Anúncio

Collapse
No announcement yet.

como add canal brasileirinhas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • como add canal brasileirinhas

    s807 dongle xls02 duas antenas

  • #2
    Flor e "flores" liberadas.

    Postado originalmente por leandrob516 Ver Post
    s807 dongle xls02 duas antenas
    Olá colega. Esta flor já é adubada pelo XLS-02. Está presente na grade de flores do 61W. Para ajudá-lo melhor diga:

    1- Para qual sat está apontada sua antena das flores?
    2- O sistema com duas antenas já está funfando na sua casa?

    Aguardamos seus esclarecimentos...

    Comment


    • #3
      c2,all satelite telstar eu acho q são esses


      telstar 12 euro w15.0 e star one w70.0 eu acho q são esses dois não sei como ver so meio burrão num entendo muito bem comprei dum camarada ele num me passo informação não sabia muita coisa tambem sei q passa aqui é a programação bia embrotel




      tem alguma coisa no forum pra eu ler e ficar mais por dentro

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por leandrob516 Ver Post
        c2,all satelite telestrela eu acho q são esses
        telestrela 12 eur0 w15.0 e estrela 0ne w70.0 eu acho q são esses dois não sei como ver so meio burrão num entendo muito bem comprei dum camarada ele num me passo informação não sabia muita coisa tambem sei q passa aqui é a programação bia embrotel
        tem alguma coisa no forum pra eu ler e ficar mais por dentro
        O canal que voce quer está em outro sat,está no mãezona 61w.,bobofonica.
        Terá que apontar a antena para o 61w,ou instalar mais uma antena com uma chave diseqc.Aí poderá ver os dois sats.

        Comment


        • #5
          obrigado pelas informações

          então vo precisa de mais uma antena chave disec e um lnbf confirma? se for isso vo da um jeito e compra, gostaria de saber quais outros canais abre daí

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por leandrob516 Ver Post
            então vo precisa de mais uma antena chave disec e um lnbf confirma? se for isso vo da um jeito e compra, gostaria de saber quais outros canais abre daí
            É,diseqc e mais uma antena.A chave diseqc tem duas ou quatro entradas e uma saida.Depois tem que ir no menu do deco e habilitar na configuração de antena as portas da diseqc que voce usou para as antenas.A grade de canais da f00nica no 61w é práticamente igual à do 70w embroma,apenas alguns diferentes.Questão de gosto.Mas eu acho que no 70w fica mais estável que no 61w.

            Comment

            Working...
            X