Anúncio

Collapse
No announcement yet.

está abrindo??

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • está abrindo??

    Pessoal,

    por acaso a tp 11175 (amz) está abrindo para vc´s?? Tenho sinal dela aqui em córdoba na argentina mas não me abre nenhum canal.. é normal??
    Deixe me ver, dos 6 canais nesta tp, algum abre ou ficam codificados?? para mim, esta tudo codificado...
    Last edited by langeli; 20-02-2011, 04:07 PM.

  • #2
    o que quero saber é se no tp 11175 do amz está florindo algo para vc´s?? pq de todos os tp's da bobofonica apenas tenho sinal nos tp 11015 e 11175 aqui em córdoba na argentina, e salvo que alguma alma mova um pouquinho o espelho para cá, nao vejo nada mais que isso.. todos os outros (espanhol) nao me importa, só gostaria de deixar meu guri ver um pouco de tv em portugues, pq ja esta esquecendo o portugues.. O Star1 C2, nao chega nem com reza da braba aqui...

    valew..

    Comment


    • #3
      Olá...

      A TP 11175 é a única que não possui canais ON, mas as outras estão florindo com alguns canais OFF. Agora está com +/- 85 canais ON no 61w.

      Comment


      • #4
        Valeu pela info carioca.. obrigado.

        Comment


        • #5
          Mudança de Tps no 61w (AMZ) e com quase todos canais OFF no momento...

          Comment


          • #6
            migracao de canais

            Mudou TP 11175 com entrada de varios canais, que em realidade migraram de outros.. isso pelo menos foi ontem as 20:00.. tomara que fiquem por que sao otimos!! Há mudancas diarias nas tp's, pelo menos as que posso ver daqui.. queria ter algum amigo que tivesse o poder de mover só um pouquinho algumas "luzes" para iluminar córdoba....

            PS: tudo é bom depois de 2 anos sem ver nada da terrinha!!!

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por langeli Ver Post

              PS: tudo é bom depois de 2 anos sem ver nada da terrinha!!!
              Córdoba não é tão longe assim aqui do RS para ter sinal tão fraco, tente uma antena de 90cm e um bom apontamento que tem que captar mais TPs.

              Comment


              • #8
                JeCastro,

                Córdoba esta a 800km da fronteira, e para ser sincero, pelo footprint, córdoba nao estaria iluminada, pois o sinal chegaria somente até parana(a uns 400km daqui na prov. de santa fe), porem como ja disse antes, sao dois os tp (exclusivos do brasil) que tem "luz" aqui.
                Mas desconfio disso pois supostamente o intels*t 11, da céu, ilumina córdoba pelo footprint e com uma antena de 2mts teria sinal, mas nao tem nem com uma antena de 3,6mts (testada por mim). Minha atual antena é uma de 110x100cm.
                Portanto, este é o motivo que publiquei este post, pois de repente alguém aparece e me diz que a 30km de córdoba, pegou sinal do amz, dai só me restaria cortar as veias.. hahaha porque a mais de 2 anos estou tratando de dar ao meu guri um pouco de tv em portugues, por motivos obvios.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por langeli Ver Post
                  o que quero saber é se no tp 11175 do amz está florindo algo para vc´s?? pq de todos os tp's da bobofonica apenas tenho sinal nos tp 11015 e 11175 aqui em córdoba na argentina, e salvo que alguma alma mova um pouquinho o espelho para cá, nao vejo nada mais que isso.. todos os outros (espanhol) nao me importa, só gostaria de deixar meu guri ver um pouco de tv em portugues, pq ja esta esquecendo o portugues.. O Star1 C2, nao chega nem com reza da braba aqui...

                  valew..
                  Boludo, hay que hablar en portugués con tu hijo, así él tendrá el español y el Portugués, nada de castellano hehhehehe.

                  Rapaz, ai voce não conseque o C2 ou em toda parte da Argentina não consegue o C2? Será que com uma antena maior conseguirias?

                  Um abraço

                  Comment


                  • #10
                    Almeidão,

                    hahaha.. falar eu falo, mas ele ouvir direto na tv é muito bom também. Com respito ao C2, por enquanto só estou conseguindo a banda C, e mesmo assim ta dificil o bixinho, e a banda ku até agora nem sinal, mas nem aquele mínimo para incentivar a busca, é bem mais dificil que o amz. amanha vou refinar bem o amz e tentar algo no c2..
                    valeu!

                    Comment

                    Working...
                    X