Anúncio

Collapse
No announcement yet.

XZLINK Dongle S XLS-02 em Rivera - URU

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • XZLINK Dongle S XLS-02 em Rivera - URU

    Olá, estou indo nesta semana para Rivera e gostaria de saber se os free-shops de Riveira tem o XZLINK Dongle S XLS-02 para venda. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

  • #2
    Postado originalmente por celso colorado Ver Post
    Olá, estou indo nesta semana para Rivera e gostaria de saber se os free-shops de Riveira tem o XZLINK Dongle S XLS-02 para venda. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
    Celso,

    Nem perca seu tempo procurando o XZLINK por lá. Tá cheio de lojas que revendem receptores Azamerica, mas o dongle simplesmente não existe à venda. Também não entendi, até agora, o motivo, mas não tem mesmo. Encontrarás apenas dongles de outras marcas.

    Comment


    • #3
      Ok Ajs, obrigado pela dica.

      Comment


      • #4
        xzlink xls 02

        olá! boa noite a todos gostaria de uma informação, séra que alguem pode me informar onde encontro o xzlink xls 2 para comprar . desde já agradeço a atenção e informação de todos.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por eversonoliveira Ver Post
          olá! boa noite a todos gostaria de uma informação, séra que alguem pode me informar onde encontro o xzlink xls 2 para comprar . desde já agradeço a atenção e informação de todos.
          Estive segunda-feira em Rivera, nada de xzlink, apenas outros dongles.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por eversonoliveira Ver Post
            olá! boa noite a todos gostaria de uma informação, séra que alguem pode me informar onde encontro o xzlink xls 2 para comprar . desde já agradeço a atenção e informação de todos.
            procura no ML...

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por sicris Ver Post
              procura no ML...
              No ML. também não tá tendo. tá dificil pra quem está querendo comprar um por esses dias.Deve que está vendendo muito e a demanda está sendo maior que a oferta, como é o caso do S900.
              Azamerica S912 HD
              Azamerica S808
              DUOSAT TREND HD,
              61W,KU
              70W,KU
              70W,C
              84W,C
              SKS 58W
              IKS EVOLUTIONBOX EV-M10 DONGLE(FALIU)
              KR-100 TRANSFORMADO EM BOTO E REFRIGERADO ATUALMENTE DESLIGADO.
              32"FULL HD

              Comment


              • #8
                No representante oficial, Casa Wireless (PY), tem...

                Comment


                • #9
                  No www.azshop.com.br também tem. E lá é 100% de confiança também.

                  Abss...

                  Comment


                  • #10
                    OI Dongle S, XLS 02

                    oi esta semana ando por livramento rivera. alguin sabe si venden ahora el Dongle S, XLS 02 en alguna casa de ventas de antenas o equipos satelitales.

                    Saludos gracias

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por azamericas Ver Post
                      oi esta semana ando por livramento rivera. alguin sabe si venden ahora el Dongle S, XLS 02 en alguna casa de ventas de antenas o equipos satelitales.

                      Saludos gracias
                      não encontra amigo, XLS 02 só no PY, em Rivera voce vai encontrar o Smorto 1 e Smorto 2
                      S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                      S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                      Comment


                      • #12
                        XZLINK Dongle S XLS-02

                        que lastima que no se consigue en rivera XZLINK Dongle S XLS-02 ese dongle esta muy bueno. gente de azamerica pongan las pilas y manden ese dongle para Uruguay jaja... vamos arriba que hay gente que quiere comprar aca...

                        si alguien vende CE: azamericamdeo [at] hotmail com
                        saludos...
                        Last edited by azamericas; 28-09-2011, 11:53 PM.

                        Comment

                        Working...
                        X