Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentando

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentando

    Abraços a todos, me apresentando, sou de Floripa, piloto um F36 e não manjo nada do funcionamento desses negócios. Sei baixar as atualizações, instalá-las e assistir TV.

    Abraços

  • #2
    Postado originalmente por Curi Ver Post
    Abraços a todos, me apresentando, sou de Floripa, piloto um F36 e não manjo nada do funcionamento desses negócios. Sei baixar as atualizações, instalá-las e assistir TV.

    Abraços
    Seja bem-vindo. Para iniciar recomendo, assim que possível, que baixe e leia o kit de sobrevivência do teu deco.

    Abraço!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
      Seja bem-vindo. Para iniciar recomendo, assim que possível, que baixe e leia o kit de sobrevivência do teu deco.

      Abraço!
      Caro, faz dia que tenho tentado baixar este kit de sobrevivência. Já solicitei diversas vezes via msn e uma via e-mail, mas ainda não o recebi. Como devo proceder?? Agradeço a ajuda.

      Abs

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Curi Ver Post
        Caro, faz dia que tenho tentado baixar este kit de sobrevivência. Já solicitei diversas vezes via msn e uma via e-mail, mas ainda não o recebi. Como devo proceder?? Agradeço a ajuda.

        Abs
        Só seguir instruções no 1o post dos tópicos dos Kits. E, óbvio, se vc usa algum anti spam tipo UOL que o povo insiste em deixar ligado, robô nenhum vai funcionar.

        Comment


        • #5
          Saudadções a todos.

          E ai galera, procuro participar do forum na medida do possível, já um tempinho. Sou proprietário e revend. Lxs e Azs. Tenho uma certa noção das duas bandeiras e já ajudei uma galera grande aqui de stos, sp e rj.
          Estou na área, qualquer coisa, se puder ajudar claro, e só mandar MP ok.

          Um abraço a todos, parabéns à galera do forum e ao time.
          Last edited by leonardo_c_m; 12-04-2010, 07:32 PM.

          Comment

          Working...
          X