Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Retorno do que não foi.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Retorno do que não foi.

    Bom dia.

    Estou aqui desde 2010 ou menos (não lembro), mas em outro formato.

    Sou membro de vários fóruns e dos antigos (coisa que tentam acabar com os grupos de whatsApp).

    Tenho alguns modelos dos bons e ótimos Azaméricas (não largo o meu S-900 Silver por nada) e instalei alguns da nova geração e estou com o Champions aqui para configurar e ser o principal.

    Att;

  • #2
    [QUOTE=Giullianomp;n156788]Bom dia.

    Estou aqui desde 2010 ou menos (não lembro), mas em outro formato.

    Sou membro de vários fóruns e dos antigos (coisa que tentam acabar com os grupos de whatsApp).

    Tenho alguns modelos dos bons e ótimos Azaméricas (não largo o meu S-900 Silver por nada) e instalei alguns da nova geração e estou com o Champions aqui para configurar e ser o principal.

    É amigo eu tbm tinha vários azas mais antigos, inclusive s900, esse tbm foi um ótimo deco diga-se de passagem, ainda tenho aqui o 1001 e o 1005, assim como o 1007 Plus. Meu primeiro deco da aza foi o s800 muito tempo atrás. Sempre dou preferência aos produtos da azamerica, e recomendo a marca tbm pra meus clientes.

    Comment


    • #3
      Comecei com um Azamérica S806 acho que em meados de 2009, xzlink e depois dongle ibox e estamos aqui até hoje hahaaa Os apagões de Sábado a noite eram terríveis, ansiedade demais até o TEAM liberar atualização para voltar as flores kkkkk
      Last edited by evandro_001; 04-05-2018, 07:24 PM.
      Azamérica S1001HD S*K*S(61W)/I*K*S 61W 70W diseqc *Ch*ieta* 4x1

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por evandro_001 Ver Post
        Comecei com um Azamérica S806 acho que em meados de 2009, xzlink e depois dongle ibox e estamos aqui até hoje hahaaa Os apagões de Sábado a noite eram terríveis, ansiedade demais até o TEAM liberar atualização para voltar as flores kkkkk
        É amigo me lembro bem desses apagões chatos da zorra, hoje em dia a galera tem reclamado de barriga cheia isso sim, no passado era bem mais dificil resolver os problemas do mundo pirata.

        Comment

        Working...
        X