Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação

    Ola galera !

    Sou de SP Capital, tenho 27 anos e estou pesquisando sobre o Lexuz Box F90. Quero adquirí-lo logo para desfrutar dos seus benefícios ! hehe

    Abs

  • #2
    Bem vindo.

    Pra garantir um ótimo desfrute, leia as regras do forum antes de tudo.
    Em seguida, baixe e leia o Kit de Sobrevivência dele. Mesmo antes de comprar.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por oxbox Ver Post
      Bem vindo.

      Pra garantir um ótimo desfrute, leia as regras do forum antes de tudo.
      Em seguida, baixe e leia o Kit de Sobrevivência dele. Mesmo antes de comprar.
      Poderiam me ajudar ? sou novo no forum e gostaria de adquirir um f90 , só precisava esclarecer algumas duvidas : o aparelho precisa de um desbloqueio como alguma alteração no software ? ou na verdade o desbloqueio são as configurações que fazemos com as atualizações? eu quero dizer é : posso comprar um aparelho novo original e realizar nele as atualizações para que ele fique florido?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por arimaguire Ver Post
        Poderiam me ajudar ? sou novo no forum e gostaria de adquirir um f90 , só precisava esclarecer algumas duvidas : o aparelho precisa de um desbloqueio como alguma alteração no software ? ou na verdade o desbloqueio são as configurações que fazemos com as atualizações? eu quero dizer é : posso comprar um aparelho novo original e realizar nele as atualizações para que ele fique florido?
        O que você não entendeu do que você mesmo quotou???????

        Comment

        Working...
        X