Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leilão quem dá mais

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por daltonrt2
    Ofereço uma antena 60 ku com o logo da V1A.Ela foi arrancada do telhado com pé de cabra(preguiça de usar chave para tirar).Entortou o suporte,e depois foi jogada lá de cima e entortou o prato.O lnbf sobreviveu à queda.
    Poxa! Pensei que vc fosse me oferecer tb aquele DONGLE ALTERNATIVO!
    Dongle alternativo pra encerrar o leilao, quem se habilita ...

Leave a comment:

• stitch
    replied
    Que é isso, excelência? O senhor está autorizado a intervir onde julgar necessário, afinal de contas, é ninguém menos que o Prefeito..
    Bem, eu acho esse tópico de uma importância tão grande que pensei até em fixar ele. Enfim, excelência, aqui também provamos o "veleno" que o senhor está acostumado a provar quando faz "obras": uns elogiam e outros reclamam.
    Se deletamos, reclamam; se deixamos, reclamam também...
    Prefiro o bom humor dos lances do que ter um trabalho enorme para excluir as mensagens ou fechar tópicos...dá uma canseira...
    Last edited by stitch; 02-07-2011, 02:15 PM.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Já que o termômetro esta congelado, vou acabar com o leilão.
    Cubro todas as ofertas.
    Pode BATER O MARTELO.
    Não precisa me mandar a mercadoria, só me mande o video batendo o Martelo.

Leave a comment:

• SPEED99
    replied
    Postado originalmente por AZALOKO Ver Post
    Caro Speed,

Sugiro encerrar este thread.

Devemos manter todas as informações todas num mesmo local (boas ou ruins, críticas ou elogios).
    Isso quem decide é o Pomp, essa área aqui é responsabilidade dele e a gente não costuma "atravessar" um a área do outro, salvo quando é realmente necessário ou a pedido do mesmo.

Abss..

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por jbrock Ver Post
    270,00? o que vc anda fumando? Pode-se achar a 190,00 no M.L, produto novo e com garantia (3 meses).
    Mas só pra completar, o forum tem uma área de classificados, esse serviço deve ser feito lá, e só pra informar, só Membros podem anunciar algo (no seu devido lugar), vc ainda é JUNIOR MEMBER. Leia as regras do primeiro post nos classificados.
    classificados e compra e venda este e diferente e LEILÃO.
    Gostei, vamos ver quanto tempo para o topico sair do forum.

Leave a comment:

• sicris
    replied
    o jeito é aguardar,já que as informações do CW são reais fico mais tranquilo...

Leave a comment:

• AZALOKO
    replied
    Caro Speed,

Sugiro encerrar este thread.

Devemos manter todas as informações todas num mesmo local (boas ou ruins, críticas ou elogios).

Leave a comment:

• SPEED99
    replied
    Postado originalmente por sicris Ver Post
    Seria melhor que ele não dase tanta esperança pro pessoal ,não tivesse postado nada .
    Verdade Sicris, mas o CW na melhor das intenções postou aqui para todos a informação que ele dispunha, isso até para acalmar os ânimos de todos que estavam já ficando exaltadinhos e nervosinhos, imagino que não fará mais pois quando ocorrem os atrasos e eles ocorrem mesmo, a gente fica com cara de tacho e passando por mentiroso ou enrolão, coisa que não é verdade. Como falei antes já passei por isso também, passei a informação que eu recebí do Team e depois de passar a informação ocorreram atrasos e fiquei eu tendo que dar mais explicações ainda do que já tinha dado.
    Quanto a veracidade das informações que o CW dispõe podem todos ter certeza de que são 100% confiáveis, exceto os prazos, esses nenhum de nós pode afirmar com 100% de certeza pois dependemos de outrem para o fechamento das firms.
    E bola pra frente CW!!!!
    Abss..

Leave a comment:

• AZALOKO
    replied
    Tem um pessoal aqui quer vender urgentemente seu estoque de dongles encalhados antes que o navio afunde.

Leave a comment:

• sicris
    replied
    Postado originalmente por AZALOKO Ver Post
    Para análise de todos:

05-15-2011, 12:28 PM
    PAra sair a verdao 1.15 demorara uns 10 dias ate chegar um novo firmware com o protocolo que precisamos .
    Hoje realmente ficra a 1.13 e instavel pois com esse protocolo nada mudara.
    quanto ao tocom somente o IKS tava off o Duo perfeito .
    Mas tudo ja voltando so tentamos fazer umas correcoes para tentar ,melhorar um pouco .

05-20-2011, 09:52 AM
    Falamos no comeco em 10 dias .
    E estamos ja adiantando a parte fisica toda pronta ja.
    So terminar a parte software mesmo .
    Estamos em cima de todo o processo .
    O mais rapido possivel for passar a vcs.

06-10-2011, 09:30 AM
    Sim, os prazos se estenderam mas as notícias de ontem foram muito animadoras.
    O que me passaram é que agora já estão no final e que em breve, sem dar prazos, mas não sendo nada longe, está próximo.
    O que recebi do grande team ontem foi:
    Fomos lideres em N2 e voltaremos a ser agora em N3.......
    Hoje, o que definirá o mercado será o serviço mesmo !
    Aguardem. Logo terão o prazer de desfrutar de uma nova fase dos receptores!

06-20-2011, 11:08 AM
    Retorno a todos !
    Bom vamos la
    Quem disse 10 dias e postou fui eu mesmo e nao conseguimos no tempo previsto .
    Tambem sou usuario e sei o que todos passam pois tambem passo pelo mesmo que voces .
    Bom tentar ficar dando explicacoes nao adianta muito .
    Vamos ao pratico esta quase no fim o firmware do 1.15 .
    Assim que tiver a confirmacao de prazo certo postarei aqui .
    Seria melhor que ele não dase tanta esperança pro pessoal ,não tivesse postado nada .

Leave a comment:

• AZALOKO
    replied
    Hístorico de posts do cw pós apagão

Para análise de todos:

05-15-2011, 12:28 PM
    PAra sair a verdao 1.15 demorara uns 10 dias ate chegar um novo firmware com o protocolo que precisamos .
    Hoje realmente ficra a 1.13 e instavel pois com esse protocolo nada mudara.
    quanto ao tocom somente o IKS tava off o Duo perfeito .
    Mas tudo ja voltando so tentamos fazer umas correcoes para tentar ,melhorar um pouco .

05-20-2011, 09:52 AM
    Falamos no comeco em 10 dias .
    E estamos ja adiantando a parte fisica toda pronta ja.
    So terminar a parte software mesmo .
    Estamos em cima de todo o processo .
    O mais rapido possivel for passar a vcs.

06-10-2011, 09:30 AM
    Sim, os prazos se estenderam mas as notícias de ontem foram muito animadoras.
    O que me passaram é que agora já estão no final e que em breve, sem dar prazos, mas não sendo nada longe, está próximo.
    O que recebi do grande team ontem foi:
    Fomos lideres em N2 e voltaremos a ser agora em N3.......
    Hoje, o que definirá o mercado será o serviço mesmo !
    Aguardem. Logo terão o prazer de desfrutar de uma nova fase dos receptores!

06-20-2011, 11:08 AM
    Retorno a todos !
    Bom vamos la
    Quem disse 10 dias e postou fui eu mesmo e nao conseguimos no tempo previsto .
    Tambem sou usuario e sei o que todos passam pois tambem passo pelo mesmo que voces .
    Bom tentar ficar dando explicacoes nao adianta muito .
    Vamos ao pratico esta quase no fim o firmware do 1.15 .
    Assim que tiver a confirmacao de prazo certo postarei aqui .

Leave a comment:

• SPEED99
    replied
    Bom, pelo que eu ví antes tu já tinha aberto um Thread com essa palhaçada e o Moderador responsável por essa área deletou. Agora tu abriu outra vez, se fosse na minha área já tinha levado um Ban na primeira, sorte tua que o Modera daqui é bem mais diplomático que eu, mas sangue de barata eu sei que ele não tem... Tu acha que és o único a usar SS?? A gente tbm usa fio, tbm não estamos contentes com o status atual dele mas ficar aqui esperneando não ajuda em nada e tbm não fará com que as coisas andem mais rápido. Que o trabalho está sendo feito a gente sabe que está mas tbm sabemos que está demorando mais do que o esperado para ficar pronto.
    PREVISÃO?? Não, o fórum aqui nunca trabalhou com previsões. Ano passado em um problema que tivemos com o F90 o Team me passou uma previsão e eu postei no fórum, o Team atrasou mais uns 10 dias do que me foi passado e eu fui crucificado. Dia desses o colega CW postou uma previsão que foi passada a ele pelo Team e a mesma também não se cumpriu, também apareceu um monte de urubu crucificando o cara que tbm trabalha aqui na maior boa vontade e sempre querendo ajudar a todos.

Bora ter um pouco mais de paciência, todos nós queremos o brinquedo ON de novo.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Sabia desde o início! Valeu pela iniciativa, já que o termômetro já virou cacos... Abraço!

P.S.: Mas vc pode reconsiderar a proposta de $150 que o outro colega te fez... Não pensaria 2 vezes se ele me oferecesse este valor por uma das minhas duas bombas.
    Obrigado jamanta!
    Atendendo a varios pedidos, instabilidade, promessa e a pressao externa dos Dongles Alternativos faço saber novo lance R$199.
    Então Amigos do Mundo Free deem seus lances e criticas antes que esse se encerre.
    Ainda gostamos dessa Marca!
    Um forte abraço!

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Fez bem!

Postado originalmente por guti1 Ver Post
    Oferta boa! Mas boa seria a estabilidade do nosso Dongle. Amigos não estou vendendo nada apenas fazendo que todos se manifestem sua insatisfação quanto a demora e solução para o xls02, uma vez que a opção no post termometro foi fechado e nos deixou calados, pois, muitos teriam dito a verdade.
    Sabia desde o início! Valeu pela iniciativa, já que o termômetro já virou cacos... Abraço!

P.S.: Mas vc pode reconsiderar a proposta de $150 que o outro colega te fez... Não pensaria 2 vezes se ele me oferecesse este valor por uma das minhas duas bombas.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Que bom Quisa007! Esta sua oferta é muito melhor que a do nosso amigo leiloeiro...
    Oferta boa! Mas boa seria a estabilidade do nosso Dongle. Amigos não estou vendendo nada apenas fazendo que todos se manifestem sua insatisfação quanto a demora e solução para o xls02, uma vez que a opção no post termometro foi fechado e nos deixou calados, pois, muitos teriam dito a verdade.

Leave a comment:

Working...
X