Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novos FW´s S-1001, S-1001 Plus, S1006, S-1007, S-1009, S-2005 - 15/06/2016

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Novos FW´s S-1001, S-1001 Plus, S1006, S-1007, S-1009, S-2005 - 15/06/2016

    Encontram-se no repositório oficial os novos FW para os receptores
    AZ-América S-1001, S-1001 Plus, S1006, S-1007, S-1009, S-2005, de 15/06/2016

    Ya disponibles en el repositorio oficial nuevo FW para los receptores
    AZ-América S-1001, S-1001 Plus, S1006, S-1007, S-1009, S-2005, fecha 15/06/2016

    Recomenda-se fazer Up-Grade e depois Factory reset,
    Nos modelos S-1009 e S-2005 depois de scanear, desligar e ligar o equipamento da energia

    OBJETIVO: Estabilizar SKS corrigir algums bugs da versão anterior, Adicionar 53ºW

    S1001_encrypt_V1.09.16597
    S1001_PLUS_encrypt_V1.09.16597
    S1005_encrypt_V1.09.16567
    S1006_encrypt_V1.09.16567
    S1007_encrypt_V1.09.16567
    S1009_V1.17
    S2005_encrypt_V1.09.16567
    Área Técnica AZ-América
    Administrador do AZA Fórum

    Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
    Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
    Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

  • #2
    Boa tarde,

    Alguem que instalou esta nova atualização para o S1005, poderia dizer se voltou a opção para gravar os streams de IPTV e VOD ?

    Obrigado

    Comment


    • #3
      Como está o [B]SKS no 61W[/B]? Funciona com a nova att?

      Comment


      • #4
        [QUOTE=mangaba;334559]Boa tarde,

        Alguem que instalou esta nova atualização para o S1005, poderia dizer se voltou a opção para gravar os streams de IPTV e VOD ?

        Obrigado[/QUOTE]

        Amigo,
        ajuda ai, instala o novo att e teste, assim vc ira contribuir! ;)
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • #5
          [QUOTE=Costa_ZL™;334561]Amigo,
          ajuda ai, instala o novo att e teste, assim vc ira contribuir! ;)[/QUOTE]

          gostaria de saber a finalidade da att do s1001, s1005 e s1009 para podermos atualizar e ver se surtiu o efeito esperado. Deste modo ajudar o Team azamerica.

          Comment


          • #6
            [QUOTE=Bruno1982;334562]gostaria de saber a finalidade da att do s1001, s1005 e s1009 para podermos atualizar e ver se surtiu o efeito esperado. Deste modo ajudar o Team azamerica.[/QUOTE]

            Bom meu pensamento é outro prefiro eu descobrir do que informar algo que x, y, z foi adicionado ou corrigido como sabemos o tempo de testes para novas atts é curto nem sempre tudo é testado e com o tempo nos users vamos informando é assim que funciona e sempre sera assim para qual quer marca isto nunca vai mudar. ;)
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • #7
              [QUOTE=Costa_ZL™;334561]Amigo,
              ajuda ai, instala o novo att e teste, assim vc ira contribuir! ;)[/QUOTE]

              Sim,

              tinha certeza que viria alguem dizer isto...
              Porem, acho que cada atualização é um risco, e se não tiver voltado esta função, não vou manter a nova atualização, vou voltar para a de Janeiro, onde funciona bem o IKS, SKS 61 E a gravação dos streams.

              Vou manter como está mesmo,

              Obrigado

              Comment


              • #8
                [QUOTE=mangaba;334571]Sim,

                tinha certeza que viria alguem dizer isto...
                Porem, acho que cada atualização é um risco, e se não tiver voltado esta função, não vou manter a nova atualização, vou voltar para a de Janeiro, onde funciona bem o IKS, SKS 61 E a gravação dos streams.

                Vou manter como está mesmo,

                Obrigado[/QUOTE]

                Sim, claro como sempre diz aqui deco ON num se mexe!
                Agora se quer fazer parte do hobby faz o att novo teste e informe os "Bugs" assim tera uma correção na próxima... agora não fazer não lhe tira o direito de perguntar sobre novidades/bugs das novas, mas poderia contribuir fazendo o att e ajudando o hobby a se atualizar! ;)
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • #9
                  [QUOTE=mangaba;334571]Sim,

                  tinha certeza que viria alguem dizer isto...
                  Porem, acho que cada atualização é um risco, e se não tiver voltado esta função, não vou manter a nova atualização, vou voltar para a de Janeiro, onde funciona bem o IKS, SKS 61 E a gravação dos streams.

                  Vou manter como está mesmo,

                  Obrigado[/QUOTE]

                  Se para você está funcionando a contento !
                  Use a velha regra EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE
                  Mas se por acaso há alguma coisa pendente a recomendação é atualizar
                  Cada um sabe o que faz afinal as atualizações estão disponíveis, não são OBRIGATÓRIAS
                  Área Técnica AZ-América
                  Administrador do AZA Fórum

                  Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                  Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                  Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

                  Comment


                  • #10
                    Bom dia,última atualização tanto no S1001 quanto no S1005,em (sks ou iks) S#p#o#r#T#V#hd e outros poucos hd's OFF também.
                    Detalhe uso o 61W como sks.
                    Obrigado
                    Last edited by jose salvador; 16-07-2016, 11:27 AM.

                    Comment


                    • #11
                      [QUOTE=jose salvador;335199]Bom dia,última atualização tanto no S1001 quanto no S1005,em (sks ou iks) S#p#o#r#T#V#hd e outros poucos hd's OFF também.
                      Detalhe uso o 61W como sks.
                      Obrigado[/QUOTE]

                      Mudaram de Tp, faça nova busca e aguarde ara que sejam disponibilizados pelo servidor. Sem previsão para abrirem.

                      Esta assim para todos.

                      Comment


                      • #12
                        O canal referido no post abaixo, (S.p.o.r.t.v H.D) 12600 V 29900 já está liberado pelo Servidor do Receptor T.o.c.o.m.s.a.t Duplo HD 3, tenho um, já no S1001 HD, tenho 03 unidades, ainda não, mas não deve demorar. Uso por IKS e SDS.
                        Last edited by LFSantos; 16-07-2016, 07:49 PM. Razão: Complementação

                        Comment


                        • #13
                          [QUOTE=gmic59;335205]Mudaram de Tp, faça nova busca e aguarde ara que sejam disponibilizados pelo servidor. Sem previsão para abrirem.

                          Esta assim para todos.[/QUOTE]

                          Azamerica sempre demora um pouco mesmo,pq na c#i#n#e#b#o#x desde de quinta feira q tava Onn,ou até antes

                          Comment


                          • #14
                            [QUOTE=tricolorcarioca;335211]Azamerica sempre demora um pouco mesmo,pq na c#i#n#e#b#o#x desde de quinta feira q tava Onn,ou até antes[/QUOTE]

                            Sim, servidores diferentes e a forma como recebem as chaves também, por isso um abre primeiro que o outro !

                            Média de 5 a 10 dias pra abrirem !

                            Comment


                            • #15
                              Sks 58 w off não há sinal neste momento 22:45. Provavelmente para demais marcas...

                              Comment

                              Working...
                              X