Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com Dongle

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problemas com Dongle

    Boa noite amigos, estou arrancando os cabelos aqui pois passei todo o final de semana instalando a antena para o 15w, consegui uma intensidade de sinal boa (90/75) e abri todos os canais FTA do 15w no meu S810B, ai que começam os problemas, recebi meu Dongle hj e instalei normalmente e para minha surpresa todos os canais estão codificados, como eu faço para saber se meu Dongle está atualizado? pois não possuo uma saida RS232 no meu computador (o adaptador USB/RS232 não esta funcionando), e mais uma questão liguei o dongle direto na TV e ele está funcionando como um receptor normal (menus, lista de satélite e até aqueles joguinhos) é assim mesmo quando está atualizado para a função dongle? posso tentar atualizar novamente?
    Obrigado.

  • #2
    okhulto, o dongle vem de fabrica com a função de receptor FTA, voce vai ter que atualizar com o firmware que tem no forum para transformar ele em dongle, se voce não tem saida serial no micro, vai ter que arranjar ou um micro que tenha serial ou comprar nas lojas de informatica um cabo USB->SERIAL que transforma a porta USB do seu micro em uma porta serial, e dai vai no post que tem o passo a passo de atualização do dongle e depois disso é só curtir as flores que são muitas e muito estavel...

    Comment


    • #3
      Então, baixe a atualização para firmware v114 aqui:
      http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=12769

      Depois atualize seu dongle conforme instruções aqui:
      http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=12611

      Tem que achar um computador com RS232. USB -> serial não funciona em Win Vista e superiores. Experiência própria.
      S900HD Black
      70W Banda C Telada 170cm
      70W Banda KU Offset 60cm
      15W Banda KU Offset 90cm

      Comment


      • #4
        Amigos obrigado pelas dicas, consegui depois de tentar atualizar em 4 computadores diferentes, o pc que consegui estava com Windows 7 ok .

        Comment

        Working...
        X