Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação!

    Bom, pela primeira vez estou me cadastrando em um fórum na internet, nunca havia feito parte de um. Na verdade to me acostumando como utilizá-lo ainda.
    Não tenho antena alguma nem decodificador e estou aqui justamente para entender como faço para instalar, saber qual o melhor decodificador e entender um pouco mais como isso funciona.
    Quem sabe mais pra frente não sou eu quem tá ensinando hehehehe.

    Abs.
    --
    "E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."

  • #2
    Bem vindo!

    E vo te falar: se não tiver preguiça de ler mais uma pitada de curiosidade, você em 1 semana tá é dando aula pra maioria que passa por aqui. Depende só de você....

    Se seu negócio vai ser satélite, comece baixando os Kits de Sobrevivência do S810B e do S900. Mesmo antes de comprar. Leia os 2 Kits inteiros. Vai te ajudar em tudo....até pra dar as aulas depois.

    Ah...e importante nesse e em qq outro forum q vc passar pela vida: leia as regras.

    Comment


    • #3
      Já li as regras, aliás, fiz isso antes de me cadastrar. Pena que estou no trabalho e não dá pra ler tudo o que eu quero =P

      Vou baixar os kits de sobrevivência e ver o que arrumo.
      --
      "E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."

      Comment

      Working...
      X