Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um alô e um pedido de ajuda

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Um alô e um pedido de ajuda

    Boas galerinha, moro em cwb e possuo uma ferrari 40 ja faz algum tempo.
    Este fórum muito me ajudou a entender o que é e pra que serve e como resolver alguns pepinos. Muito obrigado mesmo.
    Acontece que agora fiz um upgrade na minha tela (lcd 40" 1080p) e queria dar uma mudada no sistema pra ver uns HD aqui. Estou feito louco lendo nas últimas semanas e ainda não cheguei à uma conclusão.
    Aqui em casa o sinal da tia bet chega por m.m.d.s. e diga-se de passagem é bem limitado. Liguei lá pra saber se tinham algum outro aparelho com melhor qualidade de imagem (claro) me ofereceram o plano hd, mas quando viram q é antena danou-se. Simplesmente não pega.
    Um camarada meu tem um dm500 lááá na bahia e se derrete em elogios pelo sistema ser linux (tb sou fã). Bom sem enrolação, indo direto ao assunto.

    Qual o melhor sistema hoje ? CS? SS ? Qual aparelho? A estabilidade e qualidade do sinal como fica em cada um dos casos ? Oscanais HD funcionam bem ? Quantos são ? Estou disposto a pagar um CS sem problemas (afinal já dou quase 100/mes pra tia bet e esse custo sumiria), mas se não precisar melhor ainda. A recepção por satélite é sensível à intenpéries (nuvens, chuva) ?
    Confesso que estou bem inclinado à uma dream 800hd mas tá difííícil de achar, principalmente com condições de pagamento e de um fornecedor confiável. Os AZ são fáceis de achar pelo que vi.

    Então é isso. Conselhos é o que eu preciso. O que fazer ?
    Obrigado desde já à todos que se disponham a ajudar esse perdido aqui.
    Abraços.
    Last edited by vettorazzo; 16-12-2010, 11:36 PM.

  • #2
    Bom, CS está muito mais estável que SS no momento, mas depende muito do servidor, existem bons fornecedores de CS aqui mesmo no forum, da uma lida no tópico Classificados, quanto ao receptor, se vc quer os HDs o melhor custo benefício hoje é o S900, agora que melhorarm o EPG está quase perfeito. Resumindo, te recomendo CS, na Embromatel com os HDs (são 9 canais) e um S900. Fornecedor de CS te recomendo aqui no forum o member VPG.

    Boa Sorte!!!
    Pirataria é crime, não roube navios.


    "Viva a sociedade alternativa"!

    Comment

    Working...
    X