Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Céu com SS ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Céu com SS ?

    Ele tá funcionando bem mesmo ? tem travadas ? obrigado !

  • #2
    Postado originalmente por Lior123 Ver Post
    Ele tá funcionando bem mesmo ? tem travadas ? obrigado !
    ta,faz tempo já,tem travadas...de nada....

    Comment


    • #3
      qual dongle?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por tihhago Ver Post
        qual dongle?
        xls02, aqui é casa azamérica!

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Faustogusta
          Pessoal. Para quem já tem o 61W e o 70W, vale a pena apontar mais uma antena para o 43W? Grato.
          Levando em considerando 12 c1ne céu + 2 adultos a +, M.G.M.

          Sim, mas cabe a vc mesmo, achar prudente, falando por mim aqui tenho as três 0peradoras.

          mãezonas foco + v1a de carona numa antena e em outra, céu + quem sabe futuramente g.v.t de carona

          Comment


          • #6
            cara eu tenho 3 antenas,mas te falar a verdade,maior parte do tempo o 43 ta travando ou em manutencao,faz questao de cine ceu,hustv e s%xz#one?detalhe uso dois dongles, o xls2 e o esperto2...

            Comment


            • #7
              Mesmo comportamento.

              Postado originalmente por Faustogusta
              Ambos os dongles estão travando?
              Mesmo comportamento. Ambos captam adubo da mesma origem...

              Comment


              • #8
                Mas tu sabe que to achando que agora não?

                Comparando um esperto 2 com firmware original e o xls com a 116: o esperto tá inassistível, e o xls tem canal rodando legal e alguns off (ultimamente pelo menos).

                Daí fiz o teste com o meu xls e botei a 114. Ficou igual ao esperto 2.

                Pelo jeito a 114 esteja com o mesmo server do esperto 2.... sei lá.


                Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                Mesmo comportamento. Ambos captam adubo da mesma origem...
                -----------
                2 x 60cm KU -> 70w e 43w
                1 x 90cm KU -> 61w
                1 x S900HD
                1 x S925HD Mini

                Comment


                • #9
                  parece ser isso mesmo,o 43 parece vir do mesmo server nos dois dongles,mas realmente a firm original do esperto 2 ta travando de mais,ja a v116 ta perto da perfeição,com excecao do 43...

                  Comment


                  • #10
                    a v116 e mt superior a v113,v114...vale a pena atualizar sim,quanto ao 61 a maior parte do tempo esta liso,mas nao isento de travadas...como disse PERTO da perfeição....

                    Comment


                    • #11
                      O céu tem os canais HD também?

                      Esses c1ne céu que o amigo falou, são aquelas flores de filmes que ficam passando aqueles filmes pagos, que você tipo aluga?

                      Comment


                      • #12
                        Tenho o s900hd com o dongle pro-one tinha assinatura da céu e usei a antena da própria que ficou instalada, mas os canais aparecem codificados?! Já atualizei a lista das tp's conforme outro post aqui do site, mas não rolou! Como soluciono isso? Utilizando a outra antena apontada para a tia funciona redondo!

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por Fodera Ver Post
                          Tenho o s900hd com o dongle pr0-Um tinha assinatura da céu e usei a antena da própria que ficou instalada, mas os canais aparecem codificados?! Já atualizei a lista das tp's conforme outro post aqui do site, mas não rolou! Como soluciono isso? Utilizando a outra antena apontada para a tia funciona redondo!
                          Muito fácil,pergunte lá no forum que dá suporte ao seu dongle se ele está abrindo a ceu.O da casa está,parcial.
                          Last edited by Ne0; 16-01-2012, 06:16 PM.

                          Comment


                          • #14
                            mas cabe a vc mesmo, achar prudente, falando por mim aqui tenho as três 0peradoras.

                            Comment


                            • #15
                              Mas afinal, o XLS 02 está liberando os canais da CÉU?

                              Silmar

                              Comment

                              Working...
                              X