Leilão encerrado!
Amigos, obrigado pelos lances. A boa notícia é que o Firm 115 está na fase final.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Leilão quem dá mais
Collapse
X
-
Guest replied
-
Postado originalmente por daltonrt2Começou a liquidação,paguei bem mais em abril.
Leave a comment:
-
xzlink sat dongle s xls2
Desculpem se é a seção errada, sei que deveria ser na seção clasificados, mas tenho para quem se interessa algumas peças do dongle s 130 reais cada um, veio direto da casa w e estão atuazados com a versão 114 recados por MP.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por quisa007tá mais pra indulgência...católica.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por daniellp Ver Postcom um pouquinho de procura tu acha este mesmo dongle a partir de R$170 no ML e R$190 em lojas virtuais, isso o dongle novo... se tu quiser R$150,00 eu pago... mais que isso é exploração...
Já que tu nao yte manifestaste, comprei omeu ontem, novinho, zero bana, na caixa por R$170,00 em Curitiba...
Na boa, R$199,00 nem que tu pagasse o frete....
Boa sorte...
Daniel.
Leave a comment:
-
Mamonas em Santos
[QUOTE=guti1;168409]Amigo muito obrigado pelo lance, porém este não é o clone do nosso ou xls02 é ...?
Lembra aquela sexta-f 13 ... depois tudo ficou ruim, vc não acha?[/QUOTE
Rz...Vc tem toda a razão, é o próprio..Embora eles neguem até embaixo dàgua...
Abs
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por afonso lopes Ver PostEu me habilito. Troco por um S1 da concorrente c/ direito a dez banições no fórum deles. Topa? Abraços
Lembra aquela sexta-f 13 ... depois tudo ficou ruim, vc não acha?
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por SPEED99 Ver PostEle aceita, mas só se a XICARA for com X!!!
Colabora aí SPEED99.
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por SPEED99 Ver PostEle aceita, mas só se a XICARA for com X!!!
O importante e o que tem dentro, no caso o QUENTÃO, não importa se a Xícara e com "X" ou com "CH". O mesmo acontece com os Dongles, por fora pode vir escrito bem bonitinho "Dongle Xlink Sat Xls 02", agora por dentro pode ser um "ALTERNATIVO", pois eu prefiro o Quentão e não a XCHICARA.
Agora se for só a palavra XÍCARA eu prefiro ela escrita assim.
Leave a comment:
-
oferta
Aproveitando que é epoca de festa ofereco 1 litro de pinhao cozido e meia chicara de quentao,aproveite que a oferta é por tempo limitado.
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por guti1 Ver PostPoxa! Pensei que vc fosse me oferecer tb aquele DONGLE ALTERNATIVO!
Dongle alternativo pra encerrar o leilao, quem se habilita ...
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por pomp_rs Ver PostQue é isso, excelência? O senhor está autorizado a intervir onde julgar necessário, afinal de contas, é ninguém menos que o Prefeito..
Bem, eu acho esse tópico de uma importância tão grande que pensei até em fixar ele. Enfim, excelência, aqui também provamos o "veleno" que o senhor está acostumado a provar quando faz "obras": uns elogiam e outros reclamam.
Se deletamos, reclamam; se deixamos, reclamam também...
Prefiro o bom humor dos lances do que ter um trabalho enorme para excluir as mensagens ou fechar tópicos...dá uma canseira...
Finalmente alguém consciente. Se não podemos ter "A" no fórum nos deixe com o "B".
Nunca Tire os dois, um ao menos tem que funcionar.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por guti1 Ver PostPoxa! Pensei que vc fosse me oferecer tb aquele DONGLE ALTERNATIVO!
Dongle alternativo pra encerrar o leilao, quem se habilita ...
Leave a comment:
Leave a comment: