Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Travamento S2

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Travamento S2

    Prezado responsável pelo Xlink 2, gostaria de gentil mente solicitar uma solução para os travamentos do S2. Minhas antenas estão devida mente apontadas com o sinal da antena do tel 12 em 75% TP mais baixa, (antena de 90cm) e a do 70W em 75%, conexões bem feitas Lnbf Smart Titanun, 1db, e não tenho conseguido estabilidade do sistema. Tenho dongle da concorrência e esse roda sem travadas. Optei pelo meu segundo dongle ser o Xlink porque é da marca e formaria um conjunto perfeito com meu S900. espero ter um retorno do tan de possíveis providencias.
    Certo de uma resposta agradeço.

  • #2
    Desculpe minha colocação.............mas como pode um usuario usar um aparelho..s900hd com o uso de dongles.........é um verdadeira judiação............venha para o mundo dos servidores cs!!!!!!!!!!!!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por serpentino Ver Post
      Desculpe minha colocação.............mas como pode um usuario usar um aparelho..s900hd com o uso de dongles.........é um verdadeira judiação............venha para o mundo dos servidores cs!!!!!!!!!!!!
      Amigo, gostaria de uma sugestão sua já que de Cs não conheço muita coisa, ficaria muito grato desde que grátis, e rodasse liso.
      Abs.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Pawer Teck Ver Post
        Amigo, gostaria de uma sugestão sua já que de Cs não conheço muita coisa, ficaria muito grato desde que grátis, e rodasse liso.
        Abs.

        amigo ,procure ler mais no forum a respeito de determinado assunto de seu interesse ,assim vc vai se informar de como ta rodando deteminado sistema,no caso do SXZlink SAt 02 ta rodando bem estável,mas falta alguns ajustes nos HDs; a opção é sua claro...

        Comment


        • #5
          jente! cuantos eros de brasilêis!
          maudita incluzãum dijital.
          Existem 10 tipos de pessoas: as que percebem binário e as que não percebem.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por sicris Ver Post
            amigo ,procure ler mais no forum a respeito de determinado assunto de seu interesse ,assim vc vai se informar de como ta rodando deteminado sistema,no caso do SXZlink SAt 02 ta rodando bem estável,mas falta alguns ajustes nos HDs; a opção é sua claro...
            Claro que esta bem estavel....e que esta no server do concorrente... Quando o S2 esta off ou travando o xlink esta igual

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por az-mania Ver Post
              Claro que esta bem estavel....e que esta no server do concorrente... Quando o S2 esta off ou travando o xlink esta igual

              até domingo de manhã ESTAVA,depois que voltou do apagão,ta feio...

              Comment


              • #8
                Concordo.

                Postado originalmente por sicris Ver Post
                até domingo de manhã ESTAVA,depois que voltou do apagão,ta feio...
                Principalmente por acompanhar seus posts no status do XLS-02, concordo contigo amigo Sicris. Vc foi um dos que mais incentivou a minha decisão de comprar o dongle do TEAM. Experimentei a lisura do sks na sexta e sábado passados (meus primeiros dias como usuário do serviço). Realmente estava fantástico. Do apagão de domigo para cá, piorou bastante. Tomara que o TEAM solucione este inconveniente o mais brevemente possível. Confiança no TEAM!

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                  Principalmente por acompanhar seus posts no status do XLS-02, concordo contigo amigo Sicris. Vc foi um dos que mais incentivou a minha decisão de comprar o dongle do TEAM. Experimentei a lisura do sks na sexta e sábado passados (meus primeiros dias como usuário do serviço). Realmente estava fantástico. Do apagão de domigo para cá, piorou bastante. Tomara que o TEAM solucione este inconveniente o mais brevemente possível. Confiança no TEAM!
                  Pessoal, infelizmente tive que engavetar meu S2 mais estou acompnhando no fórum assim que estiver 100% vou até compra mais alguns.
                  Abs.

                  Comment

                  Working...
                  X