Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre versões

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida sobre versões

    Posso fazer uma pergunta sem correr o risco de ban?

    Seguinte - comprei o xls02 em Dezembro/2010, para usar no jardim s900, que esteja com ASH, mas por problemas alheios, só pude adubar em Maio ou Junho/2011 , provavelmente logo após a sexta-feira negra.

    Adubei com a versão 14.

    Nessa versão, pude constatar:

    muitas flores não abriam - XNN esp, XNN i, a flor alemã e a japonesa de notícia, entre diversas outras.

    porém, a flor disc teatro era uma formosura. as flores tc diversão, ação, prêmio, todas florindo bonito - sem contar no h.b.escritório, todos florindo lindamente - seja flor no formato HD ou SD.

    Quando saiu a versao do adubo 15, adubei imediatamente. Não saíam mais flores HD - até aí tudo bem, já que era muito bem informado corretamente no rótulo do adubo... porém, pararam flores bonitas, como o K.o.m.b.a.t, Velocidade, e muitos h.b.escritório, sem contar as T. C. que só ficaram 2 flores para contar história. Além disso, na versão 15 havia travadas a cada 20 minutos, enquanto na 14 travava a cada 5.

    Saiu o adubo 16, corri adubar. No rótulo fala que renasce flor HD, mas não vi nenhuma... Também não voltaram as flores K.o.m.b.a.t, Velocidade, apenas 2 h.b.escritório, e novamente 2 T. C. Felizmente, na 16 ele trava apenas 1 vez a cada hora, e olha lá...

    Então, a minha pergunta inicial se tornam duas:

    1. Posso voltar para o adubo 14, sem prejuízos ao jardim? Mesmo que, nesse caso, haja algumas travadas por volta do sinal?

    2. Não haveria condições de alguém do team ou dos moderas (que vivem bem mais as flores que os users do forum) manter um tópico com as diferenças de versão, para podemos acompanhar?

    Tipo:
    versão 14 - podem esperar flores HD, mas o jardim trava com frequencia
    versão 15 - sem flor HD, mas o jardim trava menos que na versão 14
    versão 16 - sem flor HD, mas o jardim está mais confiável que a versão 15.

    se puder, informar - versao 14 (deprecated) - não dá mais para usar... ou não aconselhado utilizar, etc...

    ?

    Grato a quem puder dar uma resposta - mesmo que seja redirecionando a um stick do forum que por acaso eu não percebi...

  • #2
    Postado originalmente por quisa007
    Em seu caso vc deve usar o bom senso e utilizar a que melhor lhe agrada e convém com sua necessidade.
    Isso responde a minha primeira pergunta. Se não há problemas técnicos de voltar a versao, posso continuar com a 14.

    Postado originalmente por quisa007
    Tem bastante gente trampando nesse tar xzlink pra deixa-lo redondo mas por enquanto é isso ae.
    E obrigados a todos!

    mas, quanto à segunda ideia? Alguém manter um tópico stick sobre a situação das versões?

    Comment

    Working...
    X