Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Noticias Falsas ! ! ! - Atençâo -

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Noticias Falsas ! ! ! - Atençâo -

    [SIZE=4]Algumas pessoas irresponsaveis estão divulgando por Blogs - Sites - Faces etc...
    Que possuem atualização para o [B]S-1001[/B][/SIZE]
    [SIZE=5][COLOR="#FF0000"][B]ISSO É MENTIRA - FALSO
    UTILIZEM SOMENTE ATUALIZAÇÕES OFICIAIS DO FÓRUM[/B][/COLOR][/SIZE]
    Área Técnica AZ-América
    Administrador do AZA Fórum

    Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
    Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
    Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

  • #2
    Ha! se fosse isto estava tudo bem mas não, tem tbm que S2005 é possível transformar em decos dos modelos novos, vixi! ainda poe lá: Transformes S2005 veja abaixo rs:

    [IMG]http://s33.postimg.org/bu48ry0kv/s2005.jpg[/IMG]
    Arquivos Anexos
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • #3
      [QUOTE=Costa_ZL™;334350]Ha! se fosse isto estava tudo bem mas não, tem tbm que S2005 é possível transformar em decos dos modelos novos, vixi! ainda poe lá: Transformes S2005 veja abaixo rs:

      [IMG]http://s33.postimg.org/bu48ry0kv/s2005.jpg[/IMG][/QUOTE]

      amigos, não é uma atualização transformer, é a atualização oficial da AZAmerica com novo visual (interface) igual aos S1006 / S1007. Mais uma vez a teamAZ trabalhando a todo vapor no desenvolvimento de firmwares de qualidade.
      As flores estão sempre no jardim, basta saber o melhor jeito de colhê-las !

      Comment


      • #4
        [QUOTE=AZ Solution;334352]amigos, não é uma atualização transformer, é a atualização oficial da AZAmerica com novo visual (interface) igual aos S1006 / S1007. Mais uma vez a teamAZ trabalhando a todo vapor no desenvolvimento de firmwares de qualidade.[/QUOTE]

        Sim eu sei disto, mas os blogs querendo cliks, e fazendo terrorismo fazem isto, é que vc´s ADM e TEAM não frequenta estes lugares mas to sempre lá passando a verdade! ;)
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • #5
          [QUOTE=Costa_ZL™;334353]Sim eu sei disto, mas os blogs querendo cliks, e fazendo terrorismo fazem isto, é que vc´s ADM e TEAM não frequenta estes lugares mas to sempre lá passando a verdade! ;)[/QUOTE]

          Tenha certeza amigo COSTA_ZL que estamos sempre ligados no que andam falando da AZ-América por muitos lugares !
          Agradeçemos sua sempre presente colaboração !
          Área Técnica AZ-América
          Administrador do AZA Fórum

          Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
          Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
          Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

          Comment


          • #6
            [QUOTE=EasyTEC;334356]Tenha certeza amigo COSTA_ZL que estamos sempre ligados no que andam falando da AZ-América por muitos lugares !
            Agradeçemos sua sempre presente colaboração ![/QUOTE]

            Isto é Hobby simples assim, mas quando vemos inverdades o senso humano da verdade prevalece, mas ainda sim muitos (que nem usa decos azamerica) afirmam tais ilusões falsas ai depois de um tempo este mesmo cara vc pergunta qual deco vc tem: um azamerica! kkkk é faz parte! :D
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • #7
              Verdade que vao abrir o sat da Sky com os hds?

              Comment


              • #8
                [QUOTE=M Manutencoes;n149862]Verdade que vao abrir o sat da Sky com os hds?[/QUOTE]

                Buato amigo, FAKE, Falso... só os SDs em IKS ok. ;)
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • #9
                  Bom dia a todos! queria saber se vai vir novidades em termos de deco novo da AZA pois estou querendo comprar outro da marca. Obrigado!
                  ( Twist + S1001 + Premium+ )
                  Investindo em suas Sorveterias com certeza terão Sorvete! De vários tipos e Sabores!
                  ( )

                  Comment


                  • #10
                    [QUOTE=Vandekao;n149884]Bom dia a todos! queria saber se vai vir novidades em termos de deco novo da AZA pois estou querendo comprar outro da marca. Obrigado![/QUOTE]

                    Sm já saiu S2010 Android. ;)
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                    Comment


                    • #11
                      verdade ou falso?
                      You do not have permission to view this gallery.
                      This gallery has 1 photos.

                      Comment


                      • #12
                        Hds 61w off a trezentos anos, Hds 70w off no mesmo caminho do 61w, fórum as moscas e teias de aranha, não precisa nem verificar se é verdade ou falso, alternativos foi-se!

                        Comment


                        • #13
                          Jose,
                          esse mundo alternativo dá voltas, ficamos " escravos" do free...
                          Tudo a seu tempo.
                          Bug-boxs all

                          Comment


                          • #14
                            queria saber de algum responsavel pelo forum se esse print meu do facebook eh verdade, se vao de fato abrir o ses-6!

                            Comment


                            • #15
                              [QUOTE=M Manutencoes;n151280]queria saber de algum responsavel pelo forum se esse print meu do facebook eh verdade, se vao de fato abrir o ses-6![/QUOTE]

                              Realmente, estão falando em Arsat 2 e SES6, mas estou duvidando muito pois a codificação é diferente, talvez o Arsat seja verdade. Mais facil abrir o SES 10 pq os canais são N3 como o C2.

                              Comment

                              Working...
                              X