Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atualização Dongle XLS-02

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Atualização Dongle XLS-02

    Alguém sabe me dizer se tem alguma atualização para o dongle xls-02, já procurei o site todo e nada. TEntei assistir um filme ontem no TC popcorn e deu vontade de dar uma marretada no receptor. Terá alguma atualização que resolva isso?

  • #2
    Calma com Dongle S.

    Postado originalmente por Az.América Ver Post
    Alguém sabe me dizer se tem alguma atualização para o dongle xls-02, já procurei o site todo e nada. TEntei assistir um filme ontem no TC popcorn e deu vontade de dar uma marretada no receptor. Terá alguma atualização que resolva isso?
    Aqui no repositório de FW do TEAM vc encontra as atualizações oficiais. Se for atualizar, use a que vem dentro do arquivo XLS0203_V1.15B30fix.zip.
    Agora uma sugestão: Visite o tópico sobre status do Dongle S e verifique o desempenho dele nos últimos tempos. Pelos relatos atuais, o server do XLS-02 está bom nestes últimos dias. O sinal do 30W está adequado para vc?
    Last edited by Jamanta; 24-06-2012, 03:53 PM.

    Comment


    • #3
      Ja estou usando este Fw, a intensidade/qualidade do sinal no dongle esta 90/75, e o negocio tranca valendo, alias nos dois ultimos dias nao trancou mais. Agora todos os canais estão "codificados".

      Editado
      Não leu aqui?

      Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
      Amigos,
      O Dongle S, XLS02/03, está OFF e deve permanecer assim por alguns dias. Mudanças estruturais estão sendo realizadas.
      Qualquer previsão de retorno é mera hipótese, então, vamos aguardar maiores informações com calma e educação.
      Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos.

      Administração AZ-AMÉRICA
      Last edited by Ne0; 27-06-2012, 09:26 AM.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Az.América Ver Post
        Ja estou usando este Fw, a intensidade/qualidade do sinal no dongle esta 90/75, e o negocio tranca valendo, alias nos dois ultimos dias nao trancou mais. Agora todos os canais estão "codificados".

        Editado
        Não leu aqui?
        Não tinha visto!!!! Valeu!

        Comment


        • #5
          xlink sat II esta off desde o dia 5/6/2012

          amigos o xlink sat II esta off desde o dia 5/6/2021

          alguem ai tem atualizaçao nova pra este dongle

          Comment


          • #6
            Não tem att nova,aguarde.

            Comment

            Working...
            X