Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação

    Bom dia a todos,

    Sou o Cesar e trabalho como Analista de Sistemas.
    Gosto de todo o tipo de tecnologia. Acabo de comprar um Premium HD e tenho como objetivo torná-lo meu Media Center principal, concentrando todas as funcionalidades relacionadas (canais via satélite usando o cartão válido da minha assinatura, arquivos baixados da net, DVD player (via porta USB), etc.

    Por enquanto ainda estou dando os primeiros passos, mas já fiz algumas experiências com mbox, Multicas e NewCS. Pelo que entendi das minhas leituras, se meu cartão fosse o azul G L 3 9 e não o antigo cinza G L 2 3, já tinha conseguido fazer funcionar tanto com Multicas, como com NewCS...

    Se alguém tiver alguma dica de como fazer funcionar com G L 2 3, agradeço muito se puder me enviar.

    Abraços
    C

  • #2
    Forum errado. Aqui é o forum oficial das marcas AzAmerica e LexuzBOX.
    Favor bater na porta ao lado.

    Comment


    • #3
      Bem pelo que vi é dificil encontrar quem ajude, quando nao debocham por vc perguntar o que supostamente é obvio para os sabios, simplemente te mandam a ler o kit, lembre que a verdadeira sabidoria é humilde.
      Bem, comecei de Zero, comprei um f90 virgem, a primeira pergunta que fiz num dos threads foi como fazia para ativa-lo, me mandaram ler o kit de sobrevivença, o unico kit que conhecia era o de primeiros auxulios, mas supostamente eu debia ter nascido ja sabendo que existia um kit SV para f 90
      quando depois de muito quebrar a cabeça para baixar o kit, nao conseguia descompacta-lo, depois de lutar consegui, e nada, so bastava alguem ser humilde e explicara o obvio para nós os que nao nascimos tão iteligentes quanto os sabios, que nao respodem ás duvidas ou se limitam a te mandar ler o famoso kit, vamos la:
      O kit pode baixar por aqui ou buscar no google, uma vez o baixe, a senha para descompactar é SEGREDO, (a senha é confusa poderia ser outra palavra com diferente significado, mas ok digite SEGREDO com maiusculas, busque o item loader na lista do kit, é esse o desbloqueador, que na verdade significar carregador, baxei o loader (carregador) ao pendrive, instale-o no f90, faça-o assim, liga o f90, va no menu- intalaçao-marque atualizar por pendrive escolha o programa que aparece, nao esqueca o pendrive vazio antes de baixar o loader, da ok, se aparecer nehum progama cick sim, da ok ate instalar, no kit esta paso a paso., uma vez instalado faça baixe a ultima atualizaçao, tambem se chama firmware, encotra-a aqui tb, ou em diferentes sites de forunsm melhor no oficial mais seguro, com a ultima atualizaçao descompactada baixe-a para o pendrive e de novo atualizaçao por usb pendrive, carregue-a espera ele desligar e religar, retire o pendrive na opção retirar pendrive com segurança, va em Nits, digte o nit da sua regiao, os encontra no kit, nos sites o no google, busca automatica de canais, e pronto.
      Quando consegui tudo isto inquoventei que queria botar mais TVs plugados ao mesmo receiver, o que chamam ponto escravo, é bastante simples depois de conseguir, compre um modulador RF (RF à saida para coaxial ou antena antiga) ele te converte uma RCA os cabos amarelos vermelho em branco numa saida RF coaxial) como o f90 nao tem esta saida como tinha o F36, alguem de por aqui teve essa brilhante ideia, nem tente a siada loop (asa) e para plugar outro receiver decoder ou fs, (tb ninguem explica isto nem mesmo no manual (tutorials) explica para que diabos serve pior que fica no mesmo lugar que a antiga saida RF do F36, bem plugue os cabos RCA no deco, e depos no modulador RF, depois o coaxial na saida coaxial que diz to TV e o outro extremo na entrada de antena da TV escrava( o seja a segunda TV), a primeira TV sera plugada via cabo HDMI aquele que te da melhor imagem e que a maioria das tv novas trazem, caso nao tenha isto, pluguela a travez de aomponente, com cabos RCA tambem.Amarelo vermelho branco.
      Aqui vao algumas burrieces que cometi para que nao as repitam,
      o modulador RF noa deve ser da marca, BAk Ecco tem outro que nem marca tem, nao prestam, parece que vc estiravesse plugando um cabo errado mas e ruinidade do modulador, o ultimo que testei e comprei é da marca MXT funcionou na primeira tentativa, senao precisar de extensor de controle remoto pode passar um cabo RCA de 10 mts existe no mercado, se precisar maior tem plugs extensores, aos que pode aumentar 2mts mais 1mt a mais ou ate 10 a mais compacte bem as cabeças com fita islolante para que passem pelos conduites, da certo, a imagem e som perfeito, se quiser mudar de canais compra um extensor de controle remoto, comprei da marca omega www.omega.com na embalgem explica direitinho como fazer as conexoes, nao equeca cabos de boa qualidade, nao esqueça que se instalar extensor de controle deve usar o modulador RF pois as saidas e entradas de esta sao RF (coaxiais) nao esqueça cabos de boa qualidade, coaxial de 6conetores bons idem. tomara que ajudar algum burrinho que nem eu.

      Comment

      Working...
      X