Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Adubo: Há como incluir adubo para flores em c0n4x?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Adubo: Há como incluir adubo para flores em c0n4x?

    Tendo em vista a estréia da bela flor V3nu5 no TP 11738V40000 do mãezona, pergunto: Há como acrescentar ao nosso atual adubo do XLS-02 as k3ys em c0n4x dessa flor?

    Caro TEAM, pensem com carinho na idéia. Vale muito a pena ter esta flor aberta tbm...

  • #2
    % nas vendas de...

    Desse jeito a TEAM merece até passar à receber ajuda(R$) das fábricas de "pomada para calo", pela alavancada nas vendas dos produtos.
    Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.

    Comment


    • #3
      Tá loko!

      Postado originalmente por Moleke Ver Post
      Desse jeito a TEAM merece até passar à receber ajuda(R$) das fábricas de "pomada para calo", pela alavancada nas vendas dos produtos.
      hehehehe... Pomada pra calo tô longe.
      Mas voltando ao adubo, qdo criei o tópico estava longe do deco. Esse TP para mim está sem sinal. Mais alguém com deco apresentando este sintoma?

      Comment


      • #4
        ontem tava normal

        KKKKKKK

        Hoje ainda não vi; mas ontem fiz busca cega e estava Ok.
        Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Jamanta Ver Post
          hehehehe... Pomada pra calo tô longe.
          Mas voltando ao adubo, qdo criei o tópico estava longe do deco. Esse TP para mim está sem sinal. Mais alguém com deco apresentando este sintoma?
          Sem sinal aqui também.
          Pirataria é crime, não roube navios.


          "Viva a sociedade alternativa"!

          Comment


          • #6
            Qualidade 74%

            Aqui e agora qualidade 74% tanto num nervosooo, qto num prêmio, e no s900 tambem.

            Antena de .90, lnb .1db
            Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.

            Comment


            • #7
              Aqui nada...

              Postado originalmente por Moleke Ver Post
              Aqui e agora qualidade 74% tanto num nervosooo, qto num prêmio, e no s900 tambem.

              Antena de .90, lnb .1db
              Para mim não dá sinal nesse momento. Porém numa busca cega feita no passado esse TP 11738V40000 foi encontrado pelo meu S900. Hoje 45/5.
              Engraçado que os demais TP da EscuroTV latina estão com sinal normal.
              Quem entende isso? Talvez este TP seja colocado em serviço em alguns momentos e desligado em outros...
              Nota: Antena focal point de 1,2m e LNBF .3db.

              Comment


              • #8
                No momento aqui 90-60,antena 60cm lnb T3L3S!ST3M.Acho que não é desligado,tem muitos canais nele.
                Sobre adubo para abrir essa flôr acho que vai ter que pegar senha,sentar e esperar.Veja aqui
                Last edited by Ne0; 10-11-2011, 09:48 AM.

                Comment


                • #9
                  Nada do 11738V40000

                  Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                  Para mim não dá sinal nesse momento. Porém numa busca cega feita no passado esse TP 11738V40000 foi encontrado pelo meu S900. Hoje 45/5.
                  Engraçado que os demais TP da EscuroTV latina estão com sinal normal.
                  Quem entende isso? Talvez este TP seja colocado em serviço em alguns momentos e desligado em outros...
                  Nota: Antena focal point de 1,2m e LNBF .3db.
                  Hoje eu adicionei esse TP aqui e nada também, só 45/5 (usei 3 LNB´s diferentes)... Os outros TP´s estão normais no 61W... Usei o S900. Jamanta, aí já está funcionando???

                  Abraço!
                  S900HD no 43W(45cm, OFF) e 61W(60cm) + 70W de carona, AZCAMD
                  S810B no70W + Dongle alternativo

                  Comment


                  • #10
                    Sim.

                    Postado originalmente por radocz Ver Post
                    Hoje eu adicionei esse TP aqui e nada também, só 45/5 (usei 3 LNB´s diferentes)... Os outros TP´s estão normais no 61W... Usei o S900. Jamanta, aí já está funcionando???

                    Abraço!
                    Sim, mas desde já digo q este TP é cruel. O ajuste fino deve ser muito bem feito e particularmente, na região onde moro com bacia de 60cm não rola.
                    Minha antena é focal point de 120cm.
                    P.S.: Obrigado por ressuscitar este tópico. Já havia me esquecido dele...
                    Last edited by Jamanta; 18-11-2012, 01:35 AM.

                    Comment


                    • #11
                      Desejo realizado

                      Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                      Tendo em vista a estréia da bela flor V3nu5 no TP 11738V40000 do mãezona, pergunto: Há como acrescentar ao nosso atual adubo do XLS-02 as k3ys em c0n4x dessa flor?

                      Caro TEAM, pensem com carinho na idéia. Vale muito a pena ter esta flor aberta tbm...
                      Tp 12170v29900 mas ainda com id plaboy.
                      Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.

                      Comment


                      • #12
                        Moleke experto!

                        Postado originalmente por Moleke Ver Post
                        Tp 12170v29900 mas ainda com id plaboy.
                        Tava sumido, amigo Moleke. Mas qdo aparece, salva a lavoura...
                        V3NU5 esteve florida com seu nome correto há alguns dias... Agora a escuroTV chilena vem com truques... Escondeu a flor atrás do nome da outra.
                        Valeu pela dica!

                        Comment


                        • #13
                          Bela dica Moleke.

                          Sábado tentei de todas as formas localizar essa tp 11738 com um satlink 6906 e nem com reza brava consegui. Ficava tipo 60/10 e não deu jeito. Fui e desisti da tentativa.
                          Agora me deparo com essa bela notícia.... kkkk

                          Vamos apurar os fatos.
                          Abraços a todos.
                          S1001HD e outros.
                          Antena90=>Motorizada.
                          Antena 60x68=> Keys.

                          Comment


                          • #14
                            Mudou

                            Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                            Tava sumido, amigo Moleke. Mas qdo aparece, salva a lavoura...
                            V3NU5 esteve florida com seu nome correto há alguns dias... Agora a escuroTV chilena vem com truques... Escondeu a flor atrás do nome da outra.
                            Valeu pela dica!
                            Ela mudou de TP e de nome?
                            S900HD no 43W(45cm, OFF) e 61W(60cm) + 70W de carona, AZCAMD
                            S810B no70W + Dongle alternativo

                            Comment

                            Working...
                            X