Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguma Idéia??

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Alguma Idéia??

    Pessoal,

    Moro na Argentina, en Córdoba e recentemente (1 semana), após inclusive trazer um deco da céu mas sem florir, instalei uma antena apontando no mãezona (90cm 98% signal e 87% quality), com o telestrela12 (60cm 70% signal e 50% de qualidade) no xls-02, mas para minha decepção nao floriu pois me deparo que está OFF. Hoje tentei sem sucesso o StarUm C2, pois não creio que a banda Ku chegue aqui, apesar de chegar em Rosário(arg).
    Então somando a tentativa da céu com uma antena de 3m e esta nova, levo 2 anos tratando que ver alguma coisa no meu mundo de chuvisco..
    Alguma alma caridosa tem alguma idéia de como posso fazer aparecer algo na telinha?? Preciso deixar meu guri vendo algo em português, já que ele já está esquecendo o idioma...

    valeu!!

  • #2
    Tenta o dishpointer.com

    Address: cordoba, argentina
    Latitude: -31.3989°
    Longitude: -64.1821°

    Satellite: 70W STAR 1 C2
    Elevation: 52.9°

    Comment


    • #3
      qual receptor vc está usando?
      ele tem opção no menu de habilitar SS?
      S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
      Zirok 90 - 70W
      Mox 75 - 30W

      R.I.P - dongle XLS

      Comment


      • #4
        galera,

        tenho o azbox evo xl. No maezona ele pega somente uma TP da bobofonica, a 11015 e as outras nao há cristo de fazer andar, e como o xls-02 está OFF no maezona os poucos canais que pego no 11015 nao abrem. Sei que estou fora do mapa da banda ku para o Brasil no maezona e tbm no StarUm C2, mas em ambos casos tenho visto relatos de gente conseguindo bom sinal em regioes da argentina que também estariam fora do alcance. Um destes relatos é em Parana, Argentina, com uma antena de 60cm, a minha é de 90cm.
        Para voces terem idéia por mais de 20 meses tentei achar o intels[at]t da céu com uma antena de 3m e nao teve nem pontinho na tela, ainda que o sat estava bem localizado e tudo mais, com um deco original etc, e o sinal pelo footprint chega aqui! Já estou no desespero! qualquer luz será muito bem recebida.

        Obrigado!!!

        Comment


        • #5
          Quanto ao XLS-02 basta ler:
          http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=12973

          e pra ver quais satélites ele tá abrindo basta ver o 1o post e os últimos daqui:
          http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=12797

          Comment


          • #6
            Pessoal,

            Começou abrir canais no amz, mas somente a tp 11015, ainda que pego a 11175 (não abre nenhum). Todas as outras, da bobofonica, nenhuma entra aqui em córdoba, argentina. Alguem tem alguma idéia de como posso fazer para pegar as outras??

            dongle xls-02 - antena de 90 amz (98% sinal qualidade media de 85%) e 60 telst[at]r (90% sinal e qualidade media de 40%).

            Comment

            Working...
            X