Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Ofereço uma antena 60 ku com o logo da V1A.Ela foi arrancada do telhado com pé de cabra(preguiça de usar chave para tirar).Entortou o suporte,e depois foi jogada lá de cima e entortou o prato.O lnbf sobreviveu à queda.
Poxa! Pensei que vc fosse me oferecer tb aquele DONGLE ALTERNATIVO!
Dongle alternativo pra encerrar o leilao, quem se habilita ...
Que é isso, excelência? O senhor está autorizado a intervir onde julgar necessário, afinal de contas, é ninguém menos que o Prefeito..
Bem, eu acho esse tópico de uma importância tão grande que pensei até em fixar ele. Enfim, excelência, aqui também provamos o "veleno" que o senhor está acostumado a provar quando faz "obras": uns elogiam e outros reclamam.
Se deletamos, reclamam; se deixamos, reclamam também...
Prefiro o bom humor dos lances do que ter um trabalho enorme para excluir as mensagens ou fechar tópicos...dá uma canseira...
Já que o termômetro esta congelado, vou acabar com o leilão.
Cubro todas as ofertas.
Pode BATER O MARTELO.
Não precisa me mandar a mercadoria, só me mande o video batendo o Martelo.
Devemos manter todas as informações todas num mesmo local (boas ou ruins, críticas ou elogios).
Isso quem decide é o Pomp, essa área aqui é responsabilidade dele e a gente não costuma "atravessar" um a área do outro, salvo quando é realmente necessário ou a pedido do mesmo.
270,00? o que vc anda fumando? Pode-se achar a 190,00 no M.L, produto novo e com garantia (3 meses).
Mas só pra completar, o forum tem uma área de classificados, esse serviço deve ser feito lá, e só pra informar, só Membros podem anunciar algo (no seu devido lugar), vc ainda é JUNIOR MEMBER. Leia as regras do primeiro post nos classificados.
classificados e compra e venda este e diferente e LEILÃO.
Gostei, vamos ver quanto tempo para o topico sair do forum.
Seria melhor que ele não dase tanta esperança pro pessoal ,não tivesse postado nada .
Verdade Sicris, mas o CW na melhor das intenções postou aqui para todos a informação que ele dispunha, isso até para acalmar os ânimos de todos que estavam já ficando exaltadinhos e nervosinhos, imagino que não fará mais pois quando ocorrem os atrasos e eles ocorrem mesmo, a gente fica com cara de tacho e passando por mentiroso ou enrolão, coisa que não é verdade. Como falei antes já passei por isso também, passei a informação que eu recebí do Team e depois de passar a informação ocorreram atrasos e fiquei eu tendo que dar mais explicações ainda do que já tinha dado.
Quanto a veracidade das informações que o CW dispõe podem todos ter certeza de que são 100% confiáveis, exceto os prazos, esses nenhum de nós pode afirmar com 100% de certeza pois dependemos de outrem para o fechamento das firms.
E bola pra frente CW!!!!
Abss..
05-15-2011, 12:28 PM
PAra sair a verdao 1.15 demorara uns 10 dias ate chegar um novo firmware com o protocolo que precisamos .
Hoje realmente ficra a 1.13 e instavel pois com esse protocolo nada mudara.
quanto ao tocom somente o IKS tava off o Duo perfeito .
Mas tudo ja voltando so tentamos fazer umas correcoes para tentar ,melhorar um pouco .
05-20-2011, 09:52 AM
Falamos no comeco em 10 dias .
E estamos ja adiantando a parte fisica toda pronta ja.
So terminar a parte software mesmo .
Estamos em cima de todo o processo .
O mais rapido possivel for passar a vcs.
06-10-2011, 09:30 AM
Sim, os prazos se estenderam mas as notícias de ontem foram muito animadoras.
O que me passaram é que agora já estão no final e que em breve, sem dar prazos, mas não sendo nada longe, está próximo.
O que recebi do grande team ontem foi:
Fomos lideres em N2 e voltaremos a ser agora em N3.......
Hoje, o que definirá o mercado será o serviço mesmo !
Aguardem. Logo terão o prazer de desfrutar de uma nova fase dos receptores!
06-20-2011, 11:08 AM
Retorno a todos !
Bom vamos la
Quem disse 10 dias e postou fui eu mesmo e nao conseguimos no tempo previsto .
Tambem sou usuario e sei o que todos passam pois tambem passo pelo mesmo que voces .
Bom tentar ficar dando explicacoes nao adianta muito .
Vamos ao pratico esta quase no fim o firmware do 1.15 .
Assim que tiver a confirmacao de prazo certo postarei aqui .
Seria melhor que ele não dase tanta esperança pro pessoal ,não tivesse postado nada .
05-15-2011, 12:28 PM
PAra sair a verdao 1.15 demorara uns 10 dias ate chegar um novo firmware com o protocolo que precisamos .
Hoje realmente ficra a 1.13 e instavel pois com esse protocolo nada mudara.
quanto ao tocom somente o IKS tava off o Duo perfeito .
Mas tudo ja voltando so tentamos fazer umas correcoes para tentar ,melhorar um pouco .
05-20-2011, 09:52 AM
Falamos no comeco em 10 dias .
E estamos ja adiantando a parte fisica toda pronta ja.
So terminar a parte software mesmo .
Estamos em cima de todo o processo .
O mais rapido possivel for passar a vcs.
06-10-2011, 09:30 AM
Sim, os prazos se estenderam mas as notícias de ontem foram muito animadoras.
O que me passaram é que agora já estão no final e que em breve, sem dar prazos, mas não sendo nada longe, está próximo.
O que recebi do grande team ontem foi:
Fomos lideres em N2 e voltaremos a ser agora em N3.......
Hoje, o que definirá o mercado será o serviço mesmo !
Aguardem. Logo terão o prazer de desfrutar de uma nova fase dos receptores!
06-20-2011, 11:08 AM
Retorno a todos !
Bom vamos la
Quem disse 10 dias e postou fui eu mesmo e nao conseguimos no tempo previsto .
Tambem sou usuario e sei o que todos passam pois tambem passo pelo mesmo que voces .
Bom tentar ficar dando explicacoes nao adianta muito .
Vamos ao pratico esta quase no fim o firmware do 1.15 .
Assim que tiver a confirmacao de prazo certo postarei aqui .
Bom, pelo que eu ví antes tu já tinha aberto um Thread com essa palhaçada e o Moderador responsável por essa área deletou. Agora tu abriu outra vez, se fosse na minha área já tinha levado um Ban na primeira, sorte tua que o Modera daqui é bem mais diplomático que eu, mas sangue de barata eu sei que ele não tem... Tu acha que és o único a usar SS?? A gente tbm usa fio, tbm não estamos contentes com o status atual dele mas ficar aqui esperneando não ajuda em nada e tbm não fará com que as coisas andem mais rápido. Que o trabalho está sendo feito a gente sabe que está mas tbm sabemos que está demorando mais do que o esperado para ficar pronto.
PREVISÃO?? Não, o fórum aqui nunca trabalhou com previsões. Ano passado em um problema que tivemos com o F90 o Team me passou uma previsão e eu postei no fórum, o Team atrasou mais uns 10 dias do que me foi passado e eu fui crucificado. Dia desses o colega CW postou uma previsão que foi passada a ele pelo Team e a mesma também não se cumpriu, também apareceu um monte de urubu crucificando o cara que tbm trabalha aqui na maior boa vontade e sempre querendo ajudar a todos.
Bora ter um pouco mais de paciência, todos nós queremos o brinquedo ON de novo.
Sabia desde o início! Valeu pela iniciativa, já que o termômetro já virou cacos... Abraço!
P.S.: Mas vc pode reconsiderar a proposta de $150 que o outro colega te fez... Não pensaria 2 vezes se ele me oferecesse este valor por uma das minhas duas bombas.
Obrigado jamanta!
Atendendo a varios pedidos, instabilidade, promessa e a pressao externa dos Dongles Alternativos faço saber novo lance R$199.
Então Amigos do Mundo Free deem seus lances e criticas antes que esse se encerre.
Ainda gostamos dessa Marca!
Um forte abraço!
Oferta boa! Mas boa seria a estabilidade do nosso Dongle. Amigos não estou vendendo nada apenas fazendo que todos se manifestem sua insatisfação quanto a demora e solução para o xls02, uma vez que a opção no post termometro foi fechado e nos deixou calados, pois, muitos teriam dito a verdade.
Sabia desde o início! Valeu pela iniciativa, já que o termômetro já virou cacos... Abraço!
P.S.: Mas vc pode reconsiderar a proposta de $150 que o outro colega te fez... Não pensaria 2 vezes se ele me oferecesse este valor por uma das minhas duas bombas.
Que bom Quisa007! Esta sua oferta é muito melhor que a do nosso amigo leiloeiro...
Oferta boa! Mas boa seria a estabilidade do nosso Dongle. Amigos não estou vendendo nada apenas fazendo que todos se manifestem sua insatisfação quanto a demora e solução para o xls02, uma vez que a opção no post termometro foi fechado e nos deixou calados, pois, muitos teriam dito a verdade.
Leave a comment: