Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestão para diminuir FLAMES inuteis

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sugestão para diminuir FLAMES inuteis

    Opa Oxbox... tudo certo?

    Seguinte, se eu tiver 3 msgs no forum é muito, me cadastrei a uns meses mas nao fico "apurrinhando"... eu venho aqui para ler e baixar atualizações... mas 90% dos usuarios novos não são assim, geralmente ficam com o classico "flores murcharam em tal local, qdo sai o adubo?"
    por que não impõe um MINIMO de tempo de cadastro para poder postar, isso obriga os usuarios a LEREM o forum ao invez de ficarem só enchendo o saco... ou seja, todos registrados poderiam ler, mas sei la, somente após 2, ou 3 meses que poderiam começar a postar...

    Isso é só uma sugestão, pois esse é o primeiro forum que vejo que não tem uma boa discussão sobre assuntos, só pedidos e mais pedidos de ajuda e de "adubo"... Algo que não caracteriza um forum.


    ps: criei o topico pois sua caixa de MP está cheia.
    Obrigado

  • #2
    camarada,este forum tem democracia, e é criado justamente para opiniões,e troca de informaçoes,como vc mesmo disse,fica calado que é melhor do que postar isso daí...........

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por pedro bala Ver Post
      camarada,este forum tem democracia, e é criado justamente para opiniões,e troca de informaçoes,como vc mesmo disse,fica calado que é melhor do que postar isso daí...........
      Que bela democracia não? "CADE A PORCARIA DO ADUBO? EU PAGUEI PRA TER ESSE DECO"

      "CAIU AQUI EM XXX as XX hrs"

      desde quando isso é troca de informações?

      Troca de informações é quando alguem posta algo pra ajudar a TODOS...

      E justamente se tem democracia quem você pensa que é para falar para eu me calar? Voce mesmo se contradiz...

      tsc tsc tsc...

      Topico ainda aqui para ver se o Oxbox ou algum outro moderador se pronuncia...

      Comment


      • #4
        FORUM
        É um espaço de discussão pública. No fórum geralmente é colocada uma questão, uma ponderação ou uma opinião que pode ser comentada por quem se interessar. Quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo, se desejar. Existem fóruns sobre todo o tipo de assunto.

        Na minha opinião o que deve ser feito pelos novos membros e LER AS REGRAS E O KIT DE SOBREVIVENCIA....com estas duas ações já faz com que muitas coisas que se postam aqui sejam reduzidas.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Rajjax Ver Post
          Opa Oxbox... tudo certo?

          Seguinte, se eu tiver 3 msgs no forum é muito, me cadastrei a uns meses mas nao fico "apurrinhando"... eu venho aqui para ler e baixar atualizações... mas 90% dos usuarios novos não são assim, geralmente ficam com o classico "flores murcharam em tal local, qdo sai o adubo?"
          por que não impõe um MINIMO de tempo de cadastro para poder postar, isso obriga os usuarios a LEREM o forum ao invez de ficarem só enchendo o saco... ou seja, todos registrados poderiam ler, mas sei la, somente após 2, ou 3 meses que poderiam começar a postar...

          Isso é só uma sugestão, pois esse é o primeiro forum que vejo que não tem uma boa discussão sobre assuntos, só pedidos e mais pedidos de ajuda e de "adubo"... Algo que não caracteriza um forum.


          ps: criei o topico pois sua caixa de MP está cheia.
          Obrigado
          Algumas coisas nessa linha (e outras mais sofisticadas que resolveriam o problema de vez) já foram pensadas. Os moderadores adorariam. Dé uns SEARCHs aí que até achará tópicos sobre o assunto. Mas infelizmente tem outros probleminhas....

          Tem um pequeno grande detalhe que não dá pra ignorar: aqui não é um forum genérico sobre o assunto, onde espera-se que todos tenha a vontade de discutí-lo. Aqui ante de tudo é O fórum oficial do Team AzAmerica/Lexuzbox. Então por isso, pra poder garantir um suporte bom e irrestrito a todos os proprietário de AzAmerica/Lexuzbox, sempre, ele não pode se dar ao luxo de impedir os membros postarem sempre que quiserem. E mais....para melhorar, o conteúdo todo do fórum tá disponível para leitura mesmo sem se registrar. Só não é liberado a postagem como visitante pra que não vire bagunça de vez. Essa é a forma mais democrática do Team atender aos proprietários dos receptores que ele suporta.

          Se aqui fosse um forum genérico, não oficial, com algo na linha da sua sugestão já taria no ar há muito tempo.

          Comment


          • #6
            Socorro TEAM

            Atenção TEAM, pedimos um posicionamento sobre o que está sendo feito para resolver nossos problemas.

            Compramos os azamerica, eu um s900HD.
            Primeiramente estava legal, uma hora oou outra ele aparecia o nome codificado mais tava valendo.
            Más um dia a bobo mandou um comando e grande parte dos decos não ligaram mais, tivemos que desligar ou substituir as eprons.

            Até aí tudo bem que o fabricante deu as eprons gratuitamente, mais poxa team, os senhores não deram solução para a nova encriptação e nem criaram um Firmware que não trave em cs.

            O Dreambox nunca trava, não sei se o team da dream é melhor só sei que estamos na mão.

            Precisamos que os senhores desenvolvam um firmware que não trave em cs.
            Poderia ser um firmeare só pra cs, ao menos enquanto não se abrem os canais novamente pelo antigo sistema.

            É um APELO ao team, senão vamos ter que vender nossos decos para alguém desinformado e partir para os que não travam em cs.

            Por favor, ao menos responda se está sendo feito algo.

            Obrigado TEAM.
            Last edited by alisson1980; 19-06-2010, 09:13 PM.

            Comment

            Working...
            X