Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentando o picareta Renato Carlos Correa....

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Realmente pode sobrar dor de cabeça e das grandes...

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por SPEED99 Ver Post
      Meu, ele mora numa bocada que vou te dizer, nunca tinha ouvido falar o nome dessa rua e fui olhar no google maps... é lá onde o vento faz a curva, no meio de uma vila desgraçada...
      Prezado SPEED,

      Desculpe-me, mas vou ter que discordar da tua colocação. A rua em que o cara que foi apresentado mora é perpendicular à que eu moro e com toda a certeza do mundo não fica em “uma bocada”, tampouco em uma “vila desgraçada”, muito pelo contrário, é um local extremamente aprazível para se viver. Talvez você não conheça a região pessoalmente e por isso tenha esse (pré)conceito. A visão que aparece no Google maps não é atual, resta ver, por exemplo, que os terrenos que ainda aparecem na imagem do satélite são tomados por empreendimentos imobiliários em pleno vapor da Rossi, da Goldstein, da Cyrella, entre outras. Houve época em que havia vilas por aqui sim (como ainda existem duas), mas que estão em terrenos invadidos em processo de retomada, como é comum em Porto Alegre, porém isso de forma alguma torna o local menos agradável. Em poucos recantos de nossa cidade, fora os compreendidos pelos caminhos rurais, existem recantos e parques com matas nativas preservadas por empreendedores e que são parte de uma coisa chamada qualidade de vida... bem, ao CWRULEZ eu tenho a dizer que andei pela rua em questão e não encontrei o número 94.

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por Heitor_Campos Ver Post
        Prezado SPEED,

        Desculpe-me, mas vou ter que discordar da tua colocação. A rua em que o cara que foi apresentado mora é perpendicular à que eu moro e com toda a certeza do mundo não fica em “uma bocada”, tampouco em uma “vila desgraçada”, muito pelo contrário, é um local extremamente aprazível para se viver. Talvez você não conheça a região pessoalmente e por isso tenha esse (pré)conceito. A visão que aparece no Google maps não é atual, resta ver, por exemplo, que os terrenos que ainda aparecem na imagem do satélite são tomados por empreendimentos imobiliários em pleno vapor da Rossi, da Goldstein, da Cyrella, entre outras. Houve época em que havia vilas por aqui sim (como ainda existem duas), mas que estão em terrenos invadidos em processo de retomada, como é comum em Porto Alegre, porém isso de forma alguma torna o local menos agradável. Em poucos recantos de nossa cidade, fora os compreendidos pelos caminhos rurais, existem recantos e parques com matas nativas preservadas por empreendedores e que são parte de uma coisa chamada qualidade de vida... bem, ao CWRULEZ eu tenho a dizer que andei pela rua em questão e não encontrei o número 94.
        Se é assim, a tua colocação é justa. Como eu afirmei eu havia olhado pelo google maps mesmo, ví mais ou menos onde era e lembrei que ali haviam vilas sim há tempos atrás.. Há muito não passo por ali e não imaginava que haviam limpado a área. Se realmente limparam é muito bom pois quanto menos vilas em nossa cidade melhor.
        Abss...

        (Completamente OUT OF TOPIC mas ....)

        Comment


        • #19
          por mais amigo que seja, so compro por MP ou pagseguro e similares.

          esse negocio de depositar na boa fé, (me desculpem os que sao sérios) nao confio hehehe

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por punch Ver Post
            por mais amigo que seja, so compro por MP ou pagseguro e similares.

            esse negocio de depositar na boa fé, (me desculpem os que sao sérios) nao confio hehehe
            É, cada caso é um caso.. Eu só vendo com pagamento antecipado e só aqui do fórum tem mais de 300 clientes meus, todos receberam seus aparelhos em perfeito estado, recebem suporte personalizado por fone e mail. Ainda semana passada "caiu" pela primeira vez um aparelho meu na receita estadual e eu o perdi, ele seguia para o RJ.. O que eu fiz? Imediatamente enviei outro aparelho ao cliente que tbm é usuário aqui , sem custo algum... Tenho certeza que as indicações de clientes satisfeitos e o suporte personalizado oferecido são o segredo do sucesso das minhas vendas.

            SK437447***BR - Histórico do Objeto
            O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

            Data Local Situação
            02/09/2010 21:39 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado
            Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA ESTADUAL/XX
            02/09/2010 16:54 ACCI ********* - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado
            Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
            02/09/2010 15:43 ACCI ********* - PORTO ALEGRE/RS Postado

            Absss...
            Last edited by SPEED99; 13-09-2010, 01:47 PM.

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por SPEED99 Ver Post
              É, cada caso é um caso.. Eu só vendo com pagamento antecipado e só aqui do fórum tem mais de 300 clientes meus, todos receberam seus aparelhos em perfeito estado, recebem suporte personalizado por fone e mail. Ainda semana passada "caiu" pela primeira vez um aparelho meu na receita estadual e eu o perdi, ele seguia para o RJ.. O que eu fiz? Imediatamente enviei outro aparelho ao cliente que tbm é usuário aqui e seu nick é ZÉ RODRIX, sem custo algum... Tenho certeza que as indicações de clientes satisfeitos e o suporte personalizado oferecido são o segredo do sucesso das minhas vendas.

              Abss.s...
              SPEED99 é CONFIANÇA PURA!! E eu como cliente assíduo Assino embaixo! MUITO mais confiável que ML!! Quem deu essa informação de que o SPEED99 não é confiável o induziu a erro, de boa ou má-fé. Dou essa declaração publicamente, porque ela é expressão da verdade.

              ====================EDITADO===============
              Na verdade ninguém disse que eu não seria confiável, foi só um post do colega Punch que disse não confiar em ninguém para fazer pagamento antecipado e eu expliquei que cada caso é um caso... E inclusive o próprio Punch me conhecendo como conhece tenho certeza que no meu caso ele faria excessão sim...
              E fico muito agradecido pela confiaça que vc tbm deposita em mim.

              Absss do PREFEITO.
              Last edited by SPEED99; 13-09-2010, 01:38 PM.

              Comment


              • #22
                Calma amigos! rsrsrsrs

                o meu post se referia aos vendedores de má fé. Tem muita gente séria por ai o speed99 é um exemplo. se reler o post amigo verás o que escrevi entre parênteses hehehe

                mas é isso, temos que divulgar cada vez mais os vendedores ruim, e indicar os bons...

                Comment

                Working...
                X