amigos, boas para todos vc's, aproveitei este tópico e venho tirar uma dúvida sobre o SS x-link, estou para comprar com amigos, três unidades deste, 01 para meu s900, os dos meus amigos serão: 01 s807 e 01 s812.
                Mas a dúvida é que ví num site desses por aí que a azbox vai cortar o sinal dos dongles clones, então existe a possibilidade de cortar do x-link? |Desde já agradeço a orientação dos amigos.
                O X-link não tem nada a ver com azbox, X-link é AzAmerica. Pode comprar seu x-link sem medo. E depois esse negócio de "cortar" sinal de clones no ecsiste, se cair pra um, cai pra todos, o que podem é fazer um firmware que não funcione nos clones, mas com AzAmerica não tem risco.
                Last edited by jbrock; 31-01-2011, 02:13 PM.
                Pirataria é crime, não roube navios.


                "Viva a sociedade alternativa"!

                Comment


                • #9
                  jbrock, obrigado pela orientação, é bom saber disso, pois a encomenda será feita em meu nome, e imagine sí não funcionar ou cortar daqui alguns dias, meus amigos não iriam se conter em me criticar, outra dúvida: essa atualização v113 está funcionando bem? Obrigado.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por rafael-lets Ver Post
                    jbrock, obrigado pela orientação, é bom saber disso, pois a encomenda será feita em meu nome, e imagine sí não funcionar ou cortar daqui alguns dias, meus amigos não iriam se conter em me criticar, outra dúvida: essa atualização v113 está funcionando bem? Obrigado.
                    Sim ta funcionando a v113, não está 100% (ainda) mais o pessoal ta trabalhando nisso, lembre-se que essa não é a versão final é apenas um temp fix, vamos aguardar a v114.

                    Deixe bem claro para os seus amigos que do mesmo jeito que funciona bem hoje pode não funcionar amanhã, ninguém pode dizer por quanto tempo funcionará esse sistema, esperamos que funcione por muitos anos, mas ninguém pode dar garantia disso. Deixe bem claro para eles, se não depois dá uma zica e eles vão querer seu fígado.
                    Pirataria é crime, não roube navios.


                    "Viva a sociedade alternativa"!

                    Comment


                    • #11
                      KKKKKK, isso é verdade amigo, vão comer o meu fígado crú ainda, mas todos sabemos do risco, a questão é comprar um produto que não está mais funcionando e jamais usá-lo, mas com sua ajuda já sei que posso comprar tranquilo, obrigado t+.

                      Comment


                      • #12
                        Boa sorte pra vcs ai.

                        Acompanhe o status do X-link Sat aqui: http://www.az-world.net/forum/showth...=12797&page=62

                        Tudo sobre X-link aqui: http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=57
                        Last edited by jbrock; 31-01-2011, 06:24 PM.
                        Pirataria é crime, não roube navios.


                        "Viva a sociedade alternativa"!

                        Comment


                        • #13
                          Opa, valeu amigo, obrigado, t+.

                          Comment


                          • #14
                            o melhor na minha opinião é sxzlink,no momento ta muito estavel,com hds on .sd on ,a grade ta 99% aberta ,e tambem está on no 61w com +- 60 canais...

                            Comment


                            • #15
                              Amigos uma pergunta aproveitando o tópico, o Xzlink no S810B abre 61w e 70w simultaneamente no S810B ? pois com CS infelizmente não rola 2 servers ao mesmo tempo
                              Valeu

                              Comment

                              Working...
                              X