Anúncio

Collapse
No announcement yet.

##### Novos FW - UP USB Stick, by AZ-America para modelos TOCOM, de 01/10/2022

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ##### Novos FW - UP USB Stick, by AZ-America para modelos TOCOM, de 01/10/2022

    Encontra-se no repositório oficial os novos FW para o UP Código ou USB Stick, by AZ-America para alguns modelos TOCOM, de 01/10/2022

    - Tocom_Cine_HD3
    - Tocom_Energy_HD2
    - Tocom_Soccer_HD
    - Tocom_Terra_HD+
    - Tocom_Turbo_S2


    OBJETIVO:
    - Atualização da segurança e estabilidade de conexão com os serviços
    - Melhorias no serviço de SKS 63W e 75W


    Observação: Para realizar a troca de um serviço para um outro diferente, é necessário desligar e ligar o aparelho da energia para q funcione de forma satisfatória.
    Exemplo: Se estou usando o serviço de SKS 75W e quero mudar para o serviço de SKS 63W, primeiro eu devo selecionar o serviço pretendido e depois desligar e ligar o aparelho da energia, assim quando reiniciar, já estará operando com o novo serviço escolhido.


    PROCEDIMENTO:
    - Fazer o download, descompactar, copiar para um pendrive formatado em FAT32 e proceder a atualização com a versão correspondente;

    - ATENÇÃO!!! Consulte o manual TUTORIAL PARA ATIVAR O UP USB Stick LINHA TOCOM v_4.pdf , no LINK

    https://www.azaforum.com/download/UP%20USB%20Stick/

    - Considerações Importantes para quem esta atualizando pela primeira vez para o firmware UP:
    -É necessário que o aparelho esteja com a data do firmware igual ou superior a uma versão ORIGINAL do ano de 2019, ou superior.
    -É obrigatorio que o aparelho esteja conectado a internet por cabo para gerar um novo Serial Number para o aparelho
    -Ativação do UP através do Menu do Servidor 40 pela tecla [0] Charge
    -Acesso ao Menu Secreto pelas teclas [F1] ou [PG UP] + 111

    Copiar o arquivo correspondente ao seu receptor TOCOM, de sua respectiva pasta no diretório:

    https://azaforum.com/download/UP%20USB%20Stick/Tocom/

    Tocom_Cine_HD3_V1.09.5009_UP_30092022
    Tocom_Energy_HD2_V1.09.5009_UP_30092022
    Tocom_Soccer_HD_V1.09.5009_UP_30092022
    Tocom_Terra_HD+_V1.09.5009_UP_30092022
    Tocom_Turbo_S2_V1.09.5009_UP_30092022
    Área Técnica AZ-América
    Administrador do AZA Fórum

    Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
    Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
    Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo
Working...
X