Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Defeito no dongle ou no apontamento?!?!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Defeito no dongle ou no apontamento?!?!


    E ae galera, blz?
    to aqui precisando de ajuda denovo
    meu dongle xls02 ta apresentando o seguinte problema, depois de tudo apontado para o xispa 30 com 90 e 74 % de sinal e qualidade ligo o xls e apenas os primeiros 42 canais de uma busca cega pegam....os outros tudo codificados, o engraçado é que com o outro dongle q comprei (sperto 2), tudo OK....ja fiz umas 10 atualizações, desde os arquivos de fabrica do xls e depois a nova atualização...tentei de tudo...quanto ao LNB, acredito que não seja o problema, pq no sperto 2 funciona as 2 saidas dele....alguem tem uma luz?

    Tem um detalhe q talvez seja relevante, como estava demorando a atualização , inseri a att do sperto 2 nele, mas não aconteceu nada, nem pegou os canais e se tivesse "queimado" algo não pegaria os primeiros 42....estou certo?
    Last edited by luity; 06-02-2012, 07:43 PM.

  • #2
    Não é problema de apontamento, o dongle recebe apenas um TP, todas as cheves vem nesse TP, se abre um, abre todos, e se fosse problema o dongle não abriria nenhum.
    O problema deve ser porque o sistema ainda está um pouco instável. Status do sistema Aqui
    Pirataria é crime, não roube navios.


    "Viva a sociedade alternativa"!

    Comment


    • #3
      Pois é, o sistema ta on denovo, e eu apenas com os primeiros 42 canais da busca cega, tanto no meu s806 quanto no Open s10...alguem tem alguma luz?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por luity Ver Post
        Pois é, o sistema ta on denovo, e eu apenas com os primeiros 42 canais da busca cega, tanto no meu s806 quanto no Open s10...alguem tem alguma luz?
        compra um dongle da concorrência.... eu já desisti do AZ, e olha que recomendei para TODOS os meus colegas... e TODOS para quem recomendei estão desapontados comigo... alguns deles já compraram do concorrente... e os outros vão pelo mesmo caminho...

        Triste sina dos AZ...

        Comment


        • #5
          Vc tem razão para estar zangado, porem nesta area tudo pode acontecer, veja q até um tempo atraz, o concorrente para funcionar redondo estava usando a firm do XLs-02.
          Quando voltar a estabilidade o q vc ira dizer.
          Sei q é ruim esperar, mas se tivermos um pouco de paciencia sei q o TEAM ira resolver.





          Postado originalmente por daniellp Ver Post
          compra um dongle da concorrência.... eu já desisti do AZ, e olha que recomendei para TODOS os meus colegas... e TODOS para quem recomendei estão desapontados comigo... alguns deles já compraram do concorrente... e os outros vão pelo mesmo caminho...

          Triste sina dos AZ...

          Comment


          • #6
            Comigo acontece a mesma coisa. Depois que eu mudei para o xispasat, abre apenas algumas flores.

            Pelo que eu observei, o jardineiro que reapontou deixou configurado no S900 o LNB 5150. Nesse apontamento, apareciam diversas flores na busca, mas só floriam algumas.

            Mudei a configuração para o LNB universal, e algumas flores sumiran na busca. Mas, de todas que aparecem, apenas algumas florescem.

            Estranhamente, tanto no LNB5150 quanto no Universal, só florescem as flores que estão nesses jardins:

            11170/29888 H e V
            10974/29888 H e V
            11014/29888 H e V
            11129/29888 H e V


            Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

            Comment


            • #7
              Instale a de fábrica no S900,zere a eprom,instale a última,selecione o 70w na lista,LNB universal,polaridade automatica,busca automatica,menu/outro ative twin.
              Desconecte os cabos para atualizar.
              Last edited by Ne0; 07-05-2012, 11:42 AM.

              Comment

              Working...
              X