Anúncio
Collapse
No announcement yet.
É possível converter dongle xzlink-02/03 em dongle de outra marca
Collapse
X
-
Postado originalmente por quisa007Todesesperado....quero meu xls2 de volta!!
Compre outro,tem aqui:http://bit.ly/HLepI1
Leave a comment:
-
Pelo que entendi, o amigo quer saber se poderá usar no SL02 o F/W do "gemeo" esperto pois o dito cujo usa um servidor super estável para o 70°, muito bom no 61° e bom no 43°... (Enquanto isto o servidor do SL02... bom melhor deixar prá lá, né não?!?!?!?)
Just my 2 cents...
Grande abraço do Reverendo Jones
Leave a comment:
-
3 aqui,tambem quero.
Código:[QUOTE=Jamanta;206459]Este comentário se refere ao dongle gêmeo? Este certamente tem o mesmo HW do XLS-02... Agora, se for possível qquer dongle ser transformado em outro eu quero aprender. ;)[/QUOTE]
Last edited by Ne0; 04-05-2012, 05:37 PM.
Leave a comment:
-
Guest repliedEstá falando do Gêmeo?
Postado originalmente por olaquetal? Ver Postporem o contrario e possivel....
Agora, se for possível qquer dongle ser transformado em outro eu quero aprender.
Leave a comment:
-
Guest repliedNão.
Cada projeto tem suas particularidades construtivas e componentes eletrônicos diferenciados. Somente use em um equipamento FW adequado.
Leave a comment:
-
É possível converter dongle xzlink-02/03 em dongle de outra marca
Olá em vista que o team deixo sem suporte o 61w com o dongle xzlink-02/03 me perguntava se há alguém que saiba como o converter em dongle de outra marca, sem que se queime no processo de actualização para voltar a ter flores e poder o usar, ¿Será possível, como?.
Obrigado
Es posible convertir dongle xzlink-02/03 en dongle de otra marca
Hola en vista que el team dejo sin soporte el 61w con el dongle xzlink-02/03 me preguntaba si hay alguien que sepa cómo convertirlo en dongle de otra marca, sin que se queme en el proceso de actualización para volver a tener flores y poder usarlo, ¿Será posible, como?.
GraciasTags: Nenhum
Leave a comment: