Anúncio

Collapse
No announcement yet.

STATUS SKS - AZ-AMERICA (Dongle S, XLS-02)

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Postado originalmente por argued_juggler Ver Post
    existe um estudo para usar o dongle S como receptor FTA com opção de protocolo twin aberto para outros dongles?
    Tecnicamente, amigo, não tenho resposta para esta tua pergunta, mas vou fazer o seguinte: Vou compilar todas as perguntas/sugestões que aparecerem por aqui e encaminhar aos engenheiros do software. Eles deverão avaliar a viabilidade de cada uma e quando tiver algum retorno, posto aqui.

    Comment


    • #77
      Se me permitem uma sugestão, fechem esse tópico de status, já que sabemos que o serviço não está disponível no momento e usem esse tópico Aqui que condiz mais com o momento, assim os assuntos ficam concentrados em um único local, na minha opnião facilita pra todo mundo.


      Absss.
      Pirataria é crime, não roube navios.


      "Viva a sociedade alternativa"!

      Comment


      • #78
        Plano B.

        Postado originalmente por jbrock Ver Post
        Se me permitem uma sugestão, fechem esse tópico de status, já que sabemos que o serviço não está disponível no momento e usem esse tópico Aqui que condiz mais com o momento, assim os assuntos ficam concentrados em um único local, na minha opnião facilita pra todo mundo.


        Absss.
        Para "plano B" é Aqui. Uma pena...

        Comment


        • #79
          dongle s

          enfim uma resposta exclarecedora, dongle s faleceu (aqui infelizmente comprei dois) que estao na gaveta pois ja foram substituidos por outra marca, quanto a questao de nao usar o mesmo server do s 925 acho que é so para forçar a venda dos mesmos. se quizessem com certeza nao deixariam os clientes na mão. tenho s 806, e s900hd , em breve comprarei outro deco, mas pesquisarei bem , antes de comprar.

          Comment


          • #80
            nao entendo

            Nao entendi o que quer dizer conta unidirecional .
            se ele é irmao gemeo do azulzinho....e o dongle s nao aceita atualizacao dele..
            qual o problema de segurança ?
            quem poderia estar usar no fututo o sistema az america ?
            se ninguem usa o do concorrente ?
            na verdade quem esta perdendo tambem são os usuarios que acreditaram na marca...pode nao acreditar ..mas tenho 5 unid S900 , e 2 dongle s..
            e até hj nao temos a nova firmware de legenda..
            o que realmente está acontecendo.? vcs ainda nao comercializam o mesmo ?
            onde fica o suporte ao cliente nos dois casos ?
            se com o iks nao tem problema...
            ressarca o cliente com uma chave azcand


            Postado originalmente por cw.azamerica02 Ver Post
            Não é muda, não e nem tem cara de cimento.
            O Dongle S compromete todo os outros sistemas por não ter segurança alguma .
            Basta ver tudo que se está fazendo com os decos novos com chip de segurança ou card para SKS .
            Se fosse IKS não teria problema.
            Mas nesse caso ou se acha uma conta unicamente para ele sem ter mais nada junto ou não se arrisca todo o trabalho.
            Preferimos perder e ouvir críticas do que no futuro colocar tudo que se está fazendo fora por pressão.
            Como alguns entendidos sabem, conta Unidirecional está cada dia mais difícil de se contratar.
            Hoje não arriscaremos todos outros sistema por isso.
            E essa e um decisão tomada.
            Estamos ainda vendo se conseguimos algo novo para esse problema.
            Mas se querem uma posicão, é essa.
            Last edited by nhanhao; 21-09-2012, 10:39 PM.

            Comment


            • #81
              Se o problema é a segurança, poderiam pegar a atualização dos "dongles" que utilizavam nosso serviço e adaptar ao nosso e já eras e como disse o amigo assima os dongles S tem uma serial, façam o ressarcimento trocando a mesma por chave AZcand!!!!
              Last edited by okhulto; 22-09-2012, 10:30 AM.

              Comment


              • #82
                Postado originalmente por cw.azamerica02 Ver Post
                Não é muda, não e nem tem cara de cimento.
                O Dongle S compromete todo os outros sistemas por não ter segurança alguma .
                Basta ver tudo que se está fazendo com os decos novos com chip de segurança ou card para SKS .
                Se fosse IKS não teria problema.
                Mas nesse caso ou se acha uma conta unicamente para ele sem ter mais nada junto ou não se arrisca todo o trabalho.
                Preferimos perder e ouvir críticas do que no futuro colocar tudo que se está fazendo fora por pressão.
                Como alguns entendidos sabem, conta Unidirecional está cada dia mais difícil de se contratar.
                Hoje não arriscaremos todos outros sistema por isso.
                E essa e um decisão tomada.
                Estamos ainda vendo se conseguimos algo novo para esse problema.
                Mas se querem uma posicão, é essa.
                Com essa, acabaram de fechar o buraco...
                Aqui jaz Dongle S!!!
                Realmente muito triste!!!
                Sou colorado e nada muda esse sentimento!!!

                Comment


                • #83
                  Team poderia usar uma atualizacao que validasse o serial de cada Dongle S com ativacao pela internet?

                  Comment


                  • #84
                    O Dongle S compromete todo os outros sistemas por não ter segurança alguma .



                    se eu solbesse disto eu não tinha entrado no S


                    abraços

                    Comment


                    • #85
                      porque não acabam com esse thread ,o dongle não funciona mais,não tem nenhuma importancia o status ...

                      Comment


                      • #86
                        ela ta aki para algum amigo hacker clonar o bin do irmao esperto 2 e botar para funfar no dongle s...

                        Comment


                        • #87
                          Postado originalmente por sicris Ver Post
                          porque não acabam com esse thread ,o dongle não funciona mais,não tem nenhuma importancia o status ...
                          Sugestão aceita! Fecharemos esta thread e só abriremos quando tivermos alguma novidade. Realmente, não tem sentido deixarmos aberto um tópico de status sabendo que o serviço está OFF...

                          Comment

                          Working...
                          X