Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problema xzlink cs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • problema xzlink cs

    bom gnt ,uso um xzlink pra cs em s806 e do nada, ontem ele parou de pegar o IP e ñ conecta mais de jeito nenhum. Já atualizei ele duas vezes com atualização disponilvel e depois testei em outro roteador, e continua do mesmo jeito.
    alguma dica dos experientes com xzlink pra C$?
    'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
    Martin Luther King

  • #2
    xlink

    o meu 810b +xlink ficou do mesmo jeito. fui colocar uma fonte externa.e cabei queimando o dongle desisti e comprei xlink sat

    Comment


    • #3
      Compre um X-link Sat e seja feliz!

      Comment


      • #4
        Uso um S806 com xzlink com firmware 2.5 desde outubro do ano passado e funciona 100%, percebi que tinha problemas com um server, depois que mudei o server os problemas acabaram.

        Teste outro server.

        Abraços
        S900
        S812
        S806 (2)
        GD 5000
        S807

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por VRFRANCA Ver Post
          Uso um S806 com xzlink com firmware 2.5 desde outubro do ano passado e funciona 100%, percebi que tinha problemas com um server, depois que mudei o server os problemas acabaram.

          Teste outro server.

          Abraços
          Possuo XZlink a quase um ano... O que sempre deu problema, foram os servers... As vezes ele "empaca" mas acaba conectando na segunda tentativa...

          Já o XZlink do meu amigo começou a dar pau de uns dias pra cá...
          Agora o dongle tem vontade própria ( hahahaha ) ele conecta quando quer!
          Só fica dando Login Failed...
          Uma coisa que notei no dongle dele, é que a luzinha Laranja não pisca rápido como o meu, e sim fica piscando em intervalos de 1 segundo mais ou menos...

          Comment

          Working...
          X